O "XO"-Método......... - página 18

 
jeqcho:
Hi,

Comecei no Forex com uma conta demo há duas semanas.

Estou tentando aprender isto e aquilo.

Alguém pode explicar como fazer o backtest do sistema XO?

Ou se for preciso muito esforço, existe algum site que eu possa dar uma olhada?

Agradecemos antecipadamente

Parece que este método não pode fazer um backtest.

 

Hi,

Os testes de retaguarda não são confiáveis o suficiente, nós fazemos o teste de avanço.

moneyline

 
moneyline:
Hi,

Os testes de retaguarda não são confiáveis o suficiente, nós fazemos o teste de avanço.

moneyline

Obrigado por sua resposta.

Como eu faço o teste de avanço?

Fazendo negócios reais de acordo com a XO?

 
moneyline:
Oi Shiningstar,

Cada indicador XO é um período de tempo. As barras (do indicador XO superior ao indicador XO inferior) devem ter todas a mesma cor.

a) Sim, eu tenho.

b) Sim, afixado anteriormente

c) Ver anexo

moneyline

Seu fantástico!

Muito obrigado!

Brilhante estrela

 
jeqcho:
Obrigado por sua resposta.

Como faço o teste de avanço?

Fazendo negócios reais de acordo com a XO?

jeqcho:

É claro, e usando uma conta demo!

moneyline

 
moneyline:
jeqcho:

É claro, e usando uma conta demo!

moneyline

Moneyline, eu continuo em dívida para com você! Desejo-lhes uma semana de muito sucesso.

 

Repintura de barras

Olá a todos,

Agradecimentos especiais à Valeo por compartilhar este sistema. Depois de um tempo de demonstração comercial, notei que algumas vezes as barras se repintam depois. Eu sei que isto já foi mencionado anteriormente.

Estou curioso em saber como todos estão lidando com isso. Usamos apenas a CCI e outros indicadores como filtros para este método, reduzindo assim estes falsos sinais? E faria sentido atualizar a tela antes da entrada ou simplesmente negociar como é feito com outros filtros.

Obrigado

 

Sinto muito, mas preciso de ajuda para colocar mais de um XO's em um único período de tempo

Tudo o que posso ver é uma única barra XO

Obrigado

 
feb2865:
Sinto muito, mas preciso de ajuda para colocar mais de um XO's em um único período de tempo

Tudo o que posso ver é uma única barra XO

Obrigado

Hi,

Basta instalar 4 cópias do mesmo indicador (XO) e dar-lhes prazos diferentes, conforme as instruções no início da rosca.

moneyline

 
doragio:
Olá a todos,

Agradecimentos especiais à Valeo por compartilhar este sistema. Depois de um tempo de demonstração comercial, notei que algumas vezes as barras se repintam depois. Eu sei que isto já foi mencionado anteriormente.

Estou curioso em saber como todos estão lidando com isso. Usamos apenas a CCI e outros indicadores como filtros para este método, reduzindo assim estes falsos sinais? E faria sentido atualizar a tela antes da entrada ou simplesmente negociar como é feito com outros filtros.

Obrigado

Hi,

Só me asseguro de que os outros indicadores estejam com bom aspecto. Se ASCTrend e Woodies parecerem bem, eu entro.

moneyline

Razão: