O "XO"-Método......... - página 70

 
ValeoFX:
Como posso ensinar um comerciante experiente a chupar ovos, meu amigo? Eu concordo com o que você está dizendo. Fique atento ao seu e-mail particular para receber uma carta minha.

Abraço, cara!

 

mais dois ofícios,

vela 12:00 cabo longo 1.9028 eu estava dormindo então não a tirei, dei +10

Vela 14,45 cabo longo 1,9022 já +10 e +39 agora mesmo,

tomei um cabo longo antes, mas acabou sendo falso, mas meu sinal não estava correto levou as notícias, pois eu disse que não as levaria assim -4

acabou de fechar o comércio, a +36.

 

Houve alguns pedidos para o indicador de came. Aqui está o que eu uso:

Arquivos anexados:
 

Para negociar ou não negociar?

PipTrip,

Todos os sinais neste gráfico estão alinhados, mas não subiu mais alto. Você estaria aceitando este comércio? Obrigado por seu conselho útil!

Arquivos anexados:
gbpusd_5.gif  23 kb
 
tredd:
PipTrip, todos os sinais neste gráfico estão alinhados, mas não subiu mais alto. Você estaria aceitando esta troca? Obrigado por seu conselho útil!

tredd, tenho sido bem sucedido ultimamente fazendo alguns pips antes dos comunicados à imprensa, mas hoje em cerca de 30 minutos há um gazilhão de comunicados PLUS Tricchet (sp?) está falando, então eu não o faria.

 

tredd, isso é a configuração 4,5 para seus 4 XO timeframes? Se sim, pessoalmente acho que isso é rápido demais, especialmente para os 5, 15 e 30 TF's.

 

Não tenho certeza de onde consegui essas configurações, mas sim, está ajustado para 4,5 em todas as TF's. Se este não fosse um dia de notícias, você teria aceitado a troca quando os sinais estivessem lá, ou teria esperado até que ela fizesse uma alta mais alta? Quando você está determinando seus altos e baixos, até que ponto você olha para trás nos gráficos? Se a alta fosse de 1.0000, você esperaria por 1.0001 ou como você determina quando ela passou a alta?

Obrigado

Tim

 

Esta manhã teria sido boa para os negócios (se eu não estivesse fora, infelizmente!). A tarde tem sido agitada antes dos anúncios de notícias - entre H3 e H4 por 2/3 horas agora.

Eu adicionei o indicador XO Combinado e também o MTF Juice definido para 15Min, 7 períodos e 0,0005 nível, isto precisa ser olhado para trás no tempo, embora para ver se é útil ou não.

-TPO.

 

Estou usando 6, 6, 6, 5. Se fosse há uma hora atrás, talvez, mas mesmo sem notícias, é apenas perto do início da sessão de NY e as coisas ainda costumam acontecer. Eu olharia os altos/baixos para a sessão de Londres quando sua fuga está tão perto deles. (ver 9:20-25 gmt)

Além disso, o R1/S1 normalmente manterá o preço por pelo menos algumas barras se não houver uma onda significativa/notícias.

Oh, 1 outra coisa. se suas configurações XO fossem mais suaves (de volta às configurações originais da Valeo), você não teria tido esta configuração, certo?

tredd:
Não tenho certeza de onde consegui essas configurações, mas sim, está ajustado para 4,5 em todas as TF's. Se este não fosse um dia de notícias, você teria aceitado a troca quando os sinais estivessem lá, ou você teria esperado até que ela fizesse uma alta mais alta? Quando você está determinando seus altos e baixos, até que ponto você olha para trás nos gráficos? Se a alta fosse de 1.0000, você esperaria por 1.0001 ou como você determina quando ela passou a alta?

Obrigado

Tim
 
Pip Trip:
Estou usando 6, 6, 6, 5. Se fosse há uma hora atrás, talvez, mas mesmo sem notícias, é apenas perto do início da sessão de NY e as coisas ainda costumam acontecer. Eu olharia os altos/baixos para a sessão de Londres quando sua fuga está tão próxima deles. (ver 9:20-25 gmt)

Além disso, o R1/S1 normalmente manterá o preço por pelo menos algumas barras se não houver uma onda significativa/notícias.

Oh, 1 outra coisa. se suas configurações XO fossem mais suaves (de volta às configurações originais da Valeo), você não teria tido esta configuração, certo?

Devo concordar de todo coração com você, meu amigo. Em mercados como estes, as configurações originalmente publicadas e que você publicou aqui, continuam sendo as melhores.

Na busca por não querer entrar muito tarde, o KirPers caiu e provavelmente causou alguns momentos cabeludos, pelos quais eu lamento. Entretanto, à medida que nos tornamos cada vez mais proficientes com o método, é sábio assegurar-se das entradas.

Obrigado por sua valiosa contribuição.

Razão: