Novo em forex, procurando por conselhos - página 5

 

Bem, geralmente, a maioria das pessoas que conheço precisou de 3-5 anos de negociação para obter alguns bons resultados. Isso depende principalmente de suas habilidades - pois nem todos poderiam ser cirurgiões ou pilotos de caça - mas também das conseqüências, disciplina e trabalho árduo. Isso é algo em que ninguém pode se forçar.

Ganhar conhecimento é muito importante, mas não se pode absorver tudo o que se vê. Isso pode prejudicar sua visão. Eu recomendaria a todos que se concentrassem em diminuir o risco o tempo todo. Durante os primeiros 2-3 anos, será algo para se trabalhar, mas depois desse tempo deve se tornar um hábito.

 

Olá, bem, eu também sou novo em forex e sugiro que você visite os sites dos fóruns de forex para absorver idéias e ganhar conhecimento. Você também precisa ter uma conta demo para ter práticas, fazendo isso você simplesmente se aperfeiçoará.

 
diana yes:
Olá, bem, eu também sou novo em forex e sugiro que você visite os sites dos fóruns de forex para absorver idéias e ganhar conhecimento. Você também precisa ter uma conta demo para ter práticas, fazendo isto você simplesmente melhorará a si mesmo.

Definitivamente um bom conselho Diana!fóruns Forex são muito úteis para os comerciantes porque eles podem interagir e fazer perguntas sobre forex aqui.

 
rrayne20009:
Definitivamente um bom conselho Diana!fóruns Forex são muito úteis para os comerciantes porque eles podem interagir e fazer perguntas sobre Forex aqui.

Graças ao seu complemento Rryane, estamos exatamente como eu estou aqui para explorar e expandir meus conhecimentos e, claro, também quero compartilhar minhas idéias com outros aqui em nossa comunidade.