O que realmente funciona com um profissional - página 46

 
pikachucom:
Agora para trades....

Fiquei fora do mercado nos últimos 2 dias, sabia que seria lento.

Mas havia uma bela troca que poderia ter sido feita às 8:45 da manhã GMT.

A GBP atingiu 1,8160 e havia um NOVO FLOAT nos gráficos M5 e M15, e os Estocásticos cruzaram e atingiram um fundo nos mesmos gráficos.

Você poderia ter levado este LONG por cerca de 40 PIPS.

Parece que isto fazia parte do V, mas eu poderia estar errado........

aplausos

Qualquer chance de uma foto, meu carro alegórico de 15 minutos não mudou esta manhã.

Mart

 

De interesse

Foreverold:
JD experimente este indicador para saber como a contagem das ondas se compara a Elwave. Ele mostrará a contagem das ondas no canto superior esquerdo.

Um indicador em que estou interessado é este.

Mas depois de baixá-lo, nada aparece nos gráficos.

Para sempre, você pode me aconselhar o que fazer?

Muito obrigado, muito interessado neste aqui.

 
mart-hart:
Qualquer chance de uma foto, meu flutuador de 15 minutos não mudou esta manhã Mart

Sim, eu sei, havia um no meu, mas desapareceu.......

shoot.....

Uma nova se formou há pouco tempo, quando atingiu 140 2 horas atrás. Eu tirei o outro Float

desculpe

 
pikachucom:
GURU, SUPERNOB,

O que são vocês, um bando de meninas de 14 anos??

Geez..........

Ponny tails e pompons no plantel lutando quem é melhor líder de torcida

O homem relê este fio, e apenas aprenda. Não é tão difícil......

Guru, não vamos mais discutir. Vamos em frente. Eu nem me dei ao trabalho de corrigir/agrudir com o supernobo em primeiro lugar. Não corrigi-lo não significa que o que ele disse estava correto. São apenas suas suposições. Por que se preocupar? Todos nós estamos aqui para aprender. Vamos nos concentrar.

pikachucom:
Agora, para o trade....

Eu fiquei fora do mercado nos últimos 2 dias, eu sabia que seria lento.

Mas havia uma bela troca que você poderia ter feito às 8:45 da manhã GMT.

A GBP atingiu 1,8160 e havia um NOVO FLOAT nos gráficos M5 e M15, e os Estocásticos cruzaram e bateram no fundo dos mesmos gráficos.

Você poderia ter levado este LONG por cerca de 40 PIPS.

Parece que isto fazia parte do V, mas eu poderia estar errado........

aplausos

pikachucom, obrigado.

JD,

Obrigado pela perspicácia.

 

Bem, alguém pode responder à minha pergunta? É assim que deve funcionar? CVEND aparece e, 10 minutos depois, a outra metade do "V" é formada? O preço dispara até 50 pips. É assim que funciona? Eu não podia acreditar nos meus olhos, mas quero saber. Tentarei fazer o mesmo amanhã. Saberei mais sobre o que procurar. A ELWAVE deu sinais mistos o dia inteiro, então se você prestasse atenção a isso, você não teria trocado o dia inteiro. Uma vez que elwave deu todas as tendências para baixo, você teria entrado tarde demais.

Então você entra na CVstart, vende ou compra ou qualquer que seja a tendência, a CVEND aparece e você inverte sua posição ?

 

Morfeu,

Onde este CVEND está aparecendo? É uma linha? Procurei na minha ficha, mas não consigo encontrá-la.

 

Elwave acho que trabalhando novamente JD

Oi JD,

Consegui obter dados para o M1 de volta, por favor verifique a foto!!

se ela for comparada com a sua.

Acabei de fotografar esta tela às 17:40 GMT

aplausos

Arquivos anexados:
elwave.jpg  183 kb
 

hoorraahhhh de quadril

pikachucom:
Olá JD,

Consegui obter dados para o M1 de volta, por favor verifique a foto!!

se ela for comparada com a sua.

Acabei de fotografar esta tela às 17:40 GMT

aplausos

sim é o mesmo...

 
jonnydenver69:
sim é o mesmo...

ok, consegui levantá-lo de novo.

Para aqueles que perderem DADOS HISTÓRICOS em seu MT4, vá para:

http://www.alpari-idc.com/en/dc/pages/GBPUSD

E você pode baixar o arquivo de dados M1 por GBPUSD.

Certifique-se de renomeá-lo exatamente como o atual no arquivo!!!!!!!

Ou ele não o reconhecerá!!

obrigado JD

 

sim. Foi o que pareceu. Algo que notei, no entanto. Você tem um alvo de cerca de 1.8050 ou o que quer que seja. As chances de que isso aconteça são cerca de menos de 5%. Acho que diz no manual que é mais provável que se vá para onde os 3 alvos mais próximos coincidam.

Suponha,

Sim, é uma linha vertical. Pelo que parece, você entra na CVstart que parecia acontecer por volta da meia-noite EST USA. Então eu estava observando no gráfico de 15 minutos e, de repente, algumas horas depois, apareceu a linha vertical CVEND e, 10 minutos após o aparecimento dessa linha, o preço subiu 50 pips. Fiquei surpreso e só queria saber se isso faz parte do sistema? Ou se isso foi apenas uma coincidência. Ninguém pode me dizer. É um mistério. É como o Papai Noel ou o Super-Homem.

Razão: