Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1039

 
emmany4:

Olá Mladen, você pode me ajudar com meu pedido?

Obrigado de antemão.

emmany4

Será verificado

 

Olá Mladen,

Estou tentando colocar setas na janela do gráfico para o seu DSS bressert. Funciona bem na hora atual, mas quando eu mudo para outro TF, ele congela o computador.

¿Pode verificar por mim, por favor?

Obrigado de antemão.

 
mladen:

secretcode

Aqui está a versão atualizada (com opções amigáveis e com interpolação) : onchart_rsi_of_macd_2_1.mq4

Muito obrigado Mladen pelo indicador de atualização

 

Caros Sr. Tools e Sr. Mladen

por favor, converta isto para um Mtf

Muito apreciado

Arquivos anexados:
 
R Khan:
Sr. Mntiwana

Obrigado por ter vindo ao resgate do Sr. Mladen e do Sr. Tools

Este não é meu primeiro posto, eu tenho mais de 350 postos.

Quando eles mudaram o site de alguma forma eu perdi meu status original.

Então estou de volta à estaca 1 com 1 post, mas ao fundo estou lendo e observando.

assim como eu estava observando você quando você chegou aqui pela primeira vez com seu primeiro post .

você e o Sr. Pava aqueles doces posts.

houve muito amor neste fórum.

Prezado R Khan,

com muito respeito por você, eu realmente sinto muito pelo meu mal-entendido quanto ao número do post, só que o site me confundiu ao numerar erroneamente seus posts, mas mesmo assim você ou qualquer um tem seus primeiros posts ou 1000º post eu tenho o mesmo respeito por todos vocês, eu nunca fui importante devido ao número de posts, lol....... e sim eu e todo mundo começou aqui desde o primeiro post e não foi tão ruim mesmo, é claro.....thanks

cumprimentos

 
R Khan:
Sr. M

Sr. T

Existe, de qualquer forma, uma mudança para uma única cor para que ela não fique pendurada depois de você colocar um período de tempo maior?

Eu baixei o SuperTrend nrp mtf + alertas nmc.mq4 mas esse não tem um multiplicador ATR .

Obrigado

R Khan,

o que você quis dizer com cor única, mas você pode mudar e alterar alguma coisa na propriedade de cor, também na linha de codificação por cor por sua auto..... em nenhum lugar é uma última versão disponível por MLADEN que tem 20 tipos de preços opcionais e interpolados, pode ser que o ajude, obrigado.

cumprimentos

super_trend_nrp_mtf_4_1.mq4

Arquivos anexados:
 
isidrobox:
Olá, Mladen,

Estou tentando colocar setas na janela do gráfico para o seu DSS bressert. Funciona bem na hora atual, mas quando eu mudo para outro TF, ele congela o computador.

¿Pode verificar por mim, por favor?

Obrigado de antemão.

Olá Isidrobox, por alguma razão não posso baixar sua versão carregada, mas se você não tiver todas as variáveis das setas incluídas em seu mtf, isso pode ser o que está causando o congelamento do computador.

 
eightball:
Caros Sr. Tools e Sr. Mladen

por favor, converta isto para um Mtf

Muito apreciado

Oito bolas adicionaram mtf.

stochastic_obos_alerts_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Sr. Mntiwana Obrigado pelo multiplicador ATR, mas sem ATR

 
mrtools:

Oito bolas adicionaram mtf.

stochastic_obos_alerts_mtf.mq4

Razão: