LBR + 1000 pips em uma semana! - página 31

 

Alexey, esta é uma adição fantástica! obrigado por postar...

Abraço, Kris

Alexey Baranov:
Você pode ver aqui este indicador. Ele aparece muito bem na história .
 

Alguém poderia explicar as barras máximas para contar o indicador?

 
Arquivos anexados:
eurusdh0v0.jpg  77 kb
usdmxn.jpg  118 kb
 

ajuda para a ea simples, por favor

qualquer pessoa pode me ajudar a criar uma simples ea com indicador ki, por favor?

desculpe pelo meu inglês

 

Mudei seu posto para a linha do autor (indicador KI).

O tópico de EAs sobre este sistema está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173726

 

este parece ser um ótimo sistema. vou testá-lo agora. acho que funciona melhor no mercado com boas tendências como eur/jpy e gbd/jpy. o eur/usd parece bom por causa da propagação apertada.

 
sed34:
este parece ser um ótimo sistema. vou testá-lo agora. acho que funciona melhor no mercado com boas tendências, como eur/jpy e gbd/jpy. o eur/usd parece bom por causa dos spreads apertados.

Obrigado pelo interesse do meu sistema. Por favor, coloque os resultados aqui quando você terminar.

 

Nicolishen e outros em linha!

Primeiro obrigado por este indicador verdadeiramente incrível... Que grande trabalho.

Muito obrigado

Segundo... você ou alguém pode transformar este grande indicador em uma barra

da mesma forma que a cci foi transformada em barras de cci

para ler posição e direção rapidamente. A TI economizaria tanto

espaço em meus gráficos e também apoiar decisões mais rápidas se

este grande indicador também poderia estar em forma de barra?

Talvez na forma em que as barras czi foram criadas, onde se

tendência para baixo seu vermelho profundo se for uma tendência fraca vermelho claro ou rosa.

a mesma idéia por muito tempo...e nenhuma tendência barras amarelas por não negociar

de qualquer maneira.

Qualquer pessoa tem pensamentos ou pode ajudar com esta idéia se estiver de acordo.

com você Nicolishen??

Obrigado e feliz ano novo a todos.

Brian

Nicholishen:
Aqui está um exemplo de quando suspender a Trend trading.
 

Acho que o material LBR para o mercado de ações tem mérito.

Eu realmente não apliquei nenhum de seus trabalhos no mercado de câmbio.

Ela tem algumas coisas ótimas no mercado interno para a NYSE, o que é muito útil, ela olhou para trincheiras e carrapatos para avaliar o funcionamento interno do mercado de equities.

Já havia um indicador LBR.mq4 que já foi criado, já o tenho há algum tempo.

 

Obrigado

Obrigado! Este indicador é muito bom! Embora às vezes tenha sido dada uma chance de funcionar de uma maneira lucrativa! No entanto, existe um indicador absolutamente preciso que, ah! Este indicador é muito bom, muito bom! !

Razão: