GridMACD - página 5

 

Oi Pengie e colegas comerciantes. Quando fiz minha busca pelos fios do GridMACD eu estava na seção Elite e este não apareceu na busca. Eu vou repostar algo de lá que incorporei em minhas regras/modelo take-profit em conta ao vivo com sucesso. É a idéia de tirar lucro em certos níveis matemáticos, como mostrado abaixo. Não tenho idéia se algo assim poderia ser trabalhado nesta EA aparentemente grande, mas eu coloco aqui o pensamento para que todos vocês ponderem e discutam...

~~~~~~~snip and paste from my post in Elite section today:

Em Take Profit? Como sou novo no GridMACD e não sei exatamente quais são seus sinais comerciais, além de deduzir do nome que é preciso alguma informação/direcionamento das configurações do MACD, tenho uma idéia. E isto não é original para mim, ele vai para Vegas e para a tripulação.

O seguinte não é uma entrada. Não estamos usando esta cruz média móvel para nada além de um ponto no preço/tempo para sugerir possíveis metas de lucro. Antes que você pense que eu a perdi. Coloque o seguinte em um gráfico de 30m:

55ema com os seguintes "níveis" como + e - 21,34,55,89,144,233

Em seguida, coloque um 13ema todos os preços podem ser ajustados para a mediana, se desejado.

OK, agora coloque uma linha vertical marcando o cruzamento do 13ema e do 55ema. Veja onde o preço fica parado. Precisão assustadora! Muitos pips a serem tomados. Acho que se isto pudesse ser codificado no EA teríamos realmente uma maneira lógica e repetível de obter lucros!