O "XO"-Método......... - página 68

 

Ótimo fim de semana! Sim - uma daquelas profissões que olham para trás dizendo "Para que o **** eu fiz isso"?

Obrigado pelas dicas sobre os Stochs.

Bom trabalho bmac!

ValeoFX:
Confie que você teve um bom fim de semana, meu amigo.

Sugiro que você acrescente um nível @ 5 e 95% no seu Stochastic. Isso o teria avisado para não ter aceito esse comércio. A propósito, também tenho um nível @ 25 / 75 que uso como "sinais de aviso" e esses são minha última chance de entrar.

As melhores negociações esta semana.
 

último comércio, cabo curto 1,8962 até agora é +30 pips

 

método o mesmo?

Eu sou bastante novo neste tópico.

Eu baixei os indicadores do arquivo zip no primeiro post e tenho estado observando o sistema.

Estou impressionado!

Minha pergunta é: a configuração e as regras são as mesmas que no primeiro post ou houve modificações/aperfeiçoamentos?

 

até hoje 2 negócios +10 cada, entradas em

9:10 longo 1.8983

9:55 longo 1.9003

 
bmac:
até hoje 2 negócios +10 cada, entradas em

9:10 longo 1.8983

9:55 longo 1.9003

Olá Bmac,

Você sai apenas sobre a meta de 10 pip ou sobre os indicadores de saída conforme a estratégia? Estive negociando isso ao vivo esta manhã e sem o sucesso que você tem tido, tenho usado 15 pip stop loss e os indicadores de saída (um XO para vermelho e o LSMA/ou dois XOs para vermelho) e tive 4 perdedores e um vencedor até agora.

Também meu último sinal longo desapareceu agora os indicadores redesenhados, um pouco confusos.

Obrigado,

-TPO.

 

você é bem educado, se você comercializá-lo por si só os sinais desaparecerão, eu acrescentei o xo combinado para tomar sinais usando filtro também, agora mesmo cabo longo 1.9007 ainda não recebo meu primeiro +10, a outra metade eu deixo-o correr até a saída. último comércio -20

 
bmac:
você está certo, educado, se você o negociar por si só os sinais desaparecerão, eu acrescentei o xo combinado para tomar sinais usando filtro também, agora mesmo cabo longo 1.9007 ainda não recebo meu primeiro +10, a outra metade eu o deixo correr até a saída. última negociação -20

Obrigado bmac. Neste momento tem potencial para dar um pequeno sinal se a última CCI sobre o indicador de liberdade cambial mudar...o tempo dirá....

-TPO.

 

quarto comércio a 1,8967 vela 16:10 +10 e +20 correndo.

acabou de sair em outra metade do comércio +44, então, hoje

+10,+10,-20 (mais spread -26) +10,+44 =48, talvez outro sinal na reunião da fomc, mas eu não negociarei durante as notícias.

 
bmac:
quarta negociação a 1,8967 vela 16:10 +10 e +20 correndo.

acabou de sair em outra metade do comércio +44, então hoje

+10,+10,-20 (mais spread -26) +10,+44 =48, talvez outro sinal na reunião do fomc, mas não negociarei durante as notícias.

bmac, você está usando outro filtro em cima do indicador XO 4 TF e da liberdade de câmbio CCI? Tenho 9 sinais para hoje (negociação da sessão da manhã de Londres até uma hora atrás)?

Obrigado,

-TPO.

 

Como o indicador parece ser tão bom...

por que você não constrói um EA baseado em seu indicador para fazer as negociações para você e não se preocupar em chegar muito tarde, avisos, etc.?

Razão: