O "XO"-Método......... - página 20

 

para a hoggzilla

você pode compartilhar o indicador de seu gerador de imagens

indicador está acima de 4 zz tf xo

acho que o HTI oscilante com zonas verdes e vermelhas

obrigado

 

Perguntas XO

Hi,

Anexei minha tabela X0 e tenho algumas perguntas sobre a montagem. Primeiro, por que eu tenho barras vermelhas e verdes no mesmo gráfico de tempo; por exemplo, indicadores XO de 15 e 5 minutos no gráfico de 15 minutos, para o período de tempo 13:30 (ver área circulada) têm barras verdes e vermelhas? Vi outros gráficos e ou são todos verdes ou todos vermelhos. Tenho os indicadores ZZ MTF X0 A e XO carregados na mesma janela de indicadores, a configuração Kirp é 7 para o ZZ MTF X0 e os indicadores XO em todos os gráficos. Vejo que algumas pessoas usam 5 como a configuração Kirp. Não vejo muita diferença se estiver ajustado para 5 ou ajustado para 7, qual é a melhor configuração?

Além disso, não consigo encontrar em nenhum lugar deste tópico a explicação de como usar os indicadores ASCTrendsig1, ASCTrend1 ou ASCTrend2? A única coisa que sei sobre a ASCTrendsig1 é que ela pinta um ponto amarelo acima da vela para uma negociação longa e abaixo da vela para uma negociação curta. Os outros indicadores pintam barras azuis e rosadas nas próprias velas e pequenos pontos azuis e rosados acima e abaixo das velas. Só não tenho certeza de como estes indicadores são usados para comercializar o método XO?

Arquivos anexados:
 
ForexBoss:
você pode compartilhar o indicador de seu gerador de imagens

indicador está acima de 4 zz tf xo

acho que o HTI oscilante com zonas verdes e vermelhas

obrigado

Atualizei o indicador anterior com opções para o KirPER para cada um dos 4 TimeFrames. Ele pode ser baixado do post anterior.

Anexei o HTI (Hybrid Trend Index). É realmente simples, uma compilação de 6 outros índices. RSI, CCI, DeMarker, Stochastic, Williams %Range e Money Flow Index. O HTI-Osc é apenas uma representação visual do histograma do HTI. Acho que ele tem promessa, mas estou me concentrando no método XO. O TSI também é semelhante e eu o utilizo para confirmações de tendências. Tudo em anexo.

Arquivos anexados:
hti.mq4  5 kb
hti_osc.mq4  5 kb
tsi.mq4  4 kb
 

Also, I can't find anywhere on this thread the explanation on how to use the ASCTrendsig1, ASCTrend1 or ASCTrend2 indicators? The only thing I know about the ASCTrendsig1 is it paints a yellow dot above the candle for a long trade and below the candle for a short trade. The other indicators paint blue and pink bars on the candles themselves and blue and pink small dots above and below candles. I am just not sure how these indicators are used to trade the XO method?

Olá Downunderdave,

Tanto quanto sei, o indicador ASCTrendSig pinta um sinal em cima da vela para um comércio curto e vice-versa. Quanto ao indicador ASCTrend2, não sei como utilizá-lo.

 
HoggZilla:
Graças ao VideoJ. Ele criou este indicador e o colocou na rosca SBFX. Ele combina os 4 XO TF's em uma janela.

EDIT: Basta ignorar o indicador do meio na imagem. Estou trabalhando em um substituto do XO que é um pouco mais reativo. Se ele se espalhar, eu afixarei.

EDIT: Atualizou a captura de tela e o indicador.

Olá HoggZilla, bom trabalho e obrigado por compartilhar conosco. Apenas uma palavra de precaução, notei que suas configurações estão "incorretas" ou é deliberado? Minhas configurações são 60/5 ; 30/7 ; 15/7 ; 5/7.

Vou postar outra postagem em separado para informar a todos que descobri que ao adicionar os 240/5 (NB) à lista no gráfico de 5m, aumentou a "certeza" do comércio muito mais IMHO.

Boa negociação.

 
downunderdave40:
Hi,

Anexei minha tabela X0 e tenho algumas perguntas sobre a montagem. Primeiro, por que eu tenho barras vermelhas e verdes no mesmo gráfico de tempo; por exemplo, indicadores XO de 15 e 5 minutos no gráfico de 15 minutos, para o período de tempo 13:30 (ver área circulada) têm barras verdes e vermelhas? Vi outros gráficos e ou são todos verdes ou todos vermelhos. Tenho os indicadores ZZ MTF X0 A e XO carregados na mesma janela de indicadores, a configuração Kirp é 7 para o ZZ MTF X0 e os indicadores XO em todos os gráficos. Vejo que algumas pessoas usam 5 como a configuração Kirp. Não vejo muita diferença se estiver ajustado para 5 ou ajustado para 7, qual é a melhor configuração?

Dave, eu uso as seguintes configurações com grande sucesso e por favor não se deixe enganar pela pequena diferença entre 5 / 7 configurações - isso faz com que as entradas sejam melhores, acredite-me. 60/5; 30/7; 15/7 e 5/7.

Além disso, não consigo encontrar em nenhum lugar deste tópico a explicação de como usar os indicadores ASCTrendsig1, ASCTrend1 ou ASCTrend2?

Eu só uso o AscTrend1Sig_no_Sound, daí o único Yellow Dot - conjunto simples e altamente eficaz com o Money Management @ 3. Espero que isto ajude. (Por favor, veja minha postagem a seguir a respeito do que eu acredito, é uma opção ainda melhor

A única coisa que eu sei sobre a ASCTrendsig1 é que ela pinta um ponto amarelo acima da vela para um comércio longo e abaixo da vela para um comércio curto. Os outros indicadores pintam barras azuis e rosadas nas próprias velas e pequenos pontos azuis e rosados acima e abaixo das velas. Só não tenho certeza de como estes indicadores são usados para comercializar o método XO?

Confiar nisto ajuda.

 

Melhoria da observação...............

Tenho executado o 240/5 ZZ_MTF_XO_A, além dos já conhecidos, com desempenho excepcional. Pessoalmente, é quase como se estivesse dando mais um "conforto de barriga" e geralmente o mantém fora de águas turbulentas.

Por favor, aqueles de vocês (Money-Line et al) que têm sido tão favoráveis a este método, liguem-no com seus gráficos e me avisem se minha observação está correta.

Muito apreciado. Anexei minha tela atual de 5m.

Arquivos anexados:
xo-method.gif  24 kb
 

Oi Valeo,

É o mesmo indicador que no post 192?

moneyline

 
moneyline:
Oi Valeo,

É o mesmo indicador que no post 192?

moneyline

Olá MoneyLine, sim, é. Desculpe a confusão, acabei de copiar o nome da minha lista de indicadores.

Estou muito impressionado com este novo 4_TF_XO!! Basta formar o que eu vejo agora mesmo e este pequeno retracement em GBP/USD.

 
HoggZilla:
Graças ao VideoJ. Ele criou este indicador e o postou na rosca SBFX. Ele combina os 4 XO TF's em uma janela.

EDIT: Basta ignorar o indicador do meio na imagem. Estou trabalhando em um substituto do XO que é um pouco mais reativo. Se ele se espalhar, eu afixarei.

EDIT: Atualizou a captura de tela e o indicador.

HoggZilla e VideoJ, isto é muito, muito SHARP, caras!! Ótimo trabalho e obrigado novamente.

Razão: