Idéias em bruto - página 113

 

https://www.mql5.com/en/code/9721

idéia expressa nos comentários MQL4 Comentários | 10 de maio de 2011 às 17:16

maravilhoso indicador .... será mais agradável quando você adicionar a proporção de velas negativas também no momento, mostrando apenas a proporção de velas positivas.... de qualquer maneira, obrigado por compartilhar

assim mod the indie e depois para produzir mais info..... então sginals podem ser gerados....idea para comparar o lado negativo com o lado positivo, em vez de apenas positivo ...soa intrigante ... ou mais para o anterior mais comparado ou/e negado para o anterior negado etc. pode fazer uma boa adição ao mundo indicador

 

por favor, envie seus elogios e sugestões

Arquivos anexados:
echop.jpg  42 kb
 
TRADERSM:
por favor, envie seus elogios e sugestões

TRADERSM

A procura de extremos (picos e vales) nunca pode ser feita nrp

 

E se você usar uma tabela crb ou uma tabela renko e um zig-zag ajustado para .01 ou algo assim? existe uma maneira criativa que você poderia atingir o objetivo de entrar no intervalo dessa área 1 na tabela mostrada?

 
dagoods:
E se você usar uma tabela crb ou uma tabela renko e um zig-zag ajustado para .01 ou algo assim? existe uma maneira criativa que você poderia atingir o objetivo de entrar no intervalo dessa área 1 na tabela mostrada?

dagoods

Seria o mesmo: ainda mudaria quando novos altos ou baixos fossem atingidos dentro dos parâmetros estabelecidos

 

Prezado Mladen,

Tenho uma EA interessante e potencialmente lucrativa, mas ela tem um bug crítico, como a seguir:

1. Esta EA usa / calcula a Alta Diária e a Baixa Diária do dia atual para colocar a Compra Pendente e a Venda Pendente no dia seguinte / amanhã.

Na verdade, muitos comerciantes forex experientes têm usado esta estratégia para negociar manualmente. Portanto, esta EA é chamada de Daily Candle Breakout EA.

2. Mas esta EA que eu anexei aqui tem uma questão crítica que não calcula a Alta e a Baixa Diária quando o Candelabro Diário termina todos os dias, a fim de colocar a Compra e Venda Pendentes conforme a estratégia acima.

Portanto, preciso fechar o gráfico diário da Eurusd e abri-lo novamente, então, recolocar este EA em D1 de EURUSD para que ele calcule, mas às vezes, ele coloca a Compra e Venda pendente, e às vezes, não o faz.

Portanto, eu aprecio muito que a Master Mladen possa gastar algum tempo para me ajudar a corrigir estes erros críticos para que ela saiba e calcule a Alta e a Baixa Diária do dia corrente quando o Candelabro Diário do dia corrente terminar, e então, coloque as ordens de Compra e Venda Pendentes (com funções OCO para trabalhar): Quando a ordem de compra for acionada, ela cancelará a ordem de Venda pendente, e se a ordem de Venda for acionada, ela cancelará a ordem de Compra pendente).

Muito obrigado por sua gentil ajuda

Tenha um bom fim de semana!

James

Arquivos anexados:
 

por favor, conte suas idéias e sugestões para desenvolver o sistema

[attach]225203[/attach]

[attach]225204[/attach]

 

oi, mladen. Quero que você me ouça sobre esta minha teoria e comente se ela parece lógica e digna de você fazer. Todos nós temos esses indicadores tentando prever o que vai acontecer a seguir. Vamos parar de pensar nessa direção e tentar pensar se pudermos tirar proveito da tentativa de observar o que está acontecendo no agora.

E.x Como ao dirigir um carro, se tivermos a distância e o tempo, podemos calcular a velocidade. Com a velocidade, posso ver quando o carro está diminuindo ou aumentando a velocidade. Como aplicamos isto ao mercado? Temos os seguintes elementos no mercado:

1.Tempo

2.Preço

Podemos traduzir isso para:

1.Tempo

2.Distância(x quantidade de carrapatos viajados em y intervall)

Como temos tempo e distância, podemos calcular a velocidade. Para calcular a distância, precisamos, neste caso, somar todas as carrapatas. Mas tenha em mente que se um tick subir e depois um tick descer novamente a soma seria 0. Ex. 88.99.100.99=+1 tick

O que eu peço se for possível somar ticks em x segundos. Assim poderei ver a velocidade por x segundo.

Se possível, você também poderia fazer um com todos os ticks negativos por segundo e todos os ticks positivos por segundo?

 
drammen:
oi, mladen. Quero que você me ouça sobre esta minha teoria e comente se ela parece lógica e digna de você fazer. Todos nós temos esses indicadores tentando prever o que vai acontecer a seguir. Vamos parar de pensar nessa direção e tentar pensar se pudermos tirar proveito da tentativa de observar o que está acontecendo no agora.

E.x Como na condução de um carro, se tivermos a distância e o tempo, podemos calcular a velocidade. Com a velocidade, posso ver quando o carro está diminuindo ou aumentando a velocidade. Como aplicamos isto ao mercado? Temos os seguintes elementos no mercado:

1.Tempo

2.Preço

Podemos traduzir isso para:

1.Tempo

2.Distância(x quantidade de carrapatos viajados em y intervall)

Como temos tempo e distância, podemos calcular a velocidade. Para calcular a distância, precisamos, neste caso, somar todas as carrapatas. Mas tenha em mente que se um tick subir e depois um tick descer novamente a soma seria 0. Ex. 88.99.100.99=+1 tick

O que eu peço se for possível somar ticks em x segundos. Assim poderei ver a velocidade por x segundo.

Se possível, você também poderia fazer um com todos os carrapatos negativos por segundo e todos os carrapatos positivos por segundo?

drammen

Mais ou menos, o que você está falando, já é conhecido como o momento

 
drammen:
oi, mladen. Quero que você me ouça sobre esta minha teoria e comente se ela parece lógica e digna de você fazer. Todos nós temos esses indicadores tentando prever o que vai acontecer a seguir. Vamos parar de pensar nessa direção e tentar pensar se pudermos tirar proveito da tentativa de observar o que está acontecendo no agora.

E.x Como na condução de um carro, se tivermos a distância e o tempo, podemos calcular a velocidade. Com a velocidade, posso ver quando o carro está diminuindo ou aumentando a velocidade. Como aplicamos isto ao mercado? Temos os seguintes elementos no mercado:

1.Tempo

2.Preço

Podemos traduzir isso para:

1.Tempo

2.Distância(x quantidade de carrapatos viajados em y intervall)

Como temos tempo e distância, podemos calcular a velocidade. Para calcular a distância, precisamos, neste caso, somar todas as carrapatas. Mas tenha em mente que se um tick subir e depois um tick descer novamente a soma seria 0. Ex. 88.99.100.99=+1 tick

O que eu peço se for possível somar ticks em x segundos. Assim poderei ver a velocidade por x segundo.

Se possível, você também poderia fazer um com todos os carrapatos negativos por segundo e todos os carrapatos positivos por segundo?

Não temos a distância em carrapatos para uma mudança de preço específica - não temos dados de carrapatos