Universal MA Cross EA - página 49

 

vida comercial na MB Trading .... não é possível

Olá a todos

Antes de mais nada, OBRIGADO a todos os participantes deste tópico - este EA é fantástico, com muitas características incorporadas.

Eu o testei em vários corretores de 4 e 5 dígitos, funcionando bem ...

Fiz muito trabalho para otimizar este EA com bons resultados.

Mas agora estou experimentando a vida útil do MB Trading ( corretor de 5 dígitos ) que tem um ajuste especial para o tamanho do lote: 0,1 para 1000 unidades, 1,0 para 10000 ( mini lote ) e 10,0 para um lote padrão.

Portanto, é claro, não consigo colocar esta excelente EA funcionando e como não sou programador, minha gestão de dinheiro não está funcionando.

Qualquer pessoa pode ser inteligente e me ajudar aqui, por favor - esta EA é tão boa e eu simplesmente não a entendo .

Muito obrigado.

Woolf

( PS Eu sei que é um erro 131 mas não posso programá-lo corretamente para MBT )

 

Esta ea parece muito boa, e como um novo usuário para o fórum, mas não para negociação forex, tenho o prazer de poder baixar e testar sua ea.

Vejo que muito trabalho foi feito para isto, e também que você tem constantemente atualizado e acrescentado recursos extras para dar-lhe muita flexibilidade.

Obrigado.

Saudações

rickyc

 

Erro 131 - Erro de volume

Woolf:
Olá a todos

Portanto, é claro, não consigo colocar esta excelente EA em funcionamento e como não sou programador, minha gestão de dinheiro não está funcionando.

Muito obrigado - Woolf

( PS Eu sei que é um erro 131 mas não posso programá-lo corretamente para MBT )

Olá Woolf,

O erro 131 indica um "Erro de Volume" que poderia vir do mercado estar fechado... ou de dados de histórico ruim. Tente baixar/atualizar os dados do histórico de 1 minuto para cada par em que você está tentando a EA.

Depois faça isso novamente para que a mensagem "recalcule todos os intervalos de tempo". Isto deve limpar os dados para você.

Espero que isto ajude,

Robert