EA para BBands_stop_v1 - página 2

 
trishycamp:
HI-I não pode fazer com que este ea funcione corretamente. Está dizendo que o programa de rastreamento não pode carregar?

Descompacte este arquivo e coloque-o na pasta /incluir (não compilá-lo).

Arquivos anexados:
tracert.zip  2 kb
 
panamamike:
Eu gostaria muito que alguém codificasse este indicador em um EA. Tenho trocado estes sinais ao vivo em um gráfico de 30 minutos em 6 pares. Eu não aceito o sinal sem confirmação. Ele tem mostrado resultados muito bons nos últimos dois meses. Eu ficaria extasiado até mesmo por ter um alarme de áudio configurado para que ele soe quando o BB_Stops mudar de direção no fechamento da barra.

Olá Panamamike, o que você usa para confirmação?

Obrigado

 

depende

por um período de apenas 30 minutos:

Eu uso AMA, BB stops e K1...além de traçar pivôs. AMA, BB stops e K1 devem todos dar a mesma direção ou o sinal é válido/em espera até que eles concordem. Além disso, Fisher_Yur4ik, Hist_StepMA_Stoch e ADX também precisam mostrar a mesma imagem. Quando todos eles apontam 1 caminho... olhar para os enormes ganhos. Quando a foto não está clara, espero a clairty, e levo o comércio na direção dos sinais no primeiro toque do AMA após o sinal ser dado. Se ADX<20 eu levo os sinais apenas para um escalpe de 20 pt. Se ADX estiver acima de 20 e subindo, tiro metade a 100pips e uso a mudança de sinal BBstops para a saída no restante. Se eu perder a entrada original.....i olhar para um novo sinal em um tempo menor para entrar. Espero que isto ajude...os resultados têm sido muito bons nos últimos dois meses...MUITO BEM.

 

Olá,

Você pode nos anexar uma imagem de visualização do mt4? Por favor

 

Estou me perguntando se isto volta a entrar na continuação da tendência se o bbstop ou o intial ou o break even stop for atingido ????

 

Aqui está Bruno

Eu não fiz nenhuma anotação sobre um comércio ou qualquer outra coisa, pois tem sido uma semana loucamente ocupada de negociações. Dando uma olhada, deve ser evidente. Tenho a mesma configuração rodando em outro computador com 4 outros pares de moedas.

Arquivos anexados:
layout.jpg  369 kb
 

não pode executar a EA

oi,

tentei administrar a EA, mas ainda não consigo perceber o que está errado... alguém pode ajudar?

 
zurivas:
oi,

tentei administrar a EA, mas ainda não consigo perceber o que está errado... alguém pode ajudar?

siga o tópico #12 da ND, e depois de editar o arquivo EA e compilar o arquivo EA novamente, eu tive o mesmo problema, mas agora está funcionando. espero que ajude

 

Oi, eu sou novato aqui.

É o meu primeiro posto aqui.

Quero saber, quem ainda usa este EA?

Porque eu quero fazer algumas perguntas sobre esta EA.

Obrigado,

EA_Trader

 
panamamike:
Eu não fiz nenhuma anotação sobre um comércio ou qualquer outra coisa, pois tem sido uma semana loucamente ocupada de negociações. Dando uma olhada, deve ser evidente. Tenho a mesma configuração rodando em outro computador com 4 outros pares de moedas.

Você poderia postar barras FisherYur4ik e Max para contar indicadores, por favor

Razão: