Comércio harmônico - página 283

 
kamyar:
é uma gratidão pessoal, se você quiser.

por favor, não hesite.

obrigado por compartilhar.

Eu também agradeceria... Obrigado.

 

outro padrão em que eu estava pensando, não coloquei relações, mas esboço aqui:

como o caranguejo, mas o ponto B também é mais alto (em alta)/mais baixo (em urso) do que X

Arquivos anexados:
img_0189.jpg  20 kb
 

versão em baixa (acho que o touro acima é uma versão espelho da minha idéia, porque acabei de girar para este urso em vez de virar e isto parece melhor)

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado por esta versão, tenho feito e rastreado suas versões são excelentes, as melhores em harmônicas.

 
poruchik:
ZZ maxDepth padrão = 55try maxDepth = 15 (exemplo)

Muito obrigado por compartilhar e por seu apoio.

Apliquei 2 ZUP 116 NEN STAR Revolution como sugerido: o gráfico para USDJPY é o mesmo que o seu. Mas se eu comparar o resultado, por exemplo, para Eur/Usd usando meu modelo anterior baseado em 2 ZUP v110 PoruchikDR1 (1 para base e o outro para os padrões personalizados) com esta nova configuração, alguns padrões, em minha opinião, estão faltando. Provavelmente minha configuração não está correta ou talvez seja apenas uma conseqüência do fato de que alguns padrões Cryteria são alterados.

Quaisquer sugestões serão realmente apreciadas.

Posso anexar meu arquivo .tpl se você achar que ele pode ser útil.

Obrigado antecipadamente por sua cooperação

vin

 

dar-lhe uma foto.

 
poruchik:
dar-lhe uma foto.

Oi Poruchik,

Após ter analizado com mais precisão os gráficos, notei que a única diferença entre os 2 Zup é que o novo tem provavelmente um alghoritm mais preciso para identificar os padrões. Portanto, aqueles que não atendem aos critérios não são acionados. Abaixo, apenas algumas fotos para explicar a idéia de bater.

Muito obrigado por seu interesse.

Cumprimentos,

vin

Arquivos anexados:
 

117

alguns bugs são eliminados

Arquivos anexados:
zup_v117.rar  83 kb
 
poruchik:
117some bugs são eliminados

Muito obrigado.... você é muito simpático em compartilhar zup...

Eu uso o Dynamic Trader para estudar as relações de tempo usando as mesmas oscilações de preço.... há algo semelhante para o metatrader?

obrigado de antemão!

 
carbonmimetic:

Eu uso o Dynamic Trader para estudar as relações de tempo usando as mesmas oscilações de preço.... existe algo semelhante para o metatrader?

agradecimentos antecipadamente!

Como você utiliza as relações de tempo no DT?

Razão: