Da teoria à prática - página 269

 
Assim como um terremoto estava no caminho de O. Bender para a cobiçada cadeira, assim o próprio CD, ou melhor, agora sua completa ausência, me atrapalhou no caminho para o Graal...
 
Alexander_K2:
Assim como um terremoto estava no caminho de O. Bender para a cobiçada cadeira, assim meu caminho para o Graal foi bloqueado pelo próprio CD, ou melhor, sua completa ausência agora...

Que terremoto? Eu não me lembro...

Por acaso você não faliu o CD? ;)
 
Renat Akhtyamov:

Que terremoto? Eu não me lembro de nenhum...

Em Ialta, eu acho. No livro e no filme de Gaidai.

 
Alexander_K2:

Em Ialta, eu acho. No livro e no filme de Gaidai.

Bem, é um pouco semelhante).


 
Eu não tenho idéia do que aconteceu com o CD. Não consigo chegar ao site russo ou ao .som oficial a partir de qualquer navegador. O gerente é silencioso. Estou de luto. Vontade de trabalhar - 0. O graal está escorregando de minhas mãos senis...
 
Alexander_K2:
Eu não tenho idéia do que aconteceu com a DC. Não consigo acessar o site russo ou o .com oficial em nenhum navegador. O gerente é silencioso. Estou de luto. Vontade de trabalhar - 0. O graal está escorregando de minhas mãos senis...

Existem mais CDs do que lojas hoje em dia, não é um problema de forma alguma.

Abertos para ver qualquer um dos sinais e ver quem e onde estão trabalhando, incluindo há quanto tempo estão trabalhando...

E a propósito, tenho o site deles aberto, há algo errado com seu computador...
 
Alexander_K2:
Eu não tenho idéia do que aconteceu com o CD. Não consigo chegar ao site russo ou ao .som oficial a partir de qualquer navegador. O gerente é silencioso. Estou de luto. Vontade de trabalhar - 0. O graal está escorregando de minhas mãos senis...
Vá para a bolsa de valores, Alexander. Eu nunca me arrependi.
 

Funcionou no Google Chrome!!!

Cavalheiros!!!

Meu CD claramente exagerou ao não sair do mercado a tempo :)) Finita la comedy! Ele não tem idéia de que vai ser arrancado :)))

 
Alexander_K2:

Funcionou no Google Chrome!!!

Cavalheiros!!!

Meu CD claramente exagerou ao não sair do mercado a tempo :)) Finita la comedy! Ele não tem idéia de que será assaltado :)))

Mas não seria assim

Conseguir o sinal para entrar no mercado não é nem metade da batalha, eu diria mais simples - o graal não precisa dele em absoluto

o fantoche precisa de seu sinal apenas para saber onde você deve comprar e onde você deve vender.

comércio com suas mãos, talvez isso funcione

)

 
Alexander_K2:

Funcionou no Google Chrome!!!

Cavalheiros!!!

Meu CD obviamente exagerou ao não sair do mercado a tempo :)) Finita la comedy! Ele nem sabe que será assaltado :))))

Espero que você saiba que a discussão da DC no fórum é proibida, ou então eu acho, caro homem, que é hora de mudar para o apelido Alexander_KZ (Enticed Cossack))