CROSS EAs - página 3

 

Tenho trabalhado em um MA cross EA, mas é o meu primeiro. Estou modelando-o após o indicador wma_cross2.

Seu universal_ma só precisa de mais 1 ma como um exitma muito mais rápido.

ShortMA = 10

LongMA = 80

ExitMA = 3

ShortMA > LongMA = Longo (pertoCurto)

ShortMA < LongMA = Short (pertoLong)

ExitMA < ShortMA = CloseLong

ExitMA > ShortMA = CloseShort

Rastrear o estado atual do pedido à medida que vamos, para que, se não houver pedido, não nos importemos com o ExitMA.

Tudo isso pode ser inútil, mas eu estava brincando com ele para entrar e sair nos mergulhos e nos quadris do comércio diário. Perderia o meu traseiro, mas eu queria brincar de qualquer maneira.

Se você pudesse acrescentar isso ao seu universalMA, seria ótimo. Eu gosto mais do seu estilo de programação do que do meu próprio.

Eu tinha feito um número mágico dinâmico também, mas o seu é muito mais elegante.

 
FXGamer:
Tenho trabalhado em uma cruz MA EA, mas é a minha primeira. Estou modelando-o após o indicador wma_cross2.

Seu universal_ma só precisa de mais 1 ma como uma saída muito mais rápida.

ShortMA = 10

LongMA = 80

ExitMA = 3

ShortMA > LongMA = Longo (pertoCurto)

ShortMA < LongMA = Short (pertoLong)

ExitMA < ShortMA = CloseLong

ExitMA > ShortMA = CloseShort

Rastrear o estado atual do pedido à medida que vamos, para que, se não houver pedido, não nos importemos com o ExitMA.

Tudo isso pode ser inútil, mas eu estava brincando com ele para entrar e sair nos mergulhos e nos quadris do comércio diário. Perderia o meu traseiro, mas eu queria brincar de qualquer maneira.

Se você pudesse acrescentar isso ao seu universalMA, seria ótimo. Eu gosto mais do seu estilo de programação do que do meu próprio.

Eu tinha feito um número mágico dinâmico também, mas o seu é muito mais elegante.

Olá Gamer, obrigado por sua sugestão. Espero que você possa visitar o tópico original aqui https://www.mql5.com/en/forum/general e postar sua sugestão lá para que possamos continuar a discussão. Você também poderia baixar a última versão (ver.5) lá. Espero que esta ajuda

 

Obrigado, passando para essa linha!

 
promo01:
Olá FZGuy2000

Você pode anexar sua declaração de resultados?

Que par você usa nos Gráficos 4Hr ?

Melhores Cumprimentos

Promo01

Quais são suas configurações de MA para as 4 horas?

 

EMA cross EA

Saudações,

Estou procurando um EA que funcione como o EMA Trendstrength, mas não fechará a posição quando o EMA cruzar de volta na direção oposta.

Talvez alguém saiba de outra EA que seja baseada em uma cruz EMA que funcionará desta maneira.

Arquivos anexados:
 

Ema Cross Programming question.

Olá, escrevi um EA baseado em alguns indicadores personalizados da EMA para detectar pontos de virada.

Agora preciso colocar a ordem na cruz (como uma cruz EMA)

Eu escrevi:

se (EMA1<EMA2) { Comprar(); }

se (EMA1>EMA2) { Vender(); }

Mas quando você ataca a EA para o bate-papo ela envia o primeiro pedido desde o início e talvez a cruz tenha sido 200 pips antes.

Qual é o melhor método hoje para detectar a cruz e enviar a ordem SOMENTE após a cruz ?

Obrigado por qualquer ajuda.

 

Oi projeto 1972,

Eu mudei seu posto para este fio de cruzamento ema. Há muitos Ema crossing EAs neste fio criado por mim, e por Codersguru, e algumas outras pessoas.

E você pode ver também este post: https://www.mql5.com/en/forum/175534

Quanto à sua pergunta, então não é simples EMA1<EMA2. Cruz é o seguinte: ema1/ema2 antes da cruz e ema1/ema2 depois da cruz. Porque se decidirmos estimar a cruz na barra de fechamento, temos 2 barras: antes da travessia e depois da travessia. E porque esta EA está atuando na barra de 4 travessas, então você pode ter algumas ... como você disse "200 pips antes". Na verdade não 200. Você terá 200 se você estiver negociando no prazo W1 ou MN. Mais prazo - mais este "200". A barra de tempo para H1 é de 1 hora. 2 barras para o período H1 é de 2 horas. 2 barras para o período D1 é 2 dias. Então tudo pode acontecer dentro de 2 dias e 200 pips, e 100 pips de comprimento e depois 150 pips a menos.

É por isso que as pessoas estão tentando criar sistemas de negociação.

Muitas pessoas estão fazendo isso:

if (Buy1_1 = Buy2_3) Order = SIGNAL_BUY;

if (Sell1_1 > Sell1_3 && Sell2_1 <= Sell2_3) Order = SIGNAL_SELL;[/CODE]

[CODE]double Buy1_1 = iMA(NULL, 0, SignalEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 1);

double Buy1_3 = iMA(NULL, 0, MainEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 1);

double Buy2_1 = iMA(NULL, 0, SignalEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 0);

double Buy2_3 = iMA(NULL, 0, MainEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 0);

double Sell1_1 = iMA(NULL, 0, SignalEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 1);

double Sell1_3 = iMA(NULL, 0, MainEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 1);

double Sell2_1 = iMA(NULL, 0, SignalEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 0);

double Sell2_3 = iMA(NULL, 0, MainEMA_Period, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, Current + 0);
 

Obrigado NewDigital pelo esclarecimento, agora entendo perfeitamente.

Você é um recurso valioso para nós.

 

idéia para uma EA - EMA 25 e EMA 50 com RSI

Olá pessoal, eu tenho uma idéia para uma EA, se alguém acha que isso é lucrativo, vocês podem programar a EA e publicá-la aqui, por favor?

Prazo: 4H

Pares: GBP/JPY, NZD/USD, NZD/JPY outros pares muito voláteis

Estratégia:

Colocar um EMA (25) com a cor verde;

Colocar um EMA (50) com a cor azul;

Colocar um RSI (14)

Compra do gatilho:

- Se a vela abrir ou fechar acima de EMA 50 e RSI estiver acima de 50 e apontar para cima.

- Stop-loss 10 pips abaixo da vela anterior em baixo.

Vender o gatilho:

- Se a vela se abrir ou fechar abaixo de EMA 50 e RSI estiverem abaixo de 50 e apontando para baixo.

- Stop-loss 10 pips acima da vela anterior alta.

Essa é a estratégia, se alguém pode programá-la, estou fazendo isso manualmente e por enquanto tem sido bom.

Esta idéia que eu pensava ser nova, mas alguém já postou que ela existe:

EMA 25-50 Trading System (Detalhado)

Alguém pode programá-lo para mim, por favor?

Cordiais cumprimentos

 

olá

alguém fez isso antes, eu vi, sim, há muito tempo, ele lucrou 4% de perda em testes de 4 anos, 95/96% de lucro líquido, não neste fórum, faça uma pesquisa em algum lugar

Razão: