Gerador de lucro EA - página 5

 
takamon:
faz um bom resultado

mas

Teste de antecipação necessário

Aqui estão alguns testes avançados sobre a versão original https://www.mql5.com/en/forum

 

Nicholishen,

Por que meu backtest é tão diferente do seu?

 
JoZo:
Nicholishen,por que meu backtest é tão diferente do seu?

O testador de costas é uma droga! Vamos nos concentrar nos testes para frente, como fez HolyGuy. Foi isso que me atraiu para este EA; depois de ver seus resultados para frente (post1)

 
Nicholishen:
O testador de costas é uma droga! Vamos nos concentrar nos testes para frente, como fez HolyGuy. Foi isso que me atraiu para este EA; depois de ver seus resultados para frente (post1)

OK! Você está certo. Vou usar a v2.1 com suas configurações.

 

Obrigado a todos por tentarem testar esta EA. Nich fez um grande trabalho para melhorá-la.

Nich está certo, o teste de retaguarda é quase inútil, pois você pode ter uma EA que funciona muito bem no teste de retaguarda, mas que funciona horrivelmente nos testes de avanço e vise-versa. É por isso que eu me concentro em testar um EA para frente. As coisas que eu procuro são:

1. Consistência. Significa que eu quero um EA que consista em ter lucro. Espera-se uma perda ocasional, mas não gosto daqueles que sobem muito rápido e depois caem muito rápido. É por isso que prefiro os prazos mais altos, pois são mais consistentes do que os prazos mais baixos. Basicamente, o que esta EA está fazendo é ver onde a tendência está indo para o dia e depois tirar 30-40 pips dela. É por isso que eu escolhi pares de moedas que flutuariam o suficiente para conseguir a média de muitos pips por dia.

2. Baixa perda de carga. Eu não gosto de uma parada alta ou sem parada. Gosto de saber o quanto posso perder em uma troca e gosto de mantê-la baixa. Neste EA, tenho o prejuízo mais baixo do que o lucro. Teoricamente, só posso obter 50% de acerto para ganhar dinheiro com esta EA, mas a porcentagem de negócios lucrativos está acima de 70%.

3. Diversificação. Gosto do fato de este EA diversificar entre 12 pares de moedas para que as notícias não o prejudiquem tanto. Portanto, notícias podem prejudicar este EA, como qualquer EA, mas os outros pares de moedas (se rentáveis) podem ajudar a reduzir o drawdown.

Testei esta EA nos períodos H1, H4, Diário e Semanal. O seguinte é o cronograma do H1 com o filtro de tempo ON. Eu também o fiz com o filtro de tempo desligado (no H1) e era um perdedor de dinheiro.

O seguinte é o meu teste de antecipação deste EA durante o mesmo período que os resultados do meu Cronograma diário já publicados. Talvez com as melhorias do Nich, tudo isso possa mudar? É por isso que todos nós precisamos começar na segunda-feira para testar usando diferentes configurações e prazos. Eu já lhes disse o que funciona para mim e espero que todos possamos fazer isso juntos. Estou me preparando para começar a testá-lo no gráfico mensal para ver se consigo fazer com que esta EA faça uma tendência de longo prazo. Quanto mais tempo você for, mais você pode esperar do Take profit.

Acredito que este EA tem um grande potencial, especialmente entre os prazos mais altos (mais estáveis).

 

Nich,

Tenho algumas perguntas para você sobre as configurações. Eu só quero entender o que cada ambiente faz.

1. Risco - entendo que 10 é 10%, mas 10% de quê? Os lotes que você especifica não determinariam o risco?

2. Longbar - Eu simplesmente não entendo o que isto faz. Você pode explicar como isto funciona?

Obrigado por todo o trabalho que você tem feito. Este pode ser o EA mais rentável até agora e foi originalmente uma piada de mau gosto. Incrível, eu acho que o Dr. Pepper também foi inventado por acidente. Veja como essa bebida é popular.

 
holyguy7:
Nich,

Tenho algumas perguntas para você sobre as configurações. Eu só quero entender o que cada ambiente faz.

1. Risco - entendo que 10 é 10%, mas 10% de quê? Os lotes que você especifica não determinariam o risco?

2. Longbar - Eu simplesmente não entendo o que isto faz. Você pode explicar como isto funciona?

Obrigado por todo o trabalho realizado. Este pode ser o EA mais rentável até agora e foi originalmente uma piada de mau gosto. Incrível, eu acho que o Dr. Pepper também foi inventado por acidente. Veja como essa bebida é popular.

LongBar é a variável que determina quanto tempo a barra é antes de entrar em uma negociação. Portanto, se LongBar=10, a diferença entre o alto-baixo da vela tem que ser maior do que LongBar.

if ((High[0]-Low[0])>LongBar*Point && Open[0]<(High[0]+Low[0])/2 && Ask < Open[0]){[/PHP]

Here is the formula for determining lot sizes.

[PHP]lotMM = MathCeil(AccountFreeMargin() * Risk / 10000) / 10;

Digamos que eu tenho $1000,00 de margem livre. Nós multiplicaríamos 1000 * 10=10000. Em seguida, desviar esse número por 10000; que é 10000/10000=1. Em seguida, desviaríamos por 10. Então, 1/10=0,1. 0,1 Lotes é $100 em margem, portanto %10 de risco da margem livre. Espero que isto esclareça.

 
Nicholishen:
LongBar é a variável que determina quanto tempo a barra é antes de entrar em uma negociação. Portanto, se LongBar=10, a diferença entre o alto-baixo da vela tem que ser maior do que LongBar.Digamos que eu tenho $1000,00 de margem livre. Nós multiplicaríamos 1000 * 10=10000. Em seguida, desviar esse número por 10000; que é 10000/10000=1. Em seguida, desviaríamos por 10. Então, 1/10=0,1. 0,1 Lotes é $100 em margem, portanto %10 de risco da margem livre. Espero que isto esclareça.

Obrigado por esse esclarecimento. Suponho então que se você estivesse fazendo um prazo mais baixo (como H1), você quereria uma barra maior como 15-20.

Estou entusiasmado com seus acréscimos a esta EA. Eu realmente gostaria de usar sua opção de parada de rastreamento no cronograma semanal, pois acho que se poderia obter 100 pips ou mais em uma boa tendência usando este sistema.

Acho que nunca foi projetado para o que estamos fazendo atualmente com este EA, mas grandes mentes são aquelas que pensam fora da caixa.

Eu também gostaria de explorar as possibilidades de negociar até mesmo com este EA no prazo mensal, pois acredito que é uma possibilidade agora. Tantas escolhas, tão pouco tempo.

Espero que esta banda de rodagem tenha muitos resultados de teste.

 

quais são as horas do "filtro de tempo"?

holyguy ou nic,

acabou de ler o fio pela primeira vez. Eu vi menção de "filtro de tempo" nos postes. O filtro de tempo são as entradas das 7:00 às 20:00 mencionadas em alguns outros postes?

Em caso afirmativo, isso é GMT? Estou usando a Alpari para testes, acho que é GMT+1, então eu gostaria de ter certeza.

 
ycomp:
holyguy ou nic,

acabou de ler o fio pela primeira vez. Eu vi menção de "filtro de tempo" nos postes. O filtro de tempo são as entradas das 7:00 às 20:00 mencionadas em alguns outros postes?

Em caso afirmativo, é a GMT? Estou usando a Alpari para testes, acho que é GMT+1, então gostaria de ter certeza.

O filtro de tempo significa que é baseado no GMT. A maioria dos corretores de forex baseiam seus servidores ao vivo e de demonstração no GMT (há exceções, é claro). Uma vez que a maioria dos comerciantes negocia os pares de moedas EURUSD e GBPUSD, o volume é mais pesado durante as horas GM de 8 a 18. Isto permite a sobreposição da sessão asiática e a sobreposição da sessão norte-americana. Como a sessão asiática é bastante leve nestes dois pares de moedas, um "filtro" é criado para que não seja negociado durante aquela sessão. O filtro de tempo típico que a maioria dos EAs usa é o GMT das 8h00 às 18h00 ou das 8h00 às 18h00.

Deixe-me dar um exemplo de como o filtro de tempo faz de fato um EA passar da perda para a lucratividade. O seguinte é este EA no gráfico H1 com o filtro de tempo ligado e com o filtro de tempo desligado durante o mesmo tempo em que ele estava funcionando. Acredito que os filtros de tempo são mais eficazes para períodos de tempo mais baixos, embora eu diga que, mesmo no período de tempo diário, poderia ter me poupado algumas perdas no EURUSD e USDCHF.

Você é o juiz.

Arquivos anexados: