Canal Donchian - página 3

 

bandas de donchian

É possível acrescentar um alerta quando o preço cruza as faixas média, superior e inferior?

É um indicador muito poderoso na minha opinião...

 
thefxpros:
É possível acrescentar um alerta quando o preço cruza as faixas média, superior e inferior? É um indicador muito poderoso na minha opinião...

boa idéia ofxpros...

muito poderoso, é poderoso porque é simples.

"Nada tão impressionante como a simplicidade".

 

Hi,

Precisa do Donchain ChannelIndicator.

Estou usando um com níveis de fibo. Mas preciso ser capaz de usar 2 períodos de cada vez, e nenhuma outra ferramenta (níveis de fibo, setas, etc.). Alguém pode cooperar para isso? Estou usando 55 e 20 período de cada vez.

Obrigado.

Arquivos anexados:
123.jpg  64 kb
 
msufaisal:
Hi,

Precisa do Donchain ChannelIndicator.

Estou usando um com níveis de fibo. Mas preciso ser capaz de usar 2 períodos de cada vez, e nenhuma outra ferramenta (níveis de fibo, setas, etc.). Alguém pode cooperar para isso? Estou usando 55 e 20 período de cada vez.

Obrigado.

Olá Msufaisal,

Este se parece com o que você procura.

Arquivos anexados:
 

Eu estava jogando um pouco com o Donchian Channel e me perguntava o que um canal deslocado daria. Eu o defini o estilo Ichimoku (configurações comumente usadas para SenkouB), o que significa definido para o período 52 (HL dos 52 últimos períodos) e mudado para 26 (o canal é projetado 26 períodos à frente). O resultado é bastante interessante. Se você definir 4 níveis adicionais acima e abaixo do canal, parece dar boas áreas-alvo e níveis de suporte/resistência . Apenas compartilhando isto por diversão.

 

Interessante. Parece ser um sistema utilizável

Vai testá-lo com toda certeza. Obrigado por publicá-lo

 
morro:
Interessante. Parece que um sistema utilizável irá testá-lo com toda certeza. Obrigado por publicá-lo.

Seja bem-vindo. Eu redirecionei o indicador para que você tenha tudo em um e não precise mais do modelo. Novas características : Configurações Ichimoku por padrão; Opções para mostrar/ocultar a linha média, níveis internos e externos; Dois níveis internos adicionados; O Shift ainda está presente em todos os níveis.

Abraço.

 

Legal, cara! Quando eu fiz o download, recebi um convite de 8 lindas mulheres! Uma delas deve ter sido Anastasia ....hmmmm

Mas não tive tempo para ela, porque tive que testar seu Canal Donchian...

 

Aqui está minha última criação sobre o Canal High-Low (Donchian). Ele desenha histogramas para que o canal seja colorido com várias áreas em alta/baixa. Eu também acrescentei todas as características : MTF; linhas e histo podem ser desenhadas ou não; níveis e turnos externos; etc.

Abaixo está um exemplo com os níveis externos deslocados (26). Lembre-se que os níveis externos não fazem sentido se não forem deslocados, pois eles nunca serão atingidos. É apenas uma coisa complicada, mas pode ser útil para projetar níveis acima dos últimos altos e abaixo dos últimos baixos X períodos adiante (para alvos ou apoio/resistência).

 
airquest:
Aqui está minha última criação em relação ao Canal High-Low (Donchian). Ele desenha histogramas para que o canal seja colorido com várias áreas em alta/baixa. Eu também acrescentei todas as características : MTF; linhas e histo podem ser desenhadas ou não; níveis e turnos externos; etc.

Abaixo está um exemplo com níveis externos deslocados (26). Lembre-se que os níveis externos não fazem sentido se não forem deslocados, pois nunca serão atingidos. É apenas uma coisa complicada, mas pode ser útil para projetar níveis acima dos últimos altos e abaixo dos últimos baixos X períodos adiante (para alvos ou apoio/resistência).

Nice Obrigado

Razão: