Cci_ea - página 3

 

Você pode anexar a EA a qualquer TF, mas a EA só avaliará a lógica uma vez por barra, então se TF=H1 a verificação só acontece uma vez a cada 1 hora. E eu acho que a seqüência BUY-SELL-BUY/SELLL-BUY-SELL não BUY-BUY/SELLL-SELL.

 

Você tem algum filtro em mente? Não estou sugerindo aplicar o filtro ainda, é que podemos capturar o valor de qualquer filtro que você queira quando a ea abrir uma troca para que possamos analisá-lo mais tarde.

 

Zuhainis,

Não sendo um programador, eu não conheço as funções de sua EA, mas lá, eu acho que há um erro.

Ele não abriu uma ordem no momento da travessia da marca de referência 0 (CCI).

o que você pensa sobre isso?

Arquivos anexados:
 

Olá Newdigital,

Anexo o dia da declaração. Na verdade, o Ea não abre sob as condições das regras de inscrição.

Ela abre na frente, durante e após o cruzamento da marca de referência da CCI.

No exemplo, o último eurusd comercial (16h31) foi aberto com cci = -33,81 (não depois de 0)

Arquivos anexados:
 
BrunoFX:
Olá Newdigital,

Anexo o dia da declaração. Na verdade, o Ea não abre sob as condições das regras de inscrição.

Ela abre na frente, durante e após o cruzamento da marca de referência da CCI.

No exemplo, o último eurusd comercial (16h31) foi aberto com cci = -33,81 (não depois de 0)

Eu sei.

Estou tentando consertar.

Além disso, pedi a Igorad que olhasse para a CCI e talvez ele seja capaz de encontrar meu erro.

 

oi,

Você fez bem em perguntar-lhe. Não é fácil encontrar os erros. Obrigado.

 

Hi,

Por favor, tente testar esta versão com minhas mudanças.

Arquivos anexados:
cci_ea_1.mq4  8 kb
 

Olá Igorad,

Obrigado por sua participação nesta estratégia.

Acabo de anexar sua EA em um diagrama de H1. um comércio aberto imediatamente no eurusd mas CCI = 66,5238 assim após as condições iniciais (0).

o que você pensa sobre isso ?

 

Acho que a EA foi programada em bar fechado. Neste caso, 1 bar atrás deveria ser 0. E no momento da abertura do pedido pode ser mais ou menos.

Por causa da barra fechada.

Pode ser. Eu não sei.

 

Cci

Eu acho que o erro no próprio indicador CCI!

Por favor, veja em anexo minha versão do EA, que não é melhor que as outras.

A única vantagem de eu mesmo ter tentado coletar o indicador CCI.

Arquivos anexados:
cci_cross.mq4  6 kb
Razão: