O "XO"-Método......... - página 25

 
Pip Trip:
No início, fiquei frustrado quando estava refrescando a tela enquanto usava estes indicadores. Mas depois de negociá-los enquanto deixava a tela intacta, comecei a notar o poder e a beleza que eles têm a oferecer.

Aqui está novamente o resumo de Keris que iniciou toda a "Loucura do Indicador Multi-tempo":

"Vou tentar esclarecer como funcionam os indicadores MTF". Quando eu os juntei pela primeira vez, eu sabia que eles se "repintaram", mas não da maneira que você pode estar pensando.

Os indicadores do MTF mostram o prazo mais longo em incrementos do prazo mais curto. Assim, você vê a progressão do horizonte temporal mais longo. Exemplo: MTF 30 em um gráfico M5. Em :05, :10, :15, :20, e :25, você vê exatamente o que tem acontecido na barra M30. No fechamento de :30, a barra MTF se parecerá exatamente com a barra no intervalo de tempo da M30. A próxima barra do MTF (:35) inicia a progressão da próxima barra M30.

Então, como eu disse, você vê a progressão do intervalo de tempo mais longo. Quando você remove e recoloca um indicador MTF, todos os dados que o informam sobre a progressão desaparecem, então tudo o que pode fazer é olhar para a OHLC da barra M30. Assim, parece que o próprio indicador "repintou", quando ele realmente está apenas mostrando quais são os valores de fechamento na barra de tempo mais longa. São os mesmos dados que você obteve na barra :30 MTF.

A idéia principal por trás deles é que eles permitem que você veja o que está acontecendo agora em diferentes intervalos de tempo, sem a necessidade de múltiplos gráficos. Mais ou menos como o indicador da Via Livre do Forex.

Eu sei que tudo parece confuso, mas é realmente muito simples. Apenas difícil de explicar. Avise-me se você tiver alguma dúvida".

Keris

PipTrip, gostaria que TODOS lessem suas palavras de incentivo - se eu soubesse como destacar apenas essa seção, teria gostado de ter apenas essas palavras nesta resposta. Não posso descrevê-las melhor.

Sim, o XO-Oscilador é, no mínimo, surpreendente. Entretanto, estou trabalhando no que penso ser um complemento a este método com a ajuda muito gentil de meu amigo, ForexFX. Os resultados até aqui são muito encorajadores e eu posso publicar os resultados até o final desta semana. Onde não podemos voltar a testar o XO-Oscillator, esta nova adição pode ser e isso deixará as pessoas com o fim de semana para verificar, desde que elas marquem suas entradas esta semana, é claro.

Os melhores votos, sempre.

 

Tive alguns sinais ruins sobre isto, Não tenho certeza se tenho a CCI bem montada.

Tudo parece estar ajustado para 14 ou 6, com exceção das Tendências, que estão ajustadas para 50.

Estas são as configurações corretas.

Obrigado

 

do que para a resposta. Preciso de um conselho. Qual é a melhor maneira de entrar numa profissão se perdemos a entrada, cerca de 4 ~ 5 bar?

Esta é a profissão que eu perdi uma entrada melhor. Eu entro no comércio com base na CCI-14 < 250 (mas antes a CCI ultrapassa 250?). Poderia ser para baixo nesse momento, mas eventualmente o EUR/USD continua subindo. E eu também preciso de um conselho de comerciante mais experiente, em que momento você pensaria em sair? Será que quando a linha de CCI roxa ficar abaixo de 0? Eu saio/alecto-me desta base comercial na Murrey Math.

Meu cenário está bom? Por favor, me corrija se eu fizer alguma configuração errada.

Obrigado.

 
kurt_issac:
Que a resposta seja sempre melhor. Preciso de um conselho. Qual é a melhor maneira de entrar numa profissão se perdemos a entrada, cerca de 4 ~ 5 bar?

Esta é a profissão que eu perdi uma entrada melhor. Eu entro no comércio com base na CCI-14 < 250 (mas antes a CCI ultrapassava 250?). Poderia ser para baixo nesse momento, mas eventualmente o EUR/USD continua subindo. E eu também preciso de um conselho de comerciante mais experiente, em que momento você pensaria em sair? Será que quando a linha de CCI roxa ficar abaixo de 0? Eu saio/alecto-me desta base comercial na Murrey Math.

Meu cenário está bom? Por favor, me corrija se eu fizer alguma configuração errada.

Obrigado

O Turbo indicou muito claramente que o comércio não estava indo mal. Quando o turbo faz o que fez aqui em sua captura de tela e o CCI-34 não seguiu, você deve saber que é apenas um retrocesso.

Sinto muito pela sua perda, mas isso foi um óbvio "não-não".

Tenho diferentes técnicas de saída, mas o melhor é para a mudança de cor de quaisquer 2 períodos de tempo, que se você usar o novo 4 ou 5_XO, é claramente visível em uma janela. Você pode fazer menos alguns pips, mas até que você tenha trabalhado em como combiná-lo com linhas Murrey_Math e Pivots (veja posts anteriores sobre o que usamos - isto é, pessoas como eu, MoneyLine et al)

Felicidades, sempre.

 
droesparky:
Tive alguns sinais ruins sobre isto, Não tenho certeza se tenho a CCI configurada corretamente.

Tudo parece estar ajustado a 14 ou 6, com exceção de Tendências que estão ajustadas a 50.

Estas são as configurações corretas.

Obrigado

Minhas configurações são 34/14 para as 2 primeiras configurações (ou seja, 1m e 5m) e todas as outras configurações depois 14/6.

Posso sugerir que você desenhe uma linha Magenta definida em 2 sobre a linha 180 para que você possa ver quando seu turbo está "superaquecido". (Faço o mesmo para minhas 250 e 350 linhas incidentalmente - Ouro para 250 e VERMELHO para 350 e que serão as linhas a serem observadas quando a CCI-34 atingir esses extremos.

Espero que isto ajude.

Os melhores votos, sempre.

 

super indicador Xo

apenas uma contribuição

Acho que consegui tudo bem

:-) desfrutar

Arquivos anexados:
xo.mq4  3 kb
eur.gif  22 kb
 
Perky:
super indicador Xo

apenas uma contribuição

Acho que consegui tudo bem

:-) desfrutar

Obrigado Perky, eu estava me perguntando quando você vai aparecer? Sou seu "amigo" na África do Sul e você me ajudou muito no passado, pelo qual sou muito grande e sempre serei.

Felicidades para sempre.

 
ValeoFX:
O Turbo indicou muito claramente que o comércio não estava indo por água abaixo. Quando o turbo faz o que fez aqui em sua tela e a CCI-34 não seguiu, você deve saber que se trata apenas de um retrocesso.

Sinto muito pela sua perda, mas isso foi um óbvio "não-não".

Tenho diferentes técnicas de saída, mas o melhor é para a mudança de cor de quaisquer 2 períodos de tempo, que se você usar o novo 4 ou 5_XO, é claramente visível em uma janela. Você pode fazer menos alguns pips, mas até que você tenha trabalhado em como combiná-lo com linhas Murrey_Math e Pivots (veja posts anteriores sobre o que usamos - isto é, pessoas como eu, MoneyLine et al)

Felicidades, sempre.

Obrigado pela resposta. Eu me esforcei muito nesta curta tendência de alta, acabei ficando com menos de 20pips. Eu não me atrevi a repetir a tendência. O 'turbo' que você quer dizer, é a linha roxa? Desculpe, ainda estou tentando entender alguns termos novos.

Não entendo como mudar para qual deles é CCI-34, é que você muda o período TrendCCI_Period, ou EntryCCI_Period? Desculpe se eu estou perguntando demais

 

ScreenShot por favor?

ValeoFX:
Minhas configurações são 34/14 para as 2 primeiras configurações (ou seja, 1m e 5m) e todas as outras depois 14/6.

Permita-me sugerir que você desenhe uma linha Magenta definida em 2 sobre a linha 180 para que você possa ver quando seu turbo está "superaquecido". (Faço o mesmo para minhas 250 e 350 linhas incidentalmente - Ouro para 250 e VERMELHO para 350 e essas serão as linhas a serem observadas quando a CCI-34 atingir esses extremos.

Espero que isto ajude.

Felicidades, sempre.

Obrigado, isso esclarece um pouco as coisas. Teria a gentileza de postar uma captura de tela, obrigado.

 
ValeoFX:
Dan, eu também fiquei frustrado esta manhã! Adicionei o Hist_StepMA_Stoch_KV1_ex_02_ com filtros em um segundo gráfico de 5m já na semana passada e isso ajudou muito. Ainda não é perfeito, como você pode ver no comércio desta manhã de GBP/USD. No entanto, me manteve fora da maior parte dos problemas. Além disso, abro um gráfico de 1m com o "método XO" (também o coloco aqui para a leitura e comentários de todos), o que me ajudou a ficar de fora durante os tempos agitados.

Vamos acrescentar e subtrair ao que temos até que estejamos de acordo que é bom o suficiente para que qualquer um possa negociar e ser bem sucedido.

O anúncio foi um pouco dissuasivo, mas veja o que acontece se estiver na direção certa e se você obedecer ao "método XO" no gráfico de 5-m.

Por favor, pessoal (e bonecos ) sejam honestos e nos deixem resolver isso juntos.

Desejando a todos bolsos LONGOSOS e braços CURTOS.

Olá novamente, o Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02_with Filterlevels.mq4 vai na mesma janela com Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02?

Quando anexei Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02_with Filterlevels.mq4, estava em branco, e o nível mais alto era -9000... (acima de 0 nível), e 9000... (abaixo do nível 0)

Razão: