Idéias em bruto - página 40

 

Hi

tudo o que você precisa fazer é remover o comentário

ou seja, mudar a linha

// if (UseSendMail == true && SendFlag == true) SendMail(Symbol() + " " + Period() + " " " + TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE|TIME_SECONDS) + " SMA8 change to YELLOW ","");

para

se (UseSendMail == verdadeiro && SendFlag == verdadeiro) SendMail(Symbol() + " " " + Period() + " " " + TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE|TIME_SECONDS) + " SMA8 change to YELLOW ","");

Tudo isso, como eu penso

 

Negociação de distribuição de preços

Alguém usa algum destes indicadores em seu sistema?

combinando-o com o range trading ou box break out ou outro

Arquivos anexados:
 

precisa de um simples EA ou de um Script!?

Preciso de um simples EA ou um Script (não tenho certeza) que em uma posição já aberta (vou abri-lo manualmente, e depois deixar o EA) fechará a primeira metade (0,1 lotes) com 10 pip de lucro, moverá um batente em um marfim de freio, e deixará um traling parar em uma segunda metade da posição (algo como 20-25 pip).

Ficarei muito grato pelo bom homem que vai gastar algum tempo para escrevê-lo!

E eu farei uma doação quando eu ficar um pouco rico (não é até agora).

 

Comerciante do dólar

Alguém já ouviu falar do Dollar Trader? É algum tipo de sinal ou sistema de negociação. Se alguém já o usou ou está usando, eu adoraria ouvir como ele está indo.

Obrigado...

Marc

 

Apenas uma idéia.

Olá a todos. Eu tenho uma idéia para um sistema comercial. Aqui está ela:

GBP/JPY

TF: 30 min

SL: 25-30 pip

Sair por muito tempo: quando a barra verde (indicador de explosão waddah attar) descer a linha amarela inferior, feche sua posição.

Saída para curto: quando a barra vermelha (indicador de explosão waddah attar) abaixo da linha amarela inferior, feche sua posição.

20-100 pips por dia.

Indicadores:

Qualidade de Volatilidade (VQ)

Tendência cerebral 1 e 2 tudo em um,

Braintrend 1 sig

Indicador de explosão Waddah attar

14 RSI -> MA(21)

Histograma MACD 2 colorido

O que você acha?

Exemplo de gráfico:

Arquivos e modelo:

indicatorandtemplate.zip

Arquivos anexados:
 

Estratégia diária de hedge

Estou publicando isto para ver o que todos pensam sobre esta estratégia e possivelmente o desenvolvimento de uma EA. Acho que existem estratégias similares por aí, mas não tenho certeza sobre uma EA.

No Close Every Day Place uma ordem de compra no intervalo do Daily Hi e uma ordem de venda no Daily Low. Não haverá paradas ou alvos todos os pedidos serão mantidos até que uma meta de equidade seja atingida ou uma parada de equidade seja atingida. A administração do dinheiro será a chave para fazer este trabalho quando o mercado não estiver tendo tendências e acumulando lotes. O que poderia ser gerenciado não negociando depois de tantos lotes terem sido acumulados até uma quebra dos lotes longos mais altos ou dos lotes curtos mais baixos.

Qualquer pensamento seria apreciado.

kc14

 

asilok todos os indicadores estão atrasados, então usar um indicador zilhão para confirmar sua entrada não garantirá uma entrada à prova de tolice MAS servirá apenas para que você entre "Atrasado" a maior parte do tempo para ver a tendência revertida ou pior manter você fora de um grande negócio

tente diminuir o número de indicadores em seu gráfico(1-2 máximo) e use alguma ação de preço para confirmação

Desejo-lhe a melhor das sortes

Mina

 

Precisa de um consultor especializado de indicador

Alguém pode tomar este indicador e programá-lo como um consultor especializado para auto-comercializar as setas tanto longas como curtas com tamanho de lote determinado pelo risco do tamanho da conta?

Arquivos anexados:
 

Publicando o desempenho da EA

Olá a todos

Alguém pode me dizer como publicar nossa conta comercial na meta4 em nosso site?

onde ela será atualizada a cada 5 minutos.

Por favor, me oriente como preencher a guia da editora.

 

Roteiro/indicador para salvar o perfil MT4 periodicamente?

Hi,

Como posso salvar meu perfil MT4 automaticamente a cada X minutos/horas?

Obrigado.

Cumprimentos,

Hoh

P.S. Sinto muito se este não é o lugar certo para perguntar, mas estou confuso com estas categorias de fórum.

Razão: