Divergência inversa

 

Hi,

alguém tem um indicador que calculasse a reversão de emergência da CCI?

Eu tenho apenas os indicadores que mostram divergências regulares.

Daniel

Arquivos anexados:
 

Divergência inversa

Oi Daniel,

Aqui está uma imagem e um indicador que mostra a divergência inversa. O indicador FX5 mostra tanto o div. regular como o div. inverso. Ao ler o indicador da esquerda para a direita, as linhas traçadas no indicador que começam alto e descem (movem-se para dentro) para a linha "0" são divergência regular. As linhas que começam em baixo e se afastam da linha "0" (para fora) são divergência inversa.

Este indicador usa o OsMA para determinar a divergência. Suponho que poderia ser alterado para usar CCI.

Parece melhor no gráfico de 4 horas ou d1. Confirmo com o RSI antes da troca. Eu só revisto a divergência de comércio.

Este é um grande indicador que poderia ser ainda melhor. Tenho algumas idéias para isso, se alguém estiver interessado.

Boa sorte, Stephen

Arquivos anexados:
 

nova divergência

Olá a todos.

este indicador é ótimo.fx5 usa o indicador "osma" para encontrar divergência e você pode modificar o indicador com outros indicadores para encontrar divergência.por exemplo, usei o indicador "RSI_X2" para encontrar divergência.anexei "RSI_X2" e o indicador relacionado que modifiquei.

Arquivos anexados:
rsi_x2.mq4  3 kb
rsi_div.mq4  13 kb
 

Modos de divergência?

Olá pghiaci,

Obrigado por encaminhar estes indicadores. Eles são ótimos. Será que eu poderia solicitar alguns mods para isso?

RSI_Divergence faz bem agora, mas eu tenho algumas sugestões a considerar para este indicador:

Será que você poderia fazer com que ele traçasse divergências apenas entre os pontos fractul?

Além disso, há alguns lugares em que uma divergência inversa e uma divergência regular se juntam no mesmo ponto. Anexei um gráfico mostrando este exemplo. Estes pontos duplos de divergência são paulatinamente bons para o comércio. (Ilustrado pela linha branca gorda)

Também seria possível traçar divergências regulares e reverter divergências com linhas diferentes?

Há também muitos lugares onde as divergências são perdidas. Talvez você saiba por que isso acontece. (Ilustrado pelas duas linhas brancas escanzeladas)

Um último pensamento seria ter o trabalho em um trabalho de aproximação ponderada. Entendo que isto é mais preciso.

Como mencionado anteriormente, seu mod é ótimo. Obrigado por compartilhar. Não pretendo ser exigente com estas sugestões. Apenas acho que ainda há algumas mudanças a serem consideradas. Se você, ou qualquer pessoa lá fora estiver interessada, acredito que seria um grande indicador.

Obrigado, Stephen

Arquivos anexados:
 

Mudança de Visiual

pghiaci:
Olá a todos.este indicador é ótimo.fx5 usa o indicador "osma" para encontrar divergência e você pode modificar o indicador com outros indicadores para encontrar divergência.por exemplo, usei o indicador "RSI_X2" para encontrar divergência.anexei "RSI_X2" e o indicador relacionado que modifiquei.

Caro pghiaci,

O RSIvar é agradável. se possível, você pode modificar seu visual. Eu não gosto da linha de desenho. Eu tentei codificá-la, mas impossível porque não sou um verdadeiro codificador. Por favor, faça a barra vermelha se RSIvar abaixo de 50 e a barra azul se RSIvar acima de 50 em janela separada.

 

Eu estou usando-o

Stephen,

Parece ser o melhor indicador que eu já havia utilizado.

Plis me diz qual é sua melhor aplicação?, não sei se está correto o que estou fazendo, uso [M30], e SHI_CHANNEL_TRUE para ver a tendência, e sempre entro na direção da tendência quando seu indicador muda de cor, está correto?, ou tenho que esperar a flecha?

Meu e-mail é robssini@yahoo.com.ar plis, me enviou mais informações, eu acredito no comércio olhando a divergência.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo

Stephen:
Oi, Daniel,

Aqui está uma imagem e um indicador que mostra a divergência inversa. O indicador FX5 mostra tanto o div. regular como o div. inverso. Ao ler o indicador da esquerda para a direita, as linhas traçadas no indicador que começam alto e descem (movem-se para dentro) para a linha "0" são divergência regular. As linhas que começam em baixo e se afastam da linha "0" (para fora) são divergência inversa.

Este indicador usa o OsMA para determinar a divergência. Suponho que poderia ser alterado para usar CCI.

Parece melhor no gráfico de 4 horas ou d1. Confirmo com o RSI antes da troca. Eu só revisto a divergência de comércio.

Este é um grande indicador que poderia ser ainda melhor. Tenho algumas idéias para isso, se alguém estiver interessado.

Boa sorte, Stephen
 

perfeito

pghiaci:
Olá a todos.este indicador é ótimo.fx5 usa o indicador "osma" para encontrar divergência e você pode modificar o indicador com outros indicadores para encontrar divergência.por exemplo, usei o indicador "RSI_X2" para encontrar divergência.anexei "RSI_X2" e o indicador relacionado que modifiquei.

Parabéns,

Estou usando-o, parece ser muito bom, parabéns novamente, diga-me de que forma você o usa????

Tks ...

Ricardo

 
Stephen:
Olá pghiaci,

Obrigado por encaminhar estes indicadores. Eles são ótimos. Será que eu poderia solicitar alguns mods para isso?

RSI_Divergence faz bem agora, mas eu tenho algumas sugestões a considerar para este indicador:

Será que você poderia fazer com que ele traçasse divergências apenas entre os pontos fractul?

Além disso, há alguns lugares em que uma divergência inversa e uma divergência regular se juntam no mesmo ponto. Anexei um gráfico mostrando este exemplo. Estes pontos duplos de divergência são paulatinamente bons para o comércio. (Ilustrado pela linha branca gorda)

Também seria possível traçar divergências regulares e reverter divergências com linhas diferentes?

Há também muitos lugares onde as divergências são perdidas. Talvez você saiba por que isso acontece. (Ilustrado pelas duas linhas brancas escanzeladas)

Um último pensamento seria ter o trabalho em um fechamento ponderado. Entendo que isto é mais preciso.

Como mencionado anteriormente, seu mod é ótimo. Obrigado por compartilhar. Não pretendo ser exigente com estas sugestões. Apenas acho que ainda há algumas mudanças a serem consideradas. Se você, ou qualquer pessoa lá fora estiver interessada, acredito que seria um grande indicador.

Obrigado, Stephen

Oi Stephen

sobre "divergência regular e divergência inversa com linhas diferentes", vou trabalhar nisso para vocês, mas parece ser um defeito, mas acho que não haverá problema.

e sobre a falta de algumas divergências devo dizer que este indicador usa RSI_X2 com período=7 para encontrar divergência e é diferente do RSI regular.

se você quiser, posso modificá-lo para você com o RSI regular.

e obout modo "fechamento ponderado" eu anexei o indicador que funciona com "fechamento ponderado".

Acho que seria útil se eu anexasse o indicador que funciona com o RSI normal.

Boa sorte a todos.

Arquivos anexados:
 

Melhor linha nova

Estes indicadores são muito legais!!! Já há algum tempo que ando procurando por ele.

Muito obrigado, rapazes.

 

qual é o melhor indicador para detectar divergências???

 
pghiaci:
qual é o melhor indicador para detectar divergências???

uso indicadores estocásticos e andrews pitchfork para confirmação

você pode usar qual indicador você quer, mas eu gosto dos antigos não indicadores personalizados

Tenha um ótimo dia

Arquivos anexados:
div.gif  21 kb
Razão: