aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 11

 
Andrey Dik:

Tome seu tempo)))) leia cuidadosamente sobre "por fraude" ou "quebra de confiança".

As especificações técnicas do produto são indicadas pelo vendedor, que não podem ser verificadas, e não há contrato e sob os termos do mercado o produto não pode ser devolvido. De fato, o comprador não pode testar o produto em condições reais sem comprá-lo e, tendo comprado, não pode devolvê-lo se encontrar discrepâncias com as características declaradas. Isto não é nada menos do que fraudulento.

Sublinho que o mercado em si não viola a lei. Há uma necessidade de afinar os requisitos de projeto do produto no mercado para evitar práticas fraudulentas por parte dos vendedores.

Reclamações à empresa de corretagem. Por que o Expert Advisor tem lucro no Testador de Estratégia, mas cai no comércio real? Você confia nos testes baseados em sua história e nestes testes você vê um lucro. O que isso tem a ver com o vendedor do Expert Advisor?

 
Konstantin Nikitin:

Reclamações contra a empresa de corretagem. Por que o consultor especializado ganha dinheiro no teste de estratégia, mas entra em déficit no comércio real?

Você está tentando ser um sofisticado?

 

Algo está acontecendo, o refrão está se arrastando. Para os interessados, deixe-me tentar resumir.

  1. Todas as transações no Mercado e Freelance estão sob a jurisdição da República de Chipre. Portanto, todos os ofendidos estudam as leis do Chipre, eu pessoalmente não as conheço.
  2. O Mercado em si é uma plataforma comercial e não é obrigado, em princípio, a resolver as questões legais de quem está certo e quem está errado. Neste contexto, as regras do Mercado dizem exatamente que a MQL não lidará com reclamações sobre a qualidade das mercadorias.
  3. Todos os meus cargos sobre a lei russa são de natureza especulativa e destinam-se a discutir possíveis conseqüências legais caso a transação ocorresse sob a jurisdição da Federação Russa.
  4. Ao considerar esta situação do ponto de vista do Código Civil da Federação Russa, as transações no Mercado são legais.
  5. O comprador adquire o assessor com o propósito de obter lucro, conseqüentemente, fica privado da proteção da Lei de Proteção ao Consumidor, e as disposições do parágrafo 2 do Capítulo 30 do Código Civil sobre comércio varejista não se aplicam a essas transações.
  6. O Código Civil russo não exige uma descrição técnica do assessor ao firmar um contrato, nem conheço nenhuma outra lei ou regulamento que o exija.
  7. Os testes anteriores não são uma descrição técnica do consultor, mas um anúncio, mas, mais uma vez, devido à intenção de lucro, o comprador é privado de proteção contra publicidade desleal.
  8. Conclusão. Se a descrição do Expert Advisor não descrever seu algoritmo de operação, ou se o Expert Advisor não puder determinar a diferença entre o algoritmo reclamado e o algoritmo de operação real, não é possível terminar tal transação.
Favor objetar somente citando as leis pertinentes. É aconselhável descobrir por si mesmo se esta lei ou uma parte dela se aplica à nossa situação.
 

Fraude é quando as descrições do produto dizem algo, screenshots mostram alguns gráficos e resultados, mas eles vendem algo completamente diferente.

Nas regras, se não me engano, há uma cláusula onde o comprador pode reclamar seu dinheiro de volta.

Mas você tem que provar isso.

 
Nikolay Lobanov:
Eu baixei *** fiz todas as configurações listadas no site bot testadas, mostrei uma perda completa do depósito, quero reembolsar o dinheiro gasto no robô para onde ir ?

Boa tarde!

Site onde você comprou o bot com antecedência verificado com google e yandex?

 
Alexander Ivanov:

Boa tarde!

O site onde você comprou o bot foi verificado previamente no Google e Yandex?

Outro advogado:)

 
Vitaly Muzichenko:

Outro advogado:)

Ele não é advogado, ele é Arquimedes.

 
O mercado não é um fabricante, executor, importador, vendedor oficial, proprietário de agregadores de informações sobre mercadorias (serviços) ao vender mercadorias (execução de trabalhos, prestação de serviços), não está coberto pela Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor.

Portanto, somente a potência do mql5 pode ajudar aqui. Mas, tornou-se tão distante do povo, que se pensaria que se autodestruiu, que em seu lugar somos servidos por uma máquina, uma skynet. A relação entre vendedores e consumidores aqui é construída exclusivamente sobre a reputação e o risco. E o serviço pode ajudar contra os golpistas, mas não disfarçados.
 
Você pode trapacear, mas somente dentro dos limites da lei.
 
A TC comprou o treinamento. Se ele tirar conclusões, não desperdiçou seu dinheiro)
Razão: