Questões básicas ... - página 5

 
omelette:
...o erro é causado pelo desajuste de preços entre diferentes períodos de tempo - não é realmente um problema, a menos que você receba um monte deles. Para se livrar deles você precisaria apagar e regenerar os pares que dão problemas, através do centro de História. Sua pergunta TP não faz sentido.

Excelente. Obrigado; você ou qualquer outra pessoa não poderia apontar isso antes? De qualquer forma, agora eu sei qual é o problema e vou tentar resolvê-lo. Quanto à questão do TP: você pode realmente ignorá-lo b/c o EA não deve colocar o valor TP em MT4, já que o EA não é baseado em previsão; ele só deve realizar a inversão quando a travessia acontecer: ou o IND1 atravessa seu nível 0, ou o IND2 atravessa a linha1 atravessa a linha2. Mais uma vez, obrigado. Peço desculpas se minha pergunta foi tão retórica ou se a primeira frase foi um pouco grosseira.

 

Para bdht

bdht

Sua compreensão dos carrapatos está correta.

Com relação à iIND2_line1, se for um indicador personalizado, você deve usar iCustom().

caso contrário, pode ser usado um MA- 'iMA' ou outro integrado.

O período deve ser pelo menos 1, acredito.

TP é especificado em ordem aberta ou modificada, e é automático.

Você pode limitar a uma negociação com: se OrdensTotal() ==0

Boa sorte.

Grande Seja

 

EA para abrir ordem em múltiplos pares

Olá pessoal, eu estava tentando usar este EA para abrir pedidos em vários pares, mas não tenho sorte, o Alerta continua dizendo que os outros pares não podem abrir o pedido porque o preço é inválido?

Eu usei toda a busca e conhecimento que tenho sobre o mql4 mas ainda não tive sorte para consertar, alguém pode me dar uma luz?

Aqui está o código de função de início():

OrderSend("EURUSD",OP_SELL,0.1,MarketInfo("EURUSD",MODE_BID),5,0,MarketInfo("EURUSD",MODE_BID)-100*MarketInfo("EURUSD",MODE_POINT), "Hedge demo",MagicNumber,Red);

OrderSend("GBPUSD",OP_SELL,0.1,MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID),5,0,MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID)-100*MarketInfo("GBPUSD",MODE_POINT), "Hedge demo",MagicNumber,Vermelho);

OrderSend("USDJPY",OP_SELL,0.1,MarketInfo("USDJPY",MODE_BID),5,0,MarketInfo("USDJPY",MODE_BID)-100*MarketInfo("USDJPY",MODE_POINT), "Hedge demo",MagicNumber,Vermelho);

OrderSend("GBPJPY",OP_SELL,0.1,MarketInfo("GBPJPY",MODE_BID),5,0,MarketInfo("GBPJPY",MODE_BID)-100*MarketInfo("GBPJPY",MODE_POINT), "Hedge demo",MagicNumber,Vermelho);

Digamos, eu coloco a ea em EUR/USD, ela abre uma venda somente por EUR/USD, os outros pares me alertam com erro de "preço inválido".

Obrigado,

Thomas

 

Como interromper outros EAs quando se está correndo na mesma conta?

Digamos que eu quero maximizar meu capital e tempo na mesma conta tendo mais de um EA anexado, mas eu não quero mais de um que possa explodir minha conta, existe alguma maneira de fazer isso? Caso contrário, a conta está apenas ali, esperando que ocorra apenas um sinal de EA.

Uma vez que a EA tenha terminado de funcionar(com lucro ou prejuízo), todas as EA anexadas

torna-se elegível novamente.

Eu sei que isto está no Magic Number Thread, mas além da abordagem Magic Number (que requer modificação do código EA),

poderia haver outras abordagens para fazer isso. Portanto, moderador, por favor, não mova meu posto.

 

Acho que a codificação pode ser feita.

Deslocarei seu posto para o tópico onde os membros estão respondendo sobre a questão da codificação e pode ser uma decisão ou uma simples ferramenta pode ser codificada.

 

Alguma decisão pode ser encontrada nesta linha através da codificação: uma ordem por Metatrader (por todos os símbolos) e assim por diante.

Leia este tópico desde o início.

Quanto à ferramenta separada para isso, lembro-me de uma em algum site russo, mas pude encontrá-la agora. Se eu encontrar, é claro que vou postar.

 
newdigital:
..... Se eu achar que sim, postarei, é claro.

Por favor, faça, obrigado.

 
 
 

Pergunta do iniciante: O Start() funciona depois de cada tick?

Start() é chamado depois de cada tick?

Estou usando o testador de estratégia para percorrer alguns dias de dados com uma escala de 1M e tenho a seguinte linha na minha rotina Start():

Imprimir(Perguntar);

Eu esperava ver uma entrada no Diário para cada tick. Quando inicio o teste de estratégia com uma configuração de reprodução lenta, vejo a atualização do gráfico, mas não vejo o preço Ask sendo impresso para o Diário com muita freqüência. O preço Ask só é enviado ao Jornal cerca de uma vez a cada 15-30 minutos.

Por que isto acontece?

É possível criar outra guia no MT4 ou uma janela de depuração no editor para a qual o texto pode ser enviado?

Obrigado,

Forexwindo

Razão: