Universal MA Cross EA - página 13

 
danu:
Não sei por que, mas não há cruzamento de média móvel e isso dá uma opinião na compra e em mais o mercado vai abaixo

Olá danu, obrigado pelo comentário. Você poderia postar sua configuração, par e horário da EA, e seu corretor, eu verificarei a EA ? Mais uma vez, obrigado antecipadamente.

 

olá firedave é mt4 com financiamento norte, movimentando em média 10 - 40 em 1h euro hoje às 8h30 da manhã

 

Oi, Dave,

Quando você tiver 15 minutos de sobra, poderia explicar com mais detalhes como a terceira média móvel deve funcionar. Gostaria de saber mais sobre esta estratégia, mas eu e meu irmão engenheiro estamos confusos sobre como ela deve funcionar com a entrada e a saída, da mesma forma a opção contra-tendência. Qualquer possibilidade de explicar isso usando uma apresentação gráfica. Uma imagem vale por mil palavras, além da simples explicação. Só sei que se estamos um pouco confusos, outros também estão. Sua ajuda é muito apreciada!!

Dave<
 

Problemas nos testes

MinCrossDistance / MaxLookUp não está funcionando e o alarme não está funcionando na EA (o alarme não funcionou quando o crossover compra e vende ocorreu também na versão 2 da EA).

Eu testei estas características com vários ajustes e períodos de tempo, todos ontem e ambos falharam em funcionar. Nota: Eu adicionei os valores das variáveis de intervalo do crossover ao display gráfico, bem como os valores do MA - mais fácil de testar o EA. Por favor, avalie qual pode ser o problema. Espero que você possa encontrar uma solução para estes problemas em breve. Anexei um gráfico de um minuto mostrando que não há nenhuma compra ou venda no crossover ativada no gráfico.

Obrigado com antecedência! Boa sorte! Dave <

Dave

<

Arquivos anexados:
 

Pessoal, hoje tive um acidente com o HDD, então ainda estou tentando recuperar tudo de volta. Voltarei para vocês na próxima semana ou o mais rápido possível. Desculpem a resposta de atraso. Espero que esta ajuda

 

Isso é uma chatice FireDave.

O que eu fiz esta manhã, como você está em baixo agora, foi enviar seu programa ao meu programador que uso para ver se ele pode solucionar este problema do MaxLookUp. Eu acredito em seu programa e vale a pena gastar alguns dólares para tirar os problemas dele e fazer com que ele ganhe dinheiro. Eu ainda gostaria que você explicasse passo a passo como a terceira média móvel deve funcionar, juntamente com a opção de contra-tendência. Talvez seja fácil para você entender, mas eu poderia usar alguns esclarecimentos.

Boa sorte em seu computador - Eles podem ser uma dor real. Eu uso esses palitos de memória flash de 1 GB para fazer backup de meus dados e programas. Eles são fáceis de usar e você pode comprá-los em www.tigerdirect.com por $24,95 mais frete. Espero ouvir de você num futuro próximo. Tenha um bom fim de semana e tente relaxar e descontrair!

Deus abençoe,

Dave

<
 

Mudança somente trabalho em H4

Olá Dave, quero mudar sua EA para que ela só funcione no prazo de h4.

Então, no meta editor, eu o mudei desta forma:

//----------------------- VARIÁVEL GLOBAL

estática int

TimeFrame = 240;

cordel

TicketComment = "UniversalMACrossEA v7",

LastTrade,

LastAlert,

TradeDirection = "NONE" (Nenhuma);

data/hora

CheckTime,

CheckEntryTime,

CrossTime;

//----------------------- PREVINE A RECONTAGEM ENQUANTO O USUÁRIO MUDA O PERÍODO DE TEMPO

//_----------------------- FONTE : CODERSGURU

TimeFrame=240;

return(0);

}

Estou me enganando ao mudar dessa maneira? Não entendo porque nunca aprendi o programa de linguagem antes e ele não diz nenhum erro ao concluir o processo de compilação.

Obrigado por sua preocupação! E obrigado pelas pessoas que me ajudam a responder a esta pergunta!

 
surya4trade:
Olá Dave, quero mudar sua EA para que ela só funcione no prazo de h4.

Assim, no meta editor, eu o mudei assim:

//----------------------- VARIÁVEL GLOBAL

estática int

TimeFrame = 240;

cordel

TicketComment = "UniversalMACrossEA v7",

LastTrade,

LastAlert,

TradeDirection = "NONE" (Nenhuma);

data/hora

CheckTime,

CheckEntryTime,

CrossTime;

//----------------------- PREVINE A RECONTAGEM ENQUANTO O USUÁRIO MUDA O PERÍODO DE TEMPO

//_----------------------- FONTE : CODERSGURU

TimeFrame=240;

return(0);

}

Estou me enganando ao mudar dessa maneira? Não entendo porque nunca aprendi o programa de linguagem antes e ele não diz nenhum erro ao concluir o processo de compilação.

Obrigado por sua preocupação! E obrigado pelas pessoas que me ajudam a responder a esta pergunta!

Oi surya, eu acho que isso deve servir. Avise-me se você ainda tiver algum problema com isso. Espero que isto ajude

 
iscuba11:
MinCrossDistance / MaxLookUp não está funcionando e o alarme não está funcionando na EA (o alarme não funcionou quando o crossover compra e vende ocorreu também na versão 2 da EA).

Eu testei estas características com vários ajustes e períodos de tempo, todos ontem e ambos falharam em funcionar. Nota: Eu adicionei os valores das variáveis de intervalo cruzado ao display gráfico, bem como os valores da MA - mais fácil de testar a EA. Por favor, avalie qual pode ser o problema. Espero que você possa encontrar uma solução para estes problemas em breve. Anexei um gráfico de um minuto mostrando que não há nenhuma compra ou venda no crossover ativada no gráfico.

Obrigado com antecedência! Boa sorte! Dave <

Dave

<

Oi Dave, eu tentei consertar o problema, por favor, verifique a EA corrigida no posto nº 1 e me avise se o problema ainda ocorrer. Espero que isto ajude

 
iscuba11:
Oi, Dave,

Quando você tiver 15 minutos de sobra, poderia explicar com mais detalhes como a terceira média móvel deve funcionar. Gostaria de saber mais sobre esta estratégia, mas eu e meu irmão engenheiro estamos confusos sobre como ela deve funcionar com a entrada e a saída, da mesma forma a opção contra-tendência. Qualquer possibilidade de explicar isso usando uma apresentação gráfica. Uma imagem vale por mil palavras, além da simples explicação. Só sei que se estamos um pouco confusos, outros também estão. Sua ajuda é muito apreciada!!

Dave...

Oi Dave, aqui está uma foto com algumas explicações.

1. O ThirdMA agirá como um filtro adicional, se você definir UseThirdMA = TRUE. Se UseCounterTrend = FALSE, então a EA só COMPRARÁ se a cruz da FirstMA e SecondMA estiver acima da ThirMA, e só VENDERÁ se a cruz da FirstMA e SecondMA estiver abaixo da ThirMA.

2. Se UseCounterTrend = TRUE, a EA negociará qualquer cruz, independentemente de estar acima ou abaixo da ThirdMA, mas se houver SELL acima da ThirdMA ou BUY abaixo da ThirMA, ela usará CTStopLoss e CTTakeProfit como SL e TP.

3. Se OnlyCounterTrend = TRUE, então a EA só comercializará um sinal de tendência contrária, significa apenas COMPRAR se estiver abaixo de ThirdMA e VENDER se estiver acima de ThirdMA (ao contrário do número #1).

Por favor, me avise se você ainda estiver confuso. Espero que esta ajuda

Razão: