Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1041

 
emmany4:

Obrigado, Mladen. Pls é possível ajustar o indicador para poder usar somente os sinais do filtro principal ou os sinais do filtro pequeno.

Obrigado de antemão

emmany4

Você se importaria de elaborar isso um pouco?

Há sinais que são todos iguais na classificação. O que você considera exatamente como sinais "principais" ou "pequenos"?

 
mladen:

emmany4

Você se importaria de elaborar isso um pouco?

Há sinais que são todos iguais na classificação. O que você considera exatamente como sinais "principais" ou "pequenos"?

se você verificar os parâmetros dos indicadores, você tem os valores do filtro principal (8,16) e os valores do filtro lento (3,12). eu gostaria de fazer uso ou dos valores do filtro principal ou apenas dos valores do filtro lento.

Obrigado de antemão.

 
emmany4:

se você verificar os parâmetros dos indicadores, você tem os valores do filtro principal (8,16) e os valores do filtro lento (3,12). gostaria de fazer uso ou dos valores do filtro principal ou apenas dos valores do filtro lento.

Obrigado de antemão.

emmany4

A maneira como está escrito, isso não pode ser feito

 

DMI de Wilders mais suave (já na versão milti time frame) postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173404/page13

Arquivos anexados:
wilders.png  125 kb
 

Sugestões: Eu uso o VoltyChannelStop v2.1 para tendências de longo prazo, alguém gosta de um indicador que eles acham que é melhor ( mais preciso )?

 
mrtools:
Re: Indicadores de Múltiplos PrazosCerto que você também queria setas. esta versão tem a opção de seta.

Oi mrtools,StdDev adaptativo RSX mtf 2 alertas + indicador de seta tem um alerta/fileira quando o RSI cruza o nível 50.

Desejo ter um alerta+ ou flecha/linha vertical +email somente quando a inclinação da cor muda, como mostrado na imagem anexada.

Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
lapigna:

Oi mrtools,StdDev adaptativo RSX mtf 2 alertas + indicador de seta tem um alerta/fileira quando o RSI cruza o nível 50.

Desejo ter um alerta+ ou flecha/linha vertical +email somente quando a inclinação da cor muda, como mostrado na imagem anexada.

Muito obrigado de antemão.

Olá Lapigna, alterei as setas e alertas para trabalhar apenas na mudança de inclinação,

stddev_adaptive_rsx_mtf_2_1_alerts__arrows.ex4

 
mrtools:

Olá Lapigna, mudou as setas e alertas para trabalhar apenas na mudança de declive,

stddev_adaptive_rsx_mtf_2_1_alerts__arrows.ex4

Mais uma vez, obrigado por seu trabalho.

 

É possível transformar este indicador em um intervalo de tempo de 4 (barras sob o gráfico)? Tenho vários indicadores Supertrend que são similares que já são do estilo de barras de múltiplos intervalos de tempo, mas não são iguais a este e minha EA personalizada se baseia neste indicador.

Arquivos anexados:
 
alpine4133:
É possível transformar este indicador em um intervalo de tempo de 4 (barras sob o gráfico)? Tenho vários indicadores Supertrend que são similares que já são do estilo de barras de múltiplos intervalos de tempo, mas não são iguais a este e minha EA personalizada se baseia neste indicador.

alpino4133

Se você planeja usá-lo de um EA, então é melhor usar a versão que você postou (por várias razões)

Razão: