Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1200

 
Se há um indicador que dá alerta quando o preço já toca na área de suporte e resistência

Isto pode ser grande e útil, então, embora deixando a tabela, o som será alterado quando o sinal for confirmado.
 
Olá, Mladen. Favor adicionar o MTF no indicador. Realmente preciso
Arquivos anexados:
DCE_BB_v1.mq4  11 kb
 

Prezado mladen...

Espero que você esteja muito bem. Eu construo um indicador mtf para MACD e estocástico. Quero acrescentar um alerta depois que a barra estiver fechada e não para cada tique... Você pode me ajudar a fazer isso? Basicamente, um desejo de receber um alerta quando a tendência muda... Anexar o arquivo...

Se você tiver alguma recomendação para simplificar o código, será bem-vindo...

Obrigado em adiantado...

Jesus

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

por favor, faça o tndicador MTF anexo abaixo

Arquivos anexados:
 
1225113:

Prezado mladen,

por favor, faça o tndicador MTF anexo abaixo

imediatamente, senhor!
 
Sanz50:
Привет народ, Это сделать Возможное индикатор, когда цена касания поддержки ар recisstance? не только тогда когда, начинает S / г начинает, но где-нибудь в том, что S / R
http://www.forexfactory.com/attachme...4&d=1463543469
 
Você poderia por favor adicionar a opção mtf no indicador anexo?
Agradecemos antecipadamente
Arquivos anexados:
 
Olá querida mladen e mntiwana


Eu uso o histograma MTF RSI no modo MTF, mas tenho problemas com o carregamento automático e atualizo barras de tempo mais altas.

i negocio em M5 e barras de tempo mais altas que uso no ajuste do indicador é M30 , H1 , H4 e não carrego barras de tempo verdadeiras e completas e devo mudar o manual de barras de tempo do gráfico para m30 , H1 , H4 para carregar e atualizar completamente.

Portanto, por favor, ajude-me como posso resolver este problema.

Obrigado.
 
Olá. Favor adicionar o MTF no indicador
Arquivos anexados:
 
olá, ajude-me, como mudar o código ea comprar ⇒ vender e vender ⇒buy, porque ea perde 100% se mudar o código ⇒ ganhar 100%...por favor....
Arquivos anexados:
Razão: