Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 60

 
23051969:
Você pode me enviar o link para baixar o zup v92

Confira aqui https://www.mql5.com/en/forum/173439

post#483

 

alvo para onde o padrão deve terminar

Alguém sabe se o zup ou zupinfo pode exibir a área de destino para onde o padrão deve acabar no final?

 

Sobre o QQE ?

Oi Poruchick!

Você pode nos dar uma breve ( ou enorme! ) orientação sobre como você confirma padrões para entrar no comércio? Notei que você usa QQE e pode ser outra ferramenta/sistema/técnica.

Obrigado de antemão.

 

Eu não uso QQE

Ver nº 504

(mas eu não uso schaff)

 

Use a calculadora Gartley

ou .5, .618, 1.0, 1.618

Arquivos anexados:
ght.jpg  88 kb
nbgf.jpg  322 kb
 

Um 2 Um padrão

Alguém pode explicar o padrão One 2 One que está em Korharmonics? Eu pesquisei no Google e não consigo encontrar nenhuma informação sobre ele. Qual é o padrão e qual é o alvo/objetivo de um padrão bem sucedido? Obrigado.

 

poruchik

faz as linhas vermelhas -- do indicador MM -- aquelas linhas horizontais

você acha que a borboleta aparece tarde demais ??? para nós negociarmos, ou seja, é bom que tenhamos entendido o que aconteceu há muito tempo

 
finster869:
Alguém pode explicar o padrão One 2 One que está em Korharmonics? Eu pesquisei no Google e não consigo encontrar nenhuma informação sobre ele. Qual é o padrão, e qual é o alvo/ objetivo de um padrão bem sucedido? Obrigado.

Você encontrará o padrão em Bryce Gilmore - The Price Action Manual. ou procure por 1:1 drive duplo.

 
finster869:
Alguém pode explicar o padrão One 2 One

"Há algumas maneiras de olhar para isso. Você pode querer ler os livros de Bryce Gilmore para ver alguns exemplos deste tipo de padrões.

Observe que as correções em uma tendência são freqüentemente do mesmo tamanho ou de tamanho semelhante.

No meu comércio 121 é usado para identificar uma Correção de Corrida, portanto deve seguir-se uma forte onda implusa. Mais sobre este padrão em breve. "

Kor4x

 
xx3xxx:
poruchik

faz as linhas vermelhas -- do indicador MM -- aquelas linhas horizontais

você acha que a borboleta aparece tarde demais ??? para nós negociarmos, ou seja, é bom que tenhamos entendido o que aconteceu há muito tempo

xxx, Você não vê que as linhas horizontais estão simplesmente em X, A, B e D do padrão? E desde que seu r/r esteja em 1:1 da parte inferior da PRZ (stop) até o ponto B (alvo) ou linha de tendência AC (T2) está ok. Está vendo a luz?

Razão: