Olá, use esta.... - página 14

 
moneyline:
Olá a todos,

Em poucas páginas esta EA me deixou muito confuso, não sei a respeito de vocês.

Isto é o que eu percebi:

a) Havia um Pedro original para o MT3

b) Existe um EA para o VeninGroup (é o mesmo que Pedro...ou o que é e por que é publicado...tem alguma relação com Pedro?)

c) Pedro para MT4 é chamado Pedroxxmod

d) Pedro2...não tenho certeza sobre isso (para MT4 ou MT3 ?)

Diabos, em apenas algumas breves páginas tenho certeza de que haverá ainda mais Pedro EA

É claro que, como há muitos idiomas representados aqui, isso ajuda ainda mais a confusão. Muito em breve ninguém saberá do que estamos falando!

moneyline

Jajajajaja , nenhum homem me deixa explicar... tenho dois tópicos neste fórum, um (este), pedro EA para mt3 e mt4 e segundo (comercial), o nome é Veninvgroup (veja este incrível sistema comercial). espero que isto ajude.

Pedro Echenagucia

www.veninvgroup.com

 

como o pedroxxmod entra no mercado?

vejo que eu estabeleço 3 ordens de parada para vender e 3 ordens de parada para comprar...

que método é usado para entrar nessas ordens?

 
pelele79:
statemet.Pedro Echenagucia

É realista negociar 50 lotes por clique 5 vezes seguidas? ... mesmo com um acesso de 1MM. Que tal, para fins de teste, manter os tamanhos de lote reduzidos ao mínimo. Se for bem sucedido, podemos assumir o MM e calcular os lucros a partir daí. No que diz respeito à abertura de múltiplos negócios, podemos supor que dividiríamos pelo número de negócios que ele está colocando para ter uma idéia real do fator lucro...

 
Nicholishen:
É realista negociar 50 lotes por clique 5 vezes seguidas? ... mesmo com um acesso de 1MM. Que tal, para fins de teste, manter os tamanhos de lote reduzidos ao mínimo. Se for bem sucedido, podemos assumir o MM e calcular os lucros a partir daí. No que diz respeito à abertura de múltiplos negócios, podemos supor que dividiríamos pelo número de negócios que ele está colocando para ter uma idéia real do fator lucro...

Você pode fazer isso por nós? esta é uma boa idéia... Obrigado.

A propósito, veja a declaração para esta hora

Arquivos anexados:
 
pelele79:
Você pode fazer isso por nós? esta é uma boa idéia... Obrigado. A propósito, veja a declaração para esta hora

LOL esta é a primeira vez em fóruns que vejo alguém colar um Expert em uma conta de 5 milhões. Nicholshen está certo, é uma boa idéia para você mudar como você testa a EA (1 lote, 1 negociação por par de moedas), isso simplifica as coisas...sua escolha.

Mesmo o software mt4report 1.8 que eu uso cospe a declaração e me dá giberish.

Então eu divido manualmente o lucro de 800 000 por 50 (os 50 lotes que você usa) e depois novamente por 10 (as 10 negociações por moeda).

O total é de 1.600 dólares de lucro em um lote/1 de comércio por par.

Nada mal para uma semana de comércio.

Sada

 

OK, eu tenho pedroxxxmod.mq4 instalado na plataforma FXDD MT4, mas como faço para compilá-lo?

Obrigado!

moneyline

EDIT: OK, sem problemas! Tudo o que fiz foi reiniciar o aplicativo e lá estava ele!

 

algo simplesmente não parece muito bem aqui.... Claro que você pode adicionar um maior equilíbrio e pode parecer impressionante ver grandes números, mas veja quantos negócios por período de tempo! Nossa, se eu fiz isso em uma conta real, e os pares de moedas não estavam a meu favor, eu vou para o beliche em menos de 1 segundo!

Também se é tão grande, por que ele está vendendo isto, não estaria ganhando milhões com este santo graal? Alimento para as pessoas de pensamento!

 

Acrescentei pedroxxmod.mq4 expert aos meus gráficos, mas tenho uma cara triste ao invés da cara feliz no canto superior direito, indicando que o expert não está trabalhando

o que poderia estar errado?

 

Você precisa verificar "permitir o comércio ao vivo". Talvez você tenha esquecido isso.

 
eric79:
Você precisa verificar "permitir o comércio ao vivo". Talvez você tenha esquecido isso.

argh, você está tão certo rs

obrigado

Razão: