Universal MA Cross EA - página 27

 
danu:
porque quando há uma passagem na compra a ea dá uma opinião na venda ela nunca está na boa direção

Talvez você tenha a "condição inversa" ligada.

Arquivos anexados:
 

wow

pode afixar suas configurações para obter este resultado, por favor. Foi um teste da EA e se for possível obter estes resultados em uma conta ativa

Obrigado

Vegas

fxnewbie:
Talvez você tenha a "condição inversa" ligada.
 
Vegas:
pode afixar suas configurações para obter este resultado, por favor. Foi um teste da EA e se for possível obter estes resultados em uma conta ativa

Obrigado

Vegas

Não estou realmente satisfeito com este backtest, foi uma busca rápida e a qualidade da modelagem não é boa. De qualquer forma, por favor, teste com melhor qualidade de modelagem. Espero que você ache útil.

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
u_ma.htm  116 kb
 

Alguém que ganha algum dólar com isso?

 
SIDDESH:
Olá, firedave.

Eu gosto de sua EA. Ótimo trabalho.

Uso manualmente a posição da cruz EMA 10 e 24 junto com as linhas Pivot para fazer os pedidos.

Baseado na observação de que os preços freqüentemente perambulam pela linha pivô,

Eu coloco

- ordens de compra/venda sempre que o cruzamento ocorrer entre as linhas S1 e R1,

- somente compra encomenda entre S1 e S2 ,

- só vender ordem entre as linhas R1 e R2 e

- sem ordens em nenhum outro lugar.

Tenho obtido resultados muito impressionantes (nem mesmo uma única perda) com este método em minha conta ao vivo e demo. SL 150 e TP aos 18 anos.

Meu pedido é: você pode incorporar esta restrição comercial em sua última EA. Anexei o indicador reqiured.

Espero que você gentilmente responda e faça esta modificação no EA.

Obrigado,

SIDDESH

Olá Siddesh,

Qual é a sua estratégia de saída para este método? Qual é o prazo que você está usando?

Saúde,

Daniel

 

Puro SAR parabólico

Dave: A EA "verá" os ajustes parabólicos usados na tabela?

Cumprimentos, Glenn

 
winsteadglenn:
Dave: A EA "verá" as configurações parabólicas usadas na tabela? Cumprimentos, Glenn

O ajuste PureSAR não tem nada a ver com o indicador Parabólico SAR. Este ajuste é fazer com que o EA trabalhe na estratégia Stop e Reverse, significa comprar na cruz MA e somente fechar e reverter o comércio para vender na próxima cruz MA, vice versa. Espero que isto ajude

 

Atr ?

isto talvez muito a perguntar, comecei agora a mexer com o mt4.

Esta é uma ótima ferramenta que eu adoro como você tornou tudo nele tão fácil de mudar e tão versátil.

Uma coisa que eu poderia usar é algumas coisas baseadas no atr IE.

stop nxATR

parada móvel nxATR

Tirar lucro nxATR

também algo estranho uma opção de compra/venda em cada bar em que a cruz é boa com a mesma quantidade máxima de negócios abertos que você escolher.

Como se o rápido estivesse acima da compra lenta uma vez por barra e vice versa.

 

Parece um bom sistema de tendências

ENVIAREI O TESTE ESTE MÊS

 

Hi,

Não há um erro no código sobre o filtro Pivot? Quando é verdade, acho que é comprar entre S1 e S2 e vender entre R1 e R2, mas deveria ser comprar entre R1 e R2 e vender entre S1 e S2 em vez disso.

Também de acordo com o que foi escrito anteriormente, podemos pegar os cruzamentos entre S1 e R1 e assim deveríamos ter comprado se maior que S1 e vendido se menor que R1.

Abraço,

Daniel

Razão: