Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 246

 

alguém pode por favor me ajudar com isto. Eu quero ver o que isso faz, mas recebo este erro.

O que é isso?

"(' - simbologia inesperada C:\Documents and Settings\Desktop\RSI_MACD_MA_Ron_01.mq4 (97, 18)

obrigado

Arquivos anexados:
 
sed34:
alguém pode me ajudar com isto. Quero ver o que isso faz, mas recebo este erro.

o que é isso?

"(' - simbologia inesperada: Documentos e configurações\Desktop\RSI_MACD_MA_Ron_01.mq4 (97, 18)

obrigado

foi salvo com erro de compilação em alguns builts

duplo p=Ponto ();

basta tirar cestas

duplo p=Ponto;

Arquivos anexados:
 

Esta é a FYI, talvez seja a minha falha MT4, quem sabe.

Estranhamente, mas o MTF_####Gann_HiLo_Activator_v2###.mq4 não funciona com este recém-publicado ####Gann_HiLo_Activator_v2####.mq4 (nada está no gráfico) mas funciona com o anterior ####Gann_HiLo_Activator_v2####.ex4.

codobro:
Obrigado ValeoFX e fxbs por detalhes. Não carreguei o arquivo *.mq4, apenas olhei o código que correspondia aos padrões. Vou alterar novamente o post anterior para o uso correto do MTF. Aqui está o arquivo mq4 para qualquer um que o queira.
 
fxbs:
foi salvo com erro de compilação em alguns builts

duplo p=Ponto ();

basta tirar cestas

duplo p=Ponto;

obrigado por sua ajuda

 

Um MTF, bem como um indicador corrigido lançado por sed:

Arquivos anexados:
 

SSL_fill_channel_chart

fxbs:
Mladens' SSL_channel_chart e SSL_fast side Bar (overlay) com alertas, mtf

Oi, pessoal.

Espero que possa ser útil para alguém. Acabei de acrescentar o histograma, a mesma idéia de mladen para outro indicador.

Cumprimentos.

 
MANSTIR:
alguém pode compartilhar o MTF para o candelabro? janela_do_cartão_indicador & janela_do_indicador_separate_window...

há muitos tipos neste mad

 

Olá novamente.(em I borring?)

(desculpe pelo meu inglês)

Alguma possibilidade também é encontrar um mtf indi,o que tem duas linhas: primeiro é sumário (avarge) de volúmen em barras acima no período,por exemplo,14 barras; segundo é sumário de volúmen em barras abaixo no período 14 barras? Diffrente entre barras acima e abaixo é diffrente entre (H+L)/2 ou (H+L+C)/3.

Obrigado por qualquer tipo de ajuda.

Cumprimentos

 

Alguém pode compartilhar o MTF para o candelabro? indicador_separate_window...

 
fxbs:
há muitos tipos neste mad

me dê os melhores ...obrigado...

desculpe, estou procurando por uma_janela_separada

Razão: