GridMACD - página 5

 

Oi Pengie e colegas comerciantes. Quando fiz minha busca pelos fios do GridMACD eu estava na seção Elite e este não apareceu na busca. Eu vou repostar algo de lá que incorporei em minhas regras/modelo take-profit em conta ao vivo com sucesso. É a idéia de tirar lucro em certos níveis matemáticos, como mostrado abaixo. Não tenho idéia se algo assim poderia ser trabalhado nesta EA aparentemente grande, mas eu coloco aqui o pensamento para que todos vocês ponderem e discutam...

~~~~~~~snip and paste from my post in Elite section today:

Em Take Profit? Como sou novo no GridMACD e não sei exatamente quais são seus sinais comerciais, além de deduzir do nome que é preciso alguma informação/direcionamento das configurações do MACD, tenho uma idéia. E isto não é original para mim, ele vai para Vegas e para a tripulação.

O seguinte não é uma entrada. Não estamos usando esta cruz média móvel para nada além de um ponto no preço/tempo para sugerir possíveis metas de lucro. Antes que você pense que eu a perdi. Coloque o seguinte em um gráfico de 30m:

55ema com os seguintes "níveis" como + e - 21,34,55,89,144,233

Em seguida, coloque um 13ema todos os preços podem ser ajustados para a mediana, se desejado.

OK, agora coloque uma linha vertical marcando o cruzamento do 13ema e do 55ema. Veja onde o preço fica parado. Precisão assustadora! Muitos pips a serem tomados. Acho que se isto pudesse ser codificado no EA teríamos realmente uma maneira lógica e repetível de obter lucros!

Novamente a idéia seria incluir na parte TP do código a idéia acima de quando o 13 cruza o 55, o código marca esta posição no tempo e no preço. Em seguida, ele olha do centro 55ma para cima e para baixo as extensões no momento da travessia e marca os níveis de preço nessas extensões. Então, quando o preço atinge a extensão 34, o SL é movido para o 55tunnel, quando o preço está no 55ext SL é movido para o 21ext, quando o preço está no 589ext SL é movido para o 34ext, e então a última parada seria agora colocar a parada de trilha e deixar o(s) lote(s) restante(s) cavalgar. A perda da trailing stop poderia ser definida a partir de um preço que ultrapassou, digamos, 30 pips, ou isto também poderia ser definido pelo usuário... Talvez isso fosse bom e com o tempo obteremos as configurações ideais para a parada móvel por par negociado. Poderíamos também ter modelos diferentes, assim como Vegas tem? Digamos que olhemos o acima para o EUR/USD 34/55/89/144 e depois para a GBP e outros com mais volatilidade, ter primeiro TP a 55ext e depois 89/144/233??

Agora é claro que nenhum dos modelos acima funciona se o GridMACD for um EA de contra tendência de negociação, mas ele não parece ser contra tendência de negociação? O acima também assume que a GM-EA colocou seu comércio na direção e antes da cruz do ema 13/55? Talvez alguém saiba o que está realmente acontecendo por trás da cena na entrada da posição e possa lançar alguma luz?

Apenas pensando enquanto eu digito. Se eu soubesse como codificar, o faria e o afixaria para testes de demonstração de avanço!

~~~~~~ Fim da pasta.

Abraço,

Thom

 

Olá, acrete,

Obrigado por sua contribuição. Muito interessante a idéia que você tem aqui. Certamente vale a pena investigar para melhorar o GridMACD. Como você sabe, o GridMACD não é comercializado com freqüência, portanto, precisamos de muito tempo para fazer um teste prévio adequado. É por isso que eu ainda não fiz nenhuma atualização.

A idéia de uma parada de rastreamento é boa. Inicialmente, quando eu estava desenvolvendo o GridMACD, tentei usar uma parada móvel, mas no final, abortei essa idéia porque ela parece reduzir os lucros substancialmente. Mas acho que poderia voltar a pensar nessa idéia.

Com os vários meses de dados de testes futuros, eu deveria estar revisando o GridMACD antes do final deste mês. Talvez seja uma pequena revisão. Talvez seja uma nova EA, que não seja mais baseada no MACD. Ainda não tenho certeza...

 

Bem, tenho certeza de que o trailling irá melhorar esta EA. O único fato que eu não sei é o quanto devo colocar no trailling. Acho que deve ser em torno de 50-60 pips. Mas precisamos testar antes. E este valor é apenas para EUR/USD.

 

Pengie, obrigado por sua amável resposta. Estou genuinamente entusiasmado com esta EA, pois parece ser muito simples no design (talvez menos para quebrar?), e se encaixa no meu desejo de comercializar as tendências.

Consegui agarrar mais de 650 pips hoje com um draw down de cerca de -25 pips se eu fechar a partir deste posto às 2200 horas do Pacífico na quinta-feira, com base em trocas de gráficos de 1m com configurações padrão em quatro majors. Concedido que eu provavelmente negociaria em uma conta ativa apenas c/EURUSD para iniciantes e apenas aumentaria o tamanho do lote mantendo-se dentro de uma boa MM.

Pengie, eu não lhe pediria para compartilhar nada que seja sigiloso ou proprietário por natureza, mas eu estava me perguntando o que exatamente, se você estiver disposto a compartilhar, o MACD está fazendo para esta EA? Ele está fechando todas as negociações que são positivas quando ele cruza?

Abaixo está um exemplo perfeito do que estou falando sobre as extensões de fibo da cruz de 13/55ema. Os círculos amarelos marcam o ponto diretamente para baixo a partir da cruz nos vários níveis de extensão. Agora isto foi realmente assustador e não sei o que está acontecendo atrás da cena no GridMACD, mas veja como foi preciso todos os lucros e fechou todos os negócios exatamente na tubulação da extensão 89! assustador. Eu acho que há algo aqui para examinar e refletir...?

Saúde,

Thom

 

Quando me sentei na estação de comércio esta manhã antes da abertura de NY, fiquei agradavelmente surpreendido ao ver que a versão GM-TS havia fechado seu primeiro conjunto de negócios e quis postar um gráfico com as extensões de fibra mostrando o que aconteceu, com uma ponderação abaixo da imagem:

Agora o que mais me intriga é que a GM fechou todos os negócios mais uma vez diretamente na tubulação de uma das extensões de fibra comum, como visto acima, com a saída circulada. Esta está na extensão 310 abaixo da mais recente cruz 13-55. A libra esterlina muitas vezes vai até a distância, mas mostra sinais de fraqueza em torno desses níveis extremos na maioria das vezes. Certamente um aviso se a negociação for ao vivo.

Mais comida para a reflexão. Ainda trabalhando em gráficos de 1m em anexo EA, mas na próxima semana começarei a testar no ernest em gráficos de 1,5,15,39,60m tanto GM como GM-TS com vários ajustes, todos funcionando simultaneamente em uma estação autônoma.

Abraço,

Thom

 

Pengie, você pode nos dizer como esta EA é contruída? Acredito que isso vai ajudar muito

 

Tenho uma pergunta sobre esta disponibilidade de EAs para uso/postes públicos. Estou muito envolvido em um grupo que testa EAs e eles estão procurando alternativas ao atual lote de EAs que funcionam bem em mercados variados, e mencionei que comecei a testar em um EA que parece funcionar bem durante as tendências. Meu P: Posso compartilhar este EA com eles, ou eles precisam ser apenas membros Elite?

Eu sei que em maio você postou o abaixo, apenas pensando se ele ainda está em vigor:

For non-Elite members, I am sorry but I will not be posting the EA here. It is for the time being exclusive to Elite members because they are the ones paying for my prize that it is only fair that they have exclusive access to the EA.

Obrigado antecipadamente.

: ) Thom

 

Sim, esta EA ainda é apenas para membros Elite.

accrete:
Eu tenho uma pergunta sobre a disponibilidade deste EA para uso/postes públicos. Estou muito envolvido em um grupo que testa EAs e eles estão procurando alternativas ao atual lote de EAs que funcionam bem em mercados variados, e mencionei que comecei a testar em um EA que parece funcionar bem durante as tendências. Meu P: Posso compartilhar este EA com eles, ou eles precisam ser apenas membros Elite?

Eu sei que em maio você postou o abaixo, apenas perguntando se ele ainda está em vigor:

Obrigado de antemão.

: ) Thom
 

Obrigado por sua resposta Pengie. Eu deixei a gangue com quem conversei saber que é uma coisa secreta, teria sido bom ter muitos mais testadores avançados envolvidos. Assim vai a vida às vezes.

De volta ao EA, sei que você foi perguntado em um punhado de posts acima, você pode nos esclarecer sobre mais do que está acontecendo nos bastidores? Acho que nenhum de nós quer este conhecimento por razões egoístas, apenas para entender como podemos utilizar este EA de forma mais eficaz/safaz.

Minhas Qs são:

1) As configurações MACD estão operando no período de tempo do gráfico em que a EA está configurada?

2) As negociações estão fechadas em uma linha zero? OU uma MACD/Trigger Line Cross? OU uma MACD Divergência? OU uma combinação destas, e se sim, o quê? Isso nos permitiria vigiar com segurança a EA e ajudá-la com isso, se necessário.

3) SE a estação de negociação/computador perder a conexão, as negociações serão fechadas? OU o computador deve estar conectado para que as negociações sejam fechadas.

Pengie, vou falar por cada um aqui no fórum, OBRIGADO. Espero que você seja capaz de responder a estas simples perguntas por nós.

: ) Thom

 

Minha demonstração GM criada para uma semana a partir de 10 de setembro de 2006

Olá a todos, abaixo está um rascunho do que minha demonstração do GridMACD montou no par EURUSD (talvez o GBPUSD também, não tenho certeza) para o mês de setembro:

GridMACD em 1m.5m,15m,30m,60m,240m com configurações padrão.

GridMACD-TS em 1m.5m,15m,30m,60m,240m com configurações padrão de 30 pipe trailing stop.

GridMACD em 1m.5m,15m,30m,30m,60m,240m com configurações padrão, mas ajustando as configurações MACD para melhor se adequar ao cronograma do gráfico. Isto é, se o padrão de 12,26,9 for padronizado para o TFchart recomendado de 60m, os 15m seriam 48,112,9 e assim por diante...)

---------below é um comentário/questão para o grupo e Pengie:

O que estou me perguntando, mais uma vez, é o que exatamente o MACD está fazendo para a execução/execução de negócios. Uma vez que conhecemos esta função, podemos ajustar as configurações MACD apropriadamente, pois agora elas estão apenas em falta para 12,26,9. Fiz muita pesquisa no MACD e ainda não sei se a lógica/razões para tais configurações originais para o mercado de ações têm o mesmo peso no FX.

Tenha um ótimo dia,

Thom

Razão: