Vídeos gratuitos - página 2

 

Obrigado!

Hai,

Sou novato em Forex e encontrei este fio condutor. Incrível!! Este é meu primeiro post...

Obrigado pelos recursos Christopher... e qualquer outra pessoa que compartilhe esta informação...

Arie

 

Assistir ao vídeo sobre comércio

Olá a todos,

Os seguintes links para assistir vídeos online de Mark Mc Rae

www.tradeology.com/dt/t/tl14.php

www.tradeology.com/dt/t/tl15.php

www.tradeology.com/dt/t/tl17.php

www.tradeology.com/dt/t/tl18.php

www.tradeology.com/dt/t/slbo.php

Esperança útil

 

Em relação ao Raghee Horner

Para os novatos e experientes, os recursos de chifres de trapos são excelentes. Mas posso ser tendencioso ao descobrir que os comerciantes femininos são melhores que os masculinos. (Não, eu não sou uma menina, mas um homem.) As mulheres parecem ser capazes de ir direto ao assunto e explicar as coisas facilmente. Dizendo isso, ouça Raghee com muita atenção, ela dá uma tonelada de coisas e volta a ouvir repetidamente.

Abraço,

Frank.

PS, graças a Christopher por postar estes recursos!

 

Alguém disse que a mulher não tem um ego para estar "sempre certa", como o homem sempre tem. Portanto, elas podem analisar o mercado claramente e têm melhor aceitação sobre estar errada, de modo que sua decisão é mais rápida do que a do homem.

Mas ainda assim, uma pessoa diferente tem uma habilidade diferente

 

Obrigado Christopher pelos posts em vídeo.

Dois webinars neste fim de semana em raghee.com. O primeiro se chama "Configurando suas entradas com gráficos avançados de GET", mostrando os três tipos de entradas que ela usa. O segundo é "Master Order Execution with Raghee Horner" . Mais webinars apresentados nos sábados. Mais detalhes no site raghee.com.

Irben

 

Vídeos

Muitos dos vídeos estão relacionados ao software Ensign, mas confira:

padrões de gartley

pesavento pattterns

níveis de fibonacci e pontos pivô.

Talvez eles possam ser aplicados em qualquer plataforma.

http://www.ensignsoftware.com/video/videos.htm

Aproveite!

--------------------------------------------------------------------------

Quando você combina ignorância com alavancagem, você obtém alguns resultados bastante interessantes - Warren Buffett

 

Eu me registrei aqui apenas para os e-books e treinamento para escrever consultores especializados. Realmente fantástico!

 

Vídeo hilariante sobre comércio forex - Ben Bernanke leva um murro na cara!

Vídeo Hilariante de negociação forex - Ben Bernanke leva um murro na cara! Para assistir clique aqui: Vídeo de Negociações Forex - Cada suspiro que você tira

 
Arquivos anexados:
812006jyrd.rar  394 kb
Razão: