Comércio harmônico - página 569

 

Olá poruchik,

Você sabia como obter o código fonte? Descobri que não podemos colocar vários indicadores ZUP com configurações/configurações diferentes no mesmo gráfico. Apenas um padrão ZUP será exibido outro não é. Eu poderei fazer algumas modificações se eu tiver o código fonte.

Obrigado

 

Hi!

a última versão com um código aberto 148, o que o impede de usar?

Nos gráficos você pode colocar através de 100 ZUP. cada indicador tem que ter vários códigos extcompletos

 
jamesphuc:
Oi NWFstudent,

Qual versão da ZUP você está usando que mostra a foto acima? Por favor, informe.

Acho que devemos selecionar as melhores versões do ZUP e, em seguida, compartilhar as melhores configurações em que prazo, etc., porque tantas versões do ZUP podem nos deixar confusos e bagunçar nossos gráficos.

Muito obrigado por compartilhar gentilmente.

James

Olá James.

era apenas uma imagem ilustrativa, não sei que indicador de patter foi usado ou se foi desenhado manualmente.

 
poruchik:
Mt 4 660 _____________________

Então qual destes é seu coronel favorito? A partir desta foto que você compartilhou?

 

148p, 150 _____________

 

Poruchik,

Poderia responder minha pergunta no correio nº 5675, por favor...

Thx

 
NWFstudent:
Hi.

Tenho negociado alguns padrões harmônicos, e se for um padrão de qualidade tem uma alta probabilidade de impulsionar o mercado na sugestão que o padrão sugere.

Minha pergunta é: por que esses padrões são tão poderosos? e por que eles se repetem criando? há pessoas muito ricas fazendo-os ou qual é a pista?

Posso entender que a pura ação do preço traz sinais, por exemplo, uma barra de pino mostra que a pressão decolou e se há uma linha de apoio/resistência lá, isso é um bom indício de inversão.

Por favor, NWFstudent, você pode postar o indicador harmônico anexado ao seu gráfico

 

Saudações aos comerciantes,

Atualmente tenho o mais recente meta.trader.4 instalado. O número de construção é 765 com data de lançamento 12 de dezembro de 2014.

Quando tento compilar o último open.source ZUP, recebo alguns erros de compilação. Ao instalar qualquer versão da ZUP, eles não funcionam em absoluto. Idéias?

...yama::

 

Quais são as etapas para instalar o ZUP v135? Preciso incluir versões compiladas do CZigZag.mq4, DT_ZZ_nen.mq4, Swing_ZZ_1.mq4, ZigZag_new_nen4.mq4, e ZUP_v135.mq4? Que configurações me permitirão detectar padrões harmônicos e potenciais padrões futuros?

Eu consertarei o código se ele não for compilado de forma fácil, mas eu apreciaria ajuda para descobrir como colocar meu ambiente em funcionamento. Eu também uso o BING Translator que é muito preciso em sua tradução AI. Eu adoro isso.

Sou um programador C++ avançado, Java, e C#. Eu também programo para a plataforma Amibroker usando AFL. Eu sou novo no MQ4, mas é muito fácil de entender. Tenho que levar meus filhos ao cinema.

 

antigas versões da ZUP para trabalho precisam de 4 zig-zags. Não se esqueça de incluir dll

Arquivos anexados:
ht.png  6 kb
Razão: