[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 67

 
//+------------------------------------------------------
   for (i=0; i<OrdersTotal(); i++)
   {
      OrderSelect(i, SELECT_BY_POS );
      if (OrderSymbol() == Symbol())
      if (OrderMagicNumber() == 1000 && OrderType() == OP_BUY  && Bid-OrderOpenPrice() > 30*Point)
            OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid-15*Point, OrderTakeProfit(), 0);
      if (OrderMagicNumber() == 2000 && OrderType() == OP_SELL && OrderOpenPrice()-Ask > 30*Point)
            OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask+15*Point, OrderTakeProfit(), 0);
   }

   return(0);
//+------------------------------------------------------
 
MaxZ:
esqueceu de verificar se o SL só pode ser movido para um lado ;)
 
ilunga:
esqueceu de verificar se o SL só pode ser movido em uma direção ;)

E que se transforme em ambos! :)))))

Um exemplo de como o código enorme e difícil de ler pode ser otimizado até dez linhas...

Embora:

//+------------------------------------------------------
   for (i=0; i<OrdersTotal(); i++)
   {
      OrderSelect(i, SELECT_BY_POS );
      if (OrderSymbol() == Symbol())
      if (OrderMagicNumber() == 1000 && OrderType() == OP_BUY  && Bid-OrderOpenPrice() > 30*Point && Bid-OrderStopLoss() > 15*Point)
            OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid-15*Point, OrderTakeProfit(), 0);
      if (OrderMagicNumber() == 2000 && OrderType() == OP_SELL && OrderOpenPrice()-Ask > 30*Point && OrderStopLoss()-Ask > 15*Point)
            OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask+15*Point, OrderTakeProfit(), 0);
   }

   return(0);
//+------------------------------------------------------

p.s.: Eu nunca usaria tal Tralling, mas ele se encaixa na lógica de Dimka-novitsek.

 
Dimka-novitsek:
Olá! eu não entendo nada. Eu decidi acrescentar uma parada de rastreamento à minha EA, mas ela continua mostrando erro 130. Eu não consigo entender nada, e ontem eu também não consegui entender.

Sua EA abre mais de uma posição COMPRAR ou mais de uma posição VENDER?
 
Obrigado!
 
Sim, há muitas posições, mas estão pendentes de pedidos, paradas de compra e venda. Quando o preço cruza o pedido, ele é acionado, depois o preço passa mais 30 pips, depois a condição é acionada
f (price-OrderOpenPrice( )>30*Point)
 

A fim de evitar que a parada volte para trás, introduzi uma variável, declarando-a acima do JUNpomnim inicial, e a variável JUN é a diferença entre o preço e o ponto de abertura do pedido.

Vou ver o código afixado aqui.

Obrigado!!!!

O código é legal, eu gosto muito dele como um exemplo. É claro, eu tento imediatamente. Mas a modificação não acontece.

 
Agora, eu vou ver o erro de alguma forma.
 
Transportado:
Timoxa75 11.08.2011 13:45

Meu nome é Igor e sou novo aqui. Estou pedindo ajuda.

Estou trabalhando com a EA ilan = 1,6 e coloquei 19 aqui a questão. tenho uma boa experiência de trabalho na demonstração e tudo parece ótimo, volto à rentabilidade, mas quero checar para testar, mas não a coloquei para testar nem na demonstração nem no site real. Tenho um grande saque e quero fechar a ordem, mas recebi uma mensagem de que as negociações estão fechadas.

 
Modifica, mas não todos os pedidos fechados com lucro, mas o sétimo, décimo sexto, décimo nono, vigésima quarta, vigésima quarta, trigésima segunda - quando quiser!!!
Razão: