Indicador do Momento Estocástico (Índice) - página 9

 

O SMI é um dos meus indicadores favoritos. Com a mudança de cores na inclinação, as divergências e a aplicação de Bandas de Bollinger sobre ele é realmente agradável.

Quando o SMI está fora do BB e muda de cor, é dada uma possibilidade muito alta de uma tendência de virada. As divergências também indicam boas oportunidades (com defasagens, mas ainda assim boas). Thx mladen e todas as outras.

Basta apagar os níveis estáticos e adicionar os BBs manualmente. 6 tampões já estão em uso e como me demito da linha do meio por orientação relutante, fiz a dinâmica por pedais. Talvez um codificador de verdade faça melhor.

smidivergence.mq4

Arquivos anexados:
 
krelian99:
O SMI é um dos meus indicadores favoritos. Com a mudança de cores na inclinação, as divergências e a aplicação de Bandas de Bollinger sobre ele é realmente agradável.

Quando a SMI está fora do BB e muda de cor, é dada uma possibilidade muito alta de uma tendência de virada. As divergências também indicam boas oportunidades (com defasagens, mas ainda boas). Thx mladen e todas as outras.

Basta apagar os níveis estáticos e adicionar os BBs manualmente. 6 buffers já estão em uso e como eu me demito da linha média por orientação relutante, fiz a dinâmica por pedais. Talvez um codificador de verdade faça melhor.

Aqui

Arquivos anexados:
smi.png  49 kb
 
airquest:
Aqui

Obrigado por publicar o anexo "SMI-Divergence v2.mq4".

Desculpe por fazer uma pergunta básica.

A "SMI-Divergence v2.mq4" é um indicador para a plataforma MT4?

Eu o copiei para os "Indicadores" de minha plataforma MT4 (Local Disk C > Program Files (x86) > A broker's MT4 Platform > MQL4 > Indicators), iniciei minha plataforma MT4, mas não consegui localizar o indicador "SMI-Divergence v2.mq4".

Por quê?

O que eu fiz de errado?

O que eu devo fazer?

Por favor, informe.

Muito obrigado.

 

Obrigado airquest, isso foi rápido.

Casey-el, este arquivo mq4 é apenas o código fonte. Clique duas vezes no arquivo e um compilador se abre, pressione compilar e você receberá um arquivo ex4 que é legível para o MT4. Agora, abra o MT4 e você pode adicioná-lo ao seu gráfico.

 

Obrigado, Krelian99, por seus esclarecimentos e instruções.

Quando cliquei em "SMI-Divergence v2.mq4", apareceu um MetaEditor, com "Compile" na barra de menu.

Entretanto, quando cliquei em "Compile", não recebi um ex4-file.

Eu me perguntava por quê.

Sentindo-me burro e frustrado.

 
Casey-el:
Obrigado, Krelian99, por seus esclarecimentos e instruções.

Quando cliquei em "SMI-Divergence v2.mq4", apareceu um MetaEditor, com "Compile" na barra de menu.

Entretanto, quando cliquei em "Compile", não recebi um ex4-file.

Eu me perguntava por quê.

Sentindo-se burro e frustrado.

Casey-el

Quando o editor abrir o arquivo, escolha file->save como e salve-o em sua pasta de indicadores. Depois disso, pressione a compilação e ela deverá aparecer na lista de indicadores se tudo estiver bem feito (se você salvar o arquivo na pasta de indicadores correta).

 

Ao compilar nenhum erro, você deve ter 2 arquivos chamados "SMI-Divergence v2". Um mq4 e um ex4.

O caminho não é onde o programa MT4 está instalado. Para manter isso limpo e manter o risco baixo para bagunçar tudo o que seus dados são salvos em outro lugar: C:{\i1}usuários- seu nome de usuário de PC aqui-{\i1}Aplicação de Dados{\i1}Roaming{\i1}MetaQuotes{\i}-um número muito longo aqui-{\i}MQL4{\i}Indicadores

A pasta AppData está oculta, talvez você deva dizer ao Windows que deseja ver pastas ocultas.

 

Muito obrigado, mladen, por sua assistência.

 

Muito obrigado, krelian99, por sua assistência.

 

Olá pessoal! Estou procurando desesperadamente a SMI com LEVEL ALERT. Em minha estratégia, o nível 60 é crucial, e eu preciso de um alerta e popup quando este nível for atingido. Alguém tem tal indicador??

Razão: