Chamando todos os mestres, programadores e codificadores!!! - página 2

 

Sim, era isso que eu queria

Ser capaz de ajustar esses sinais seria a chave do sucesso, pois você pode ajustar os indicadores para se ajustar ao instrumento que você está negociando, pois todos eles têm suas próprias personalidades...

Aqui está um indicador que eu acredito que poderia ser um poderoso filtro para os Super Sinais, alguém conseguiria entrar em um indicador? É o indicador 3D.

http://www.fxfisherman.com/forums/showthread.php?t=67

Arquivos anexados:
code1.mql.txt  2 kb
 
fred:
Ser capaz de ajustar estes sinais seria a chave para o sucesso, pois você pode ajustar os indicadores para se ajustarem ao instrumento que você está negociando, pois todos eles têm suas próprias personalidades...

Aqui está um indicador que eu acredito que poderia ser um poderoso filtro para os Super Sinais, alguém conseguiria entrar em um indicador? É o indicador 3D.

http://www.fxfisherman.com/forums/showthread.php?t=67

Pode estar aqui e aqui.

E toda esta linha é interessante.

 

Não consigo ver o uso do indicador Super-Sinais - tudo o que ele faz é destacar o mais alto - alto ou mais baixo - baixo para um determinado período de lookback (neste caso 24). Ao vivo, o último sinal de "Compra" "desaparecerá" se a barra recém-completada for impressa em uma altura mais alta, para ser substituída por uma nova seta de Compra. Totalmente inútil imho.........

 

Isso é correto

omelette:
Não consigo ver o uso do indicador Super-Sinais - tudo o que ele faz é destacar o mais alto - alto ou mais baixo - baixo para um determinado período de lookback (neste caso 24). Ao vivo, o último sinal de "Compra" "desaparecerá" se a barra recém-completada for impressa em uma altura mais alta, para ser substituída por uma nova seta de Compra. Totalmente inútil imho.........

Olá! omelete,

O indicador precisa ser mudado, para que não faça o que está fazendo agora.

 
FX-Hedger:
Olá! omelete,o indicador precisa ser mudado, para que não faça o que está fazendo agora.

Mas mudar o quê? O indicador não faz nada! O código nada mais faz do que destacar os altos e baixos das séries de preços. Para ver isto mais claramente, mude o valor 'dist' para 5 - veja, muito mais 'sinais' por causa do período de lookback mais curto, mas será que você trocaria por eles? - Eu espero que não.

 

Ok!!

omelette:
Mas mudar o quê? O indicador não faz nada! O código nada mais faz do que destacar os altos e baixos da série de preços. Para ver isto mais claramente, mude o valor 'dist' para 5 - veja, muito mais 'sinais' por causa do período de lookback mais curto, mas você trocaria por eles? - Espero que não

omelete,

Estou entendendo o que você quer dizer. Então temos que começar do zero e fazer um bom catador de cima e de baixo. Como você acha que se deve fazer essa coleta?

 
image3022:
Olá FredHere é o super sinal MT4

Obrigado, isto parece muito bonito!

Mas há algo que eu não subestimo na lógica das funções Highest() e Lowest():

hhb = Highest(NULL,0,MODE_HIGH,dist,i-dist/2); llb = Lowest(NULL,0,MODE_LOW,dist,i-dist/2);

Eu acho que para cada barra que você quer verificar se essa barra tem a maior altura de 24 barras, 12 barras à esquerda e 12 barras à direita da barra que você está verificando. Isso é correto?

Mas parece-me que isto está bem para o passado, mas não para o presente: se você usar "i-dist/2" como barra inicial, este valor é negativo para a barra 0 ou quando "i" se torna inferior a 12, então o que é computado em tempo real? O sinal é computado com 12 barras de defasagem? Você poderia explicar um pouco mais como seu indicador está funcionando ?

Muito obrigado !

 

super sinais

Olá a todos,

super sinais foi criado como uma piada por Beluck, Ele muda à medida que novos altos ou baixos acontecem, no entanto eu o uso em conjunto com fisher_yur4ik como um indicador de alerta precoce que me dá uma cabeça para uma possível mudança de direção.

Arquivos anexados:
ss.gif  21 kb
 

super sinais

Se fosse possível combinar super sinais e fisher_yur4ik em um único indicador (com refinamentos) poderíamos estar em algo, usados juntos eles parecem confirmar uma mudança de direção tanto para entrada quanto para saída, como sempre se recebe sinais falsos como se recebe com qualquer indicador, mas ao olhar para trás nos últimos meses os sinais são muito consistentes.

Arquivos anexados:
ss1.gif  25 kb
 

Socorro!!

Algum codificador nos ajudará Pleae??!!!!

Razão: