Comércio harmônico - página 254

 

Segunda tentativa de encontrar esta resposta

Olá, pessoal,

Lamento muito incomodá-lo, mas estou realmente tentando descobrir como a largura do prz é criada. A partir de minha pesquisa tem a ver com um desvio baseado em ondas elliot. Mas estou realmente procurando uma descrição profunda de como elas são calculadas.

Por favor, seja o mais detalhado possível.

 
trader346:
Olá, pessoal,

Lamento muito incomodá-lo, mas estou realmente tentando descobrir como a largura do prz é criada. A partir de minha pesquisa tem a ver com um desvio baseado em ondas elliot. Mas estou realmente procurando uma descrição profunda de como elas são calculadas.

Por favor, seja o mais detalhado possível

Não tenho meu livro Pasavento ao meu lado e minha memória pode falhar, mas o prz começa quando o padrão de fibo termina e termina quando a extensão de fibo termina.

Por causa do AB=CD.

Quando você tem A, B e C, você pode calcular onde D vai começar porque é 1,27/1,618 de extensão

 

padrão desaparecem

Olá

Eu sou perspicaz quanto ao comércio harmônico, se alguém quiser compartilhar a técnica no skype, por favor me acrescente : rujira_k

Tenho notado sobre o padrão enquanto emergimos, entramos no comércio depois que o padrão falha e minha posição é atingida , parando a perda. o preço se move ainda mais e o padrão ocorre novamente como a mesma forma em que deveríamos entrar novamente?

Obrigado.

 
trader346:
Olá, pessoal,

Lamento muito incomodá-lo, mas estou realmente tentando descobrir como a largura do prz é criada. A partir de minha pesquisa tem a ver com um desvio baseado em ondas elliot. Mas estou realmente procurando uma descrição profunda de como elas são calculadas.

Por favor, seja o mais detalhado possível

Meu entendimento é que não tem nada a ver com a onda Elliot. Se você olhar o livro de Scott, verá que o ponto D é determinado medindo 3 relações:

1. retracement de XA

2. AB=CD ou algum tipo de alternância

3. Reciclagem externa da BC

você se alimenta em diferentes proporções de Fibras, e acima de 3 cálculos formam uma área agrupada, ou seja, PRZ.

 
 

primeiras experiências com Potential Reversal Zone -->

tradingarsenal.com - View topic - Funkcjonalnosc - teraz i na kolejne wersje

 

Há alguns grandes comerciantes harmônicos por aí. Obrigado a todos por contribuírem para o assunto que me fascina tanto!

 

novo membro, revisão comercial do padrão harmônico?

Ei, pessoal,

novo por aqui, mas que tem se metido nas coisas harmônicas, querendo saber se posso obter algumas idéias de vocês sobre uma configuração comercial para a próxima semana?

Incluí um screenshot para facilitar o uso, mas era isto que eu estava pensando.

Escala em dois pedidos a 7234 + 7221

Pára em 7262

Primeira meta em 7094

Segunda meta em 7000

Portanto, eu estaria arriscando 69 pips para fazer 140 no meu primeiro alvo e 221 no meu segundo.

Pensamentos?

Arquivos anexados:
nzdusd.gif  27 kb
 
jamie_allington:
Ei, pessoal,

novo por aqui, mas que tem se metido nas coisas harmônicas, querendo saber se posso obter algumas idéias de vocês sobre uma configuração comercial para a próxima semana?

Incluí um screenshot para facilitar o uso, mas era isto que eu estava pensando.

Escala em dois pedidos a 7234 + 7221

Pára em 7262

Primeira meta em 7094

Segunda meta em 7000

Portanto, eu estaria arriscando 69 pips para fazer 140 no meu primeiro alvo e 221 no meu segundo.

Pensamentos?

Parece que seu kiwi caiu muito bem... mas suas entradas não teriam sido atingidas, mas uma boa reversão sobre todos!

 

Ei, pessoal,

Eu sou novo neste tipo de comércio. Mas estou muito interessado em aprender sobre os diferentes padrões e ações de preços. Acho que este fio vai ajudar muito. É muita leitura, mas acredito que valerá bem a pena. Obrigado pela informação.

Razão: