Como BLOQUEAR/Encriptar EA

 

Gente

como posso BLOQUEAR minha EA para que ninguém possa ver ou mudar nada... como vocês normalmente recebem DEMO dos sites do provedor de sinais?

Obrigado

Babar

 

Hi,

Basta distribuir o arquivo EX4 localizado na mesma pasta que o arquivo fonte do MQ4.

Sada

 

Características de travamento estendido:

Para bloqueá-lo para que ninguém mais possa copiar o programa exceto o comprador, você pode conseguir que um programador o tenha para que você entre no número da conta de negociação do comprador, de modo que somente esse número de conta de negociação desbloqueará o programa quando ele for compilado. Além disso, você pode colocar um tempo de licença para que o programa funcione e depois bloqueie (teste de demonstração). Se você quiser saber quem pode programar isto, entre em contato comigo em<>

Dave

<

 
iscuba11:
Características de travamento estendido:

Para bloqueá-lo para que ninguém mais possa copiar o programa exceto o comprador, você pode conseguir que um programador o tenha para que você entre no número da conta de negociação do comprador, de modo que somente esse número de conta de negociação desbloqueará o programa quando ele for compilado. Além disso, você pode colocar um tempo de licença para que o programa funcione e depois bloqueie (teste de demonstração). Se você quiser saber quem pode programar isto, entre em contato comigo em <>

Dave

<

Olá Traders,

É uma proposta comercial, não livre

 

Gente,

Ainda assim a idéia não está clara, por favor explique em detalhes como posso fazer este cadeado...

Obrigado

 

se você postar o código tenho certeza de que um dos grandes caras aqui pode consertá-lo

 
babarmughal:
Pessoal,

Ainda assim a idéia não está clara, por favor explique em detalhes como posso fazer este cadeado...

Obrigado

Se estamos falando de arquivo ex4, então você pode inserir no código original mql4 qualquer número de conta, por exemplo (no início do código logo abaixo das configurações):

int Account = 111111;[/CODE]

And below

int start [/CODE]

may be the following:

[CODE]if (Account != AccountNumber()){

Comment("Trade on account :"+AccountNumber()+" FORBIDDEN!");

return(0);

}else {Comment("");}

As to trial version so you may do the following (below int start):

[CODE]if (CurTime()>1113609600) { //16.04.2005

Alert("My EA was expired! Please re-new your licence");

return;

}
 
 

Olá,

Um grande obrigado com a Newdigital por estas 2 mensagens e todas estas explicações.

 
 

Caras legais,

obrigado por toda a sua ajuda.....

Babar

Razão: