Idéias em bruto - página 8

 

vá e baixe esta versão do METATRADERT4 BUILD 188 e funcionará http://www.interbankfx.com/info/ibsetup4.exe

 
leutzuro:
vá e baixe esta versão do METATRADERT4 BUILD 188 e funcionará http://www.interbankfx.com/info/ibsetup4.exe

na interbankfx os indicadores não são mostrados e eu acho que você deu uma resposta errada por favor me diga a resposta correta porque eu tenho muitos indicadores úteis na extensão ex4 como usar esses indicadores me diga a qualquer um

 

Solicitação: precisa de mais alguns pontos

Olá, todos vocês provavelmente conhecem este indicador. Faz parte do sistema comercial da Ricky - D. Eu estava vagueando se era possível colocar os pontos no próprio gráfico. Poderia ser um indicador separado usando a função icustom. Mas não tenho certeza se isso pode ser feito. Pode ser feito?

Arquivos anexados:
 

Você deve copiar e colar este arquivo na pasta ...../expert/indicators e deve estar tudo bem, mas eu também tenho quaisquer indicadores, que não querem funcionar e não sei por quê.

 
knvsantosh:
na interbankfx os indicadores não são mostrados e eu acho que você deu uma resposta errada por favor me diga a resposta correta porque eu tenho muitos indicadores úteis na extensão ex4 como usar esses indicadores me diga a qualquer um

eu não lhe disse uma resposta errada, a versão 191 não funciona, então você só precisa baixar o antigo MT4 verssion 188, 181 para trabalhar com seu ex4 fille

Tenho o mesmo problema com um indicador, mas faço o download do mt4 da interbankfx e é a versão 188 e não tento atualizar.

 
knvsantosh:
na interbankfx os indicadores não são mostrados e eu acho que você deu uma resposta errada por favor me diga a resposta correta porque eu tenho muitos indicadores úteis na extensão ex4 como usar esses indicadores me diga a qualquer um

olá knvsantosh,

que tal baixar o sbfx4 do strategybuilderfx.com e não atualizar para ver se isso ajuda

cumprimentos

-cwave

 

i-Fractals-sig

Tente ajustar bd : 19 bdd : 36 sd : 25 sdd : 17 por apenas 1H

este sinal é muito raro de sair mas, como sempre, faço sempre bons pips de pelo menos mais de 30 pips para saída e depois no bar signal show fazer linha horizontal (preço mediano no bar ver foto)

para movimentos futuros é um bom ponto de apoio ou resistência depende da tendência, mesmo que o sinal não mostre

a preço de foto mover-se contra o sinal para filtragem usando sig AMA com 21 período, se a barra de fechamento mover-se acima da linha de tendência mas não suportar pelo sig AMA (ponto vermelho para cima) não fechar posição porque o sinal ainda é válido porque é engraçado porque a colocação do sinal depende do código mas é trabalho

este cenário não funciona bem com GBPUSD ótimo para EURUSD USDJPY USDCAD

a propósito

Um grande obrigado ao grande fórum e aos grandes membros, especialmente NewDigital, Nina, Igorad, Alex.Piech.Finger, Keris2112

sou mais bem sucedido desde que participei deste fórum Graças a Deus

Arquivos anexados:
 

Negociando os índices com MT 4

Notei que o Alpari MT4 demo tem os principais índices (DJI, SP500, ETC) listados na janela de observação do mercado. Posso acessar os gráficos e ver os dados do tick em tempo real, mas o símbolo está acinzentado, então não consigo fazer um pedido. Enviei um e-mail para Alpari na semana passada para perguntar, mas sem resposta.

 

código da serra de chicote

olá

minha intenção é iniciar o comércio somente após duas serras de chicote anteriores, ou seja, ema rápido cruzando ema lento e esse sinal não deu o objetivo de lucro pré-definido

qual é o código para isso

obrigado

 

Idéias em bruto

Olá, eu baixei a seguinte EA e parece funcionar bastante bem. Entretanto, não se aplica Trailingstop, takeprofit e stoploss. alguém poderia, por favor, corrigir o código. Qualquer ajuda é muito apreciada. muito obrigado

//+------------------------------------------------------------------+

//| SMC Autotrader Momentum.mq4 |

//+------------------------------------------------------------------+

//+------------------------------------------------------------------+

Lotes duplos externos = 1;

duplo externo InitialStop = 30;

Duplo TrailingStop externo = 20;

bool TakeProfitMode externo = Verdadeiro;

extern int TakeProfit = 10;

bool StopLossMode externo = Verdadeiro;

StopLoss int externo = 25;

datatime BarTime;

//#####################################################################

int init()

{

//----

//----

retorno(0);

}

//#####################################################################

int start()

{

int cnt,total,ticket,MinDist,tmp;

duplo Spread;

//############################################################################

if(Bars<100){

Impressão ("barras com menos de 100");

retornar(0);

}

//sair se não for novo bar

if(BarTime == Tempo[0]) {retorno(0);}

//nova barra, atualizar bartime

BarTime = Tempo[0];

//#########################################################################################

//~~~~~~~~~~~~~~~~Configuração diversa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MinDist=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);

Spread=(Ask-Bid);

//#########################################################################################

duplo SMAP1,SMAP2,MMAP1,MMAP2,LMAP1,LMAP2;

SMAP1=iMA(NULL,0,4,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

SMAP2=iMA(NULL,0,4,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,2);

MMAP1=iMA(NULL,0,9,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1); MMAP1=iMA(NULL,0,9,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

MMAP2=iMA(NULL,0,9,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,2); MMAP2=iMA(NULL,0,9,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,2);

LMAP1=iMA(NULL,0,100,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1); LMAP2=iMA(NULL,0,9,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,2);

LMAP2=iMA(NULL,0,100,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,2);

//########################################################################################

//################## FECHAMENTO DE PEDIDOS ###################################################

// Se os pedidos estiverem em vigor, verifique o fechamento em relação aos técnicos LONG & SHORT

//CLOSE LONG LONG

total=OrdensTotal();

if(total>0)

{

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()==OP_BUY && OrderSymbol()==Symbol())

{

if(SMAP2 > MMAP2 && SMAP1 < MMAP2)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,Violet); // fechar posição LONG

}}

// FECHAR ENTRADAS CURTAS:

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()==OP_SELL && OrderSymbol()==Symbol()) // verificar o símbolo

{

if(SMAP2 MMAP2)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,Violet); // fechar posição SHORT

}}

} // para retorno de laço

} // fechar 1º se

//##############################################################################

///################## Ajuste de PEDIDO PARA PEDIDO #######################

//PARADA DE TRILHOS: LONG

if(0===1) //Isso é usado para ligar e desligar a parada de arrasto

{

total=OrdensTotal();

if(total>0)

{

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()==OP_BUY && OrderSymbol()==Symbol()

&&

Bid-OrderOpenPrice()> (Point*TrailingStop)

&&

OrderStopLoss()<Bid-(Point*TrailingStop)

)

{OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*TrailingStop,OrderTakeProfit(),1,White);

retornar(0);}

}}

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

//PARADA DE TRILHOS: CURTO

total=OrdensTotal();

if(total>0)

{

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()==OP_SELL && OrderSymbol()==Symbol()

&&

OrderOpenPrice()-Ask > (Ponto*TrailingStop)

&&

OrderStopLoss() > Ask+(Point*TrailingStop)

)

{OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+(Point*TrailingStop),OrderTakeProfit(),0,Yellow);

retornar(0);}

}}

} // suporte final para interruptor on/off

//##########################################################################################

//~~~~~~~~~~~ FIM DO PEDIDO Rotinas de fechamento e mudanças de Stoploss ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

//##########################################################################################

//~~~~~~~~~~~~START of NEW ORDERS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

//######################### NOVAS POSIÇÕES ? ######################################

//Possivelmente adicionar um temporizador para parar várias entradas dentro do Período

// Margem de verificação disponível

// SOMENTE UM PEDIDO por SÍMBOLO

// Voltar ao redor dos pedidos para verificar o símbolo não aparece mais de uma vez

// Verifique o tempo decorrido desde a última entrada para parar várias entradas na mesma barra

se (0===1) // mudar para ativar ou desativar a verificação do histórico

{

total=HistóriaTotal();

if(total>0)

{

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY); //Needs to be next day not as below

if(OrderSymbol()==Symbol()&& CurTime()- OrderCloseTime() < (Period() * 60 )

)

{

retorno(0);

}}}}

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

total=OrdensTotal();

if(total>0)

{

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderSymbol()==Symbol()) return(0);

}

}

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

if(AccountFreeMargin()<(1000*Lots))

{Imprimir("Nós não temos dinheiro. Free Margin = ", AccountFreeMargin());

return(0);}

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

//#########################################################################################

// REGRAS DE ESTRUTURA: LONG

if(SMAP2 MMAP2)

{

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,0,0, "MaxMin Long",16384,0,Orange); //Bid-(Point*(MinDist+2))

if(bilhete>0)

{

if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES)) Imprimir("Pedido aberto : ",OrderOpenPrice());

}

else Print("Erro na abertura do pedido de compra : ",GetLastError());

retornar(0);

}

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

// REGRAS DE ESTRUTURA: SHORT //################################

if(SMAP2 > MMAP2 && SMAP1 < MMAP2)

{

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,0,0, "MaxMin Short",16384,0,Red);

if(ticket>0)

{

if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES)) Imprimir("Pedido de venda aberto : ",OrderOpenPrice());

}

else Print("Erro na abertura do pedido de VENDA : ",GetLastError());

retornar(0);

}

//####################################################################################

//############ Fim do PROGRAMA #########################

retorno(0);

}

Razão: