Ojala EA - página 2

 

atualização do indicador!

Desculpe !

O indicador atualizado!

Arquivos anexados:
emaosma.mq4  4 kb
 
kamyar:

سلام محمد

Eu baixei sua EA. os resultados parecem fantásticos, mas você sabe que a maior parte do trabalho da EA é bem feito no backtesting. por isso, seria muito aberto se você esclarecesse a estratégia que a EA baseada nela.

tanx para compartilhar

kamyar

Salam kamya,

Obrigado por baixar o EA(Nota: o indicador foi atualizado).

A EA baseada em uma idéia muito simples

Ele compra quando o EMAosMA cruza para cima da linha zero.

Vende quando o EMAosMA cruza para baixo até a linha zero.

Onde está o EMAosMA:

A média móvel exponencial do osMA (Moving Average of oscillator).

 

Hi

Fiz testes anteriores em 2006 e obtive melhores resultados no TF diário com um lucro alvo de 50.

 

Use este modelo para ver visualmente a idéia!

Arquivos anexados:
ojala.zip  48 kb
 

سلام محم

Obrigado, Mohammad.

Não é muito simples.

Cumprimentos,

SFX

 
kumawat:
Oi, eu fiz o teste de 2006, que deu um melhor resultado no TF diário com um lucro alvo de 50.

Olá kumawat,

Obrigado por você testar!

Estou usando esta EA em 100USD conta demo, por isso prefiro usar M15 para obter alguns dólares e correr . O que você acha?

 
Shahzadfx:
سلام محم

Obrigado, Mohammad.

Não é muito simples.

Cumprimentos,

SFX

Salam Shahzadfx,

O simples não é o melhor ?

O guru dos codificadores nos ensinou que com a EMA CROSS!

Você viu quanto lucro a EMA CROSS gera?

Cumprimentos,

Mohammed

 

Mohammad,

Gostaria de lhe fazer uma pergunta

suponha que eu esteja correndo no Daily TF e um comércio opina e fecha pela EA, mas ainda não terminou a barra do dia. Wheteh EA abrirá novamente o comércio no mesmo dia de acordo com o LOOP.

 
kumawat:
Mohammad,

Gostaria de lhe fazer uma pergunta

suponha que eu esteja correndo no Daily TF e um comércio opina e fecha pela EA, mas ainda não terminou a barra do dia. Wheteh EA abrirá novamente o comércio no mesmo dia de acordo com o LOOP.

kumawat,

Infelizmente, Sim! (se as condições de abertura de novos comércios tiverem sido cumpridas)

 

Mohmmad,

Corrija-me se eu estiver errado, eu acho que a condescendência/cálculo do Daily TF chane apenas uma vez eithr abertura ou fechamento de proibição não entre os bares.

Acho que se pela manhã, se você tivesse comprado comércio o dia inteiro, só compraria comércio quando não houvesse comércio de ordens abertas.

Razão: