Universal MA Cross EA - página 17

 

FireDave, você ainda está vivo e chutando. Não tenho notícias suas há algum tempo. Você desistiu de fazer melhorias ou modificações em seu sistema? Estou usando seu sistema com Juice como um filtro agora mesmo (com um nível .12). Posso mudar o Juice para o Indicador Fantástico com um "sem nível comercial" acima e abaixo do ' 0 ' na escala do indicador. Os filtros são uma obrigação com este sistema, já que ele está usando médias móveis que criam falsos crossovers e as médias móveis podem ficar planas em condições lentas de mercado. Fiz uma modificação também no MinDistCross para que ele verifique a barra atual e depois, usando o MaxLookUp, continue testando a lacuna entre as médias móveis - os testes iniciais mostram que ele está funcionando.

Espero que você esteja indo bem! Mais algum terremoto em sua vizinhança na última semana? Ouvi falar do segundo terremoto que aconteceu há várias semanas. Espero ouvir de você mais melhorias em sua área.

Até lá,

Esteja seguro!

Dave

<<
 
iscuba11:
FireDave, você ainda está vivo e chutando. Não tenho notícias suas há algum tempo. Você desistiu de fazer melhorias ou modificações em seu sistema? Estou usando seu sistema com Juice como um filtro agora mesmo (com um nível .12). Posso mudar o Juice para o Indicador Fantástico com um "sem nível comercial" acima e abaixo do ' 0 ' na escala do indicador. Os filtros são uma obrigação com este sistema, já que ele está usando médias móveis que criam falsos crossovers e as médias móveis podem ficar planas em condições lentas de mercado. Fiz uma modificação também no MinDistCross para que ele verifique a barra atual e depois, usando o MaxLookUp, continue testando a lacuna entre as médias móveis - os testes iniciais mostram que ele está funcionando.

Espero que você esteja indo bem! Mais algum terremoto em sua vizinhança na última semana? Ouvi falar do segundo terremoto que aconteceu há várias semanas. Espero ouvir de você mais melhorias em sua área.

Até lá,

Esteja seguro!

Dave

<<

Olá Dave, obrigado por sua palavra amável, todos estão bem aqui. E sim, eu paro para desenvolver este EA. Espero que você ou qualquer outra pessoa possa continuar, caso você veja algum potencial neste EA. Mais uma vez, muito obrigado por todo o seu apoio a esta EA. Tudo de bom para você.

 

Oi div

nós lhe demos muitas sugestões , mas você não nos deu um novo código depois de adicionar nossa sugestão , estamos esperando por você , por favor nos envie um novo código

 
hassan2:
Olá divwe lhe deu muitas sugestões, mas você não nos deu um novo código após adicionar nossa sugestão, estamos esperando por você, por favor nos envie um novo código

Olá hassan, não há necessidade de usar uma grande fonte vermelha arrojada para postar sua mensagem. Mesmo que você use a menor fonte, nós ainda podemos ler Sim, há muitas sugestões e obrigado a todos que a postam. Mas agora mesmo eu descontinuo a desenvolver este EA e se houver alguém que goste de continuá-lo, por favor, faça-o. Minha última versão é a que foi postada no post #1. Sinto muito por isso e espero que todos possam se beneficiar deste EA. Espero que isto ajude

 

Lamenta que você tenha desistido do desenvolvimento do Mestrado Universal, foi um esgotamento, ou falta de fé no programa que você decidiu não aperfeiçoá-lo?

Mantenha-se em boa saúde e esperamos ouvir de você.

Dave

<<
 

É sempre interessante saber por que se desiste do fio. Como você havia perguntado, se estava queimado ou se não tinha fé no sistema.... Se não há fé no sistema, então seria bom saber....

 

Oi pessoal, a razão pela qual parei de desenvolver a EA porque ultimamente tenho estado bastante ocupado com outras coisas. Quanto ao EA em si, espero que alguém possa encontrar a combinação certa para que ele comece a produzir pips e dinheiro

 

Lamento ouvir sobre a onda gigantesca, espero que você esteja bem! Fale sobre uma região instável para se viver em FireDave.

Tenho aperfeiçoado razoavelmente a EA Universal, mas é um programa de tendências e ultimamente tem tido um tempo difícil fazendo pips por causa da crise do Oriente Médio. Tenho trabalhado em várias outras ea's que podem capturar pips neste estranho período comercial. Seu trabalho na programação da EA Universal é impressionante em seu design, simples mas poderoso, mas flexível - Quem quer que tenha lhe ensinado o design do programa, fez bem. Mantenha-se em contato conosco e mantenha-se saudável!!

Dave<<<
 

Teste EA

Espero que alguém possa encontrar a combinação certa para fazer com que comece a produzir gratificações e dinheiro

Eu testei este EA e o encontrei sobre o melhor que já vi até agora. Eu o testei novamente em gráficos de 15min em libras esterlinas, dando 4 operações vencedoras durante a última semana, sem perdas, utilizando o cenário anexo. Ele também deve funcionar modificado com T3 e LinReg (LSMA) cruzando EAs com bons resultados. Os resultados em anexo são um backtest e podem não ser precisos em negociações reais, mas mostram o potencial deste sistema. Ele tem muitas características que eu gosto, como um timer que é bom para períodos mais curtos.

 

Eu uso 5 / 35 pessoalmente. Faça um favor a todos nós, esqueça os resultados do testador de estratégia de lançamento, eles não valem nada em comparação com as condições reais de comercialização. O teste de crossover é crucial para garantir um crossover válido, caso contrário, você terá um monte de pontos de entrada falsos. O testador de estratégia não revela tais coisas, além de várias outras áreas problemáticas. Junte o testador de estratégia e faça a demonstração por uma semana ou duas, depois publique os resultados. Tive inúmeras discussões sobre este testador e tudo o que posso dizer é que é uma perda de tempo usando-o em sua condição atual - Ele fornece resultados sem valor!

Dave<<
Razão: