[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 36

 
Baltimor:
Hi. Você poderia, por favor, virar o EA para mim? Ou seja, onde antes havia uma compra, agora deveria ser uma venda e vice-versa.
Obrigado
Mudei as funções rapidamente sem saber como funciona. Confira.
Arquivos anexados:
 
Olá a todos . ajude a escrever ou dê um link se você tiver o seguinte assessor: baseado em um período médio móvel de 12(exponencial, aplicado a baixo) período H1 (euro / dólar), compre o primeiro corpo de vela totalmente formado acima da linha (ou seja . preço de fechamento acima da linha) . venda (assim como fechar a ordem anterior da primeira vela formada abaixo da linha) pare a perda 60 pips. o sistema é simples, mas infelizmente eu não pude escrever . até agora grato )))
 
ogolota:
Olá a todos, eu sou novo aqui. Alguém já se deparou com um indicador de estágio 3? É possível fazer uma EA com isso?
Eu preciso que os arquivos indicadores sejam do tipo mq4.
 

Olá! É possível que este indicador exiba níveis somente acima da última barra? (Tenho 0 na programação)


Arquivos anexados:
 

Olá, gostaria de trocar experiências de observação sobre o EUR/USD com uma pessoa séria, bem como ajudar a escrever uma simples comunicação de conselheiro pelo correio: voronoff.ig(dog)yandex.ru . Mensagem apenas para pessoas sérias!

 

Por favor, me diga qual é o problema, após fechar uma ordem de mercado deve ser definida uma nova ordem pendente, mas não pare esta ação e abra em cada novo tick!

Arquivos anexados:
test7.mq4  6 kb
 
Alguém tem um Expert Advisor que abre negócios com base em leituras de indicadores RSI?
 
R_N:
Alguém tem um Expert Advisor que abre negócios com base em leituras de indicadores RSI?
https://www.mql5.com/ru/code/7617
 
Obrigado.
 

Olá a todos, poderiam me dizer onde encontrar uma EA que para cada reabertura de uma ordem pendente, na saída (ela) coloca uma perda sem perdas, provavelmente em algum lugar já tenha uma. Talvez alguém o tenha?

Razão: