Análise das ondas - página 22

 
HideYourRichess писал(а) >>

Isso é legal!

E, em geral, seria bom medir a teoria das ondas com estatísticas desprezíveis. Alguém neste fórum parece estar correndo em redes neurais em ziguezague, onde ele está? Por que ele está sentado? Por que ele não comenta?

Eu vi isso em algum fórum há muitos anos, e o nen está fazendo a mesma coisa.

 
sak120 >> :

O pano estava correndo, viu-o em algum fórum anos atrás, também o nen está fazendo o mesmo.

E qual é o resultado?

 
HideYourRichess писал(а) >>

E o que, de acordo com os resultados?

Eu esqueci :). Mas não houve arrebatamento.

 

De que estamos falando então? Em que se baseia a adesão fenomenal dos apoiadores ao processo de marcação das ondas? O fato de que todos pensam que ele marcará tudo corretamente, não como outros lunáticos, e que imediatamente obterá LUCROS?


Não estou discutindo, quero dizer, não sei se esta coisa funciona ou não, estou apenas curioso.

 
HideYourRichess писал(а) >>
Bull?! do que estamos falando então? Em que se baseia a adesão fenomenal dos adeptos ao processo de marcação das ondas? O fato de que todos pensam que ele marcará tudo corretamente, não como outros lunáticos, e que imediatamente obterá LUCROS?

Não sei, eu considero a partição como uma quebra do ZigZag em padrões de ondas.

 
Talvez devêssemos descobrir se esses padrões existem na natureza, e depois quebrar o ziguezague neles.
 
HideYourRichess >> :
Talvez devêssemos descobrir se esses padrões existem na natureza e depois quebrar o ziguezague neles.


>> Aí! >> Correto! Somente não há padrões na "natureza" dos mercados financeiros!
 
Alex5757000 писал(а) >>

Pronto! Correto!!! Somente na "natureza" dos mercados financeiros não há padrões!

A questão é que a natureza dos mercados financeiros é baseada em ondas (gráficos semanais e outros) por razões fundamentais.

Veja.

Análise das ondas.

 
sak120 >> :

A questão é que a natureza dos mercados financeiros é baseada em ondas (gráficos semanais e outros) por razões fundamentais.

Veja.

Análise das ondas.

Mas se não for apoiado por estatísticas, então o que acontece com ele? Ou está confirmado?

 
HideYourRichess писал(а) >>

Mas se não for apoiado por estatísticas, o que então? Ou está confirmado?

Como isso não pode ser confirmado pelas estatísticas? É apoiado por todos os tipos de meios. Apenas viu a tentativa da Klota de alimentar ZigZags com a entrada da rede neural, mas não está relacionada com ondas.

Razão: