Universal MA Cross EA - página 49

 

vida comercial na MB Trading .... não é possível

Olá a todos

Antes de mais nada, OBRIGADO a todos os participantes deste tópico - este EA é fantástico, com muitas características incorporadas.

Eu o testei em vários corretores de 4 e 5 dígitos, funcionando bem ...

Fiz muito trabalho para otimizar este EA com bons resultados.

Mas agora estou experimentando a vida útil do MB Trading ( corretor de 5 dígitos ) que tem um ajuste especial para o tamanho do lote: 0,1 para 1000 unidades, 1,0 para 10000 ( mini lote ) e 10,0 para um lote padrão.

Portanto, é claro, não consigo colocar esta excelente EA funcionando e como não sou programador, minha gestão de dinheiro não está funcionando.

Qualquer pessoa pode ser inteligente e me ajudar aqui, por favor - esta EA é tão boa e eu simplesmente não a entendo .

Muito obrigado.

Woolf

( PS Eu sei que é um erro 131 mas não posso programá-lo corretamente para MBT )

 

Esta ea parece muito boa, e como um novo usuário para o fórum, mas não para negociação forex, tenho o prazer de poder baixar e testar sua ea.

Vejo que muito trabalho foi feito para isto, e também que você tem constantemente atualizado e acrescentado recursos extras para dar-lhe muita flexibilidade.

Obrigado.

Saudações

rickyc

 

Erro 131 - Erro de volume

Woolf:
Olá a todos

Portanto, é claro, não consigo colocar esta excelente EA em funcionamento e como não sou programador, minha gestão de dinheiro não está funcionando.

Muito obrigado - Woolf

( PS Eu sei que é um erro 131 mas não posso programá-lo corretamente para MBT )

Olá Woolf,

O erro 131 indica um "Erro de Volume" que poderia vir do mercado estar fechado... ou de dados de histórico ruim. Tente baixar/atualizar os dados do histórico de 1 minuto para cada par em que você está tentando a EA.

Depois faça isso novamente para que a mensagem "recalcule todos os intervalos de tempo". Isto deve limpar os dados para você.

Espero que isto ajude,

Robert

 

Bem-vindo Kiwi!!!

rickyc2511:
Esta ea parece muito boa, e como um novo usuário para o fórum, mas não para negociação forex, tenho o prazer de poder baixar e testar sua ea.

Vejo que muito trabalho foi feito para isto, e também que você tem constantemente atualizado e acrescentado recursos extras para dar-lhe muita flexibilidade.

Obrigado.

Saudações

rickyc

Bem-vindo Kiwi...

Paz.....

ShortTrack

 

Tente reduzir o risco e ou o tamanho dos lotes.

Woolf:
Olá a todos

Em primeiro lugar, OBRIGADO a todos os participantes deste tópico - este EA é fantástico com muitas características incorporadas.

Eu o testei novamente em vários corretores de 4 e 5 dígitos, funcionando bem ...

Fiz muito trabalho para otimizar este EA com bons resultados.

Mas agora estou experimentando a vida útil do MB Trading ( corretor de 5 dígitos ) que tem um ajuste especial para o tamanho do lote: 0,1 para 1000 unidades, 1,0 para 10000 ( mini lote ) e 10,0 para um lote padrão.

Portanto, é claro, não consigo colocar esta excelente EA funcionando e como não sou um programador, minha gestão de dinheiro não está funcionando.

Qualquer pessoa pode ser inteligente e me ajudar aqui, por favor - esta EA é tão boa e eu simplesmente não a entendo .

Muito obrigado.

Woolf

( PS Eu sei que é um erro 131 mas não posso programá-lo corretamente para MBT )

O erro 131 é Volume, mas é um limite superior ou limite inferior muito grande que você provavelmente está atingindo. Tente reduzir o tamanho do lote por um decimal ou o risco por um decimal ou ambos nas propriedades da EA e depois publique seus resultados. Estou sugerindo isto depois de apenas uma breve olhada no código.

sn

 
Ms_Mel:
Só me pergunto se alguém mais recebe este erro de vez em quando e se alguém sabe o que o está desencadeando ou como FIXá-lo, ele está me deixando louco (e lixando meus negócios) há semanas

#383 na página anterior (39)

https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado!

Olá a todos,

Sei que esta mensagem citada é de algum tempo atrás, mas como estou usando esta ea, frequentemente recebo a mesma mensagem de "erro" quando ela tenta abrir um comércio.

08:56:08 universalMACrossEA AUDUSD,H1: Prev : DOWN - Currency : UP

08:56:08 universalMACrossEA AUDUSD,H1: MA Cross BUY

08:56:08 stdlib AUDUSD,H1: carregado com sucesso

08:56:08 universalMACrossEA AUDUSD,H1: Abertura de erro Ordem de compra : (0) nenhum erro

Eu uso um corretor de 5 dígitos - este já foi o problema ou é algo mais?

Alguma vez foi tratado? Já passei pelo fio da meada e não encontrei uma resposta definitiva.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Cordiais cumprimentos

rickyc

 
rickyc2511:
Olá a todos,

Sei que esta mensagem citada é de algum tempo atrás, mas como estou usando esta ea, frequentemente recebo a mesma mensagem de "erro" quando ela tenta abrir um comércio.

08:56:08 universalMACrossEA AUDUSD,H1: Prev : DOWN - Currency : UP

08:56:08 universalMACrossEA AUDUSD,H1: MA Cross BUY

08:56:08 stdlib AUDUSD,H1: carregado com sucesso

08:56:08 universalMACrossEA AUDUSD,H1: Abertura de erro Ordem de compra : (0) nenhum erro

Eu uso um corretor de 5 dígitos - isso já foi considerado o problema ou é outra coisa?

Alguma vez foi tratado? Já passei pelo fio da meada e não encontrei uma resposta definitiva.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Cordiais cumprimentos

rickyc

Coloque seu arquivo .set e eu verei se posso recriá-lo. Isso também acontece em um back test?

sn

 
serpentsnoir:
Coloque seu arquivo .set e eu verei se posso recriá-lo. Isso também acontece em um back test? sn

Olá Sn,

Para ser honesto, eu não experimentei isso em um backtest.

Estou vivendo o comércio e simplesmente não consigo fazer com que esta e-A negocie, tudo parece estar bem. Ele tenta abrir uma ordem em uma cruz, mas continua com um erro na ordem de compra, como descrito acima.

Eu tentei mudar os números de tp/stoploss para refletir meu corretor de 5 dígitos, mas sem sucesso. Tentei "1000,00" por um tp de 100pip, e também o "100,0" padrão para ver se esse era o problema - mas mesmo assim não abriria uma negociação.

Aqui está o arquivo .set.

se alguém consegue colocá-lo para funcionar, vá em frente - é um setfile muito promissor...

Obrigado por sua ajuda, muito apreciado.

rickyc

Arquivos anexados:
 
rickyc2511:
Olá Sn,

Para ser honesto, eu não experimentei isso em um backtest.

Estou vivendo o comércio e simplesmente não consigo fazer com que esta e-A negocie, tudo parece estar bem. Ele tenta abrir uma ordem em uma cruz, mas continua com um erro na ordem de compra, como descrito acima.

Eu tentei mudar os números de tp/stoploss para refletir meu corretor de 5 dígitos, mas sem sucesso. Tentei "1000,00" por um tp de 100pip, e também o "100,0" padrão para ver se esse era o problema - mas mesmo assim não abriria uma negociação.

Aqui está o arquivo .set.

se alguém consegue colocá-lo para funcionar, vá em frente - é um setfile muito promissor...

Obrigado por sua ajuda, muito apreciado.

rickyc

Espero ter conseguido a versão certa, esta é a versão da primeira página, adicionado o auto 5 dígitos poderia alguém por favor testar e ver se isto funciona, há algo sobre distância no código não sei se isto é distância da cruz ou o que, mas isto poderia ter sido a razão dos problemas porque precisava de correção do código de 5 dígitos.

 
mrtools:
Espero ter conseguido a versão certa, esta é a versão da primeira página, acrescentei o código de 5 dígitos automático, alguém poderia testar e ver se isto funciona, há algo sobre distância no código não sei se é distância da cruz ou o que, mas isto poderia ter sido a razão dos problemas porque precisava de correção do código de 5 dígitos.

Olá Sn,

Obrigado amigo - Vou carregá-lo e ver como corre.

A "distância" de que você está falando é, creio, a "distância cruzada mínima" - que é a distância mínima em pips entre os MA antes de confirmar uma entrada comercial.

Com os melhores cumprimentos

rickyc

Razão: