Retrocesso/Optimização - página 31

 

Apenas para relembrar o que muitas pessoas pediram:

Os dados para o backtesting que coloquei há algumas semanas estão aqui (dados M1 há muitos anos).

 

Quais são os pares de moedas incluídos

newdigital:
Só para relembrar o número de pessoas que me pediram: os dados para o backtesting que coloquei há algumas semanas estão aqui (dados M1 há muitos anos).

Olá newdigital,

Que pares de moedas/cruzamentos estão incluídos em seus arquivos?

Obrigado,

SaxMan

 

Hey pescador de robalo. Se você tiver algumas regras específicas, posso codificar um Expert Advisor que você pode testar novamente no testador de estratégia. Mas você tem que ter uma regra para abrir o comércio e então você pode ter definido lucros para testar. Envie-me uma mensagem particular se você quiser ter certeza de que eu chego a ela, ou você pode postar neste fórum e espero vê-la e programar o que você está procurando.

 

precisam de algumas informações sobre testes estratégicos

Existe alguma forma de facilitar uma compra ou uma venda no testador de estratégia MT4 para que eu possa testar um sistema de "manage take profit"????

 

trilha

Basicamente eu quero testar algumas paradas de trilha que eu baixei para encontrar uma que realmente funcione, então venha segunda-feira eu estarei pronto para ir... mas eu não posso testar a menos que haja compras ou vendas acontecendo.

Tenho atualmente 8 pontos de trilha diferentes que baixei, mas nenhum deles parece conseguir o que preciso... atualmente estou usando o Manage Take Profit - Página 9 post #122 é fácil de definir e tem tudo o que preciso, mas a trilha não funciona de jeito nenhum...

Por exemplo, eu estava a 80 pips na outra noite e fui dormir e quando acordei eu esperava ver pelo menos um lucro, mas a EA acabou de quebrar

 
SaxMan:
Olá newdigital,

Que pares de moedas/cruzamentos estão incluídos em seus arquivos?

Obrigado,

SaxMan

4 majors +crosses.

Não lembro qual deles se arrependeu.

 

89,97% de qualidade de modelagem

ao voltar a testar minha ea em gbp/usd eu só consegui 89,97% de qualidade de modelagem converti todos os dados de alpari de 1 min de dados qualquer idéia de como eu posso chegar a 90%

obrigado

 

Hi,

Acho que 89,97% é o mesmo 90%... a diferença não é mater...

 

Pode cair até 4-5%, mas se cair mais - há problemas com os dados.

A Alpari tem bons dados se você pretende negociar com a Alpari, caso contrário, seria difícil de prever.

Se você quiser exatamente 90%, você terá que usar o script para cobrir os buracos no gráfico M1. Você o encontrará na MQL4: negociação forex automatizada, testador de estratégia e indicadores personalizados com MetaTrader

 

Backtest

No backtest, qual é a diferença entre a opção "tick by tick" ou "check points" ? Os resultados parecem muito diferentes. Qual das opções está próxima da realidade?

Razão: