Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1028

 
engula:

oi mladen/mrtools,

muitas mudanças desde minha última visita, grande trabalho de seu lado. agora vou precisar de algum tempo para entender como se mover neste novo ambiente...

podem me ajudar a encontrar o índio no link, já que parece que ele está se dirigindo para um lugar errado. muito obrigado de antemão.

oi mladen/mrtools,

você pode dar uma olhada nisto? muito obrigado.

 
engula:

oi mladen/mrtools,

você pode dar uma olhada nisto? muito obrigado.

engula

Se não estou enganado, esse seria este: https: //www.mql5.com/en/forum/180002/page30

 
mladen:

engula

Se não estou enganado, esse seria este: https: //www.mql5.com/en/forum/180002/page30

obrigado mladen.

Desculpe perguntar aqui, eu sei que é muito fora de tópico, mas não consegui encontrar uma linha apropriada.

antes da atualização pude ver todas as minhas assinaturas em uma página e clicar em um botão como "ir primeiro não ler". agora parece que este botão não está mais lá?

você também pode me direcionar para um tópico onde perguntas como esta podem ser postadas sem perturbar outros tópicos?

muito obrigado de antemão.

 
engula:

obrigado mladen.

Desculpe perguntar aqui, eu sei que é muito fora de tópico, mas não consegui encontrar uma linha apropriada.

antes da atualização pude ver todas as minhas assinaturas em uma página e clicar em um botão como "ir primeiro não ler". agora parece que este botão não está mais lá?

você também pode me direcionar para um tópico onde perguntas como esta podem ser postadas sem perturbar outros tópicos?

muito obrigado antecipadamente.

engula

Vá para mensagens (no lado esquerdo do seu nome de usuário) e lá você encontrará as assinaturas

O "não lido" : essa será uma das mudanças que serão feitas. Assim que for feita, você a verá porque a página inicial mudará para essa visão então

 
mrtools:
Chica31, você tem o código fonte original para esse indicador, a versão postada é uma versão descompilada?

Oi! Não, eu não tenho. Mas descobri que é semelhante ao indicador Ultra_trend. Você pode fazer isso?

Arquivos anexados:
ultra_trend.mq4  26 kb
 

Lamento ter mudado o posto para a seção de elite porque os indicadores que eu pedi foram originalmente colocados

muitos lamentam

 
chica31:
Oi! Não, eu não tenho. Mas descobri que é semelhante ao indicador Ultra_trend. Você pode fazer isso?

chica31

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/175467/page6

 

Eu estava me perguntando se seria possível transformar este indicador em indicador mtf.

padrão_reconhecimento_master_v3.mq4

Arquivos anexados:
 
johnjacob:
eu estava pensando se é possível transformar este indicador em mtf indicator.pattern_recognition_master_v3.mq4

johnjacob

Como não utiliza mais de 64 parâmetros, deve ser possível fazer isso

 
mladen:

johnjacob

Como não utiliza mais de 64 parâmetros, deve ser possível fazer isso

obrigado mladen por responder. mente criar uma versão mtf desse indi. realmente muito apreciado e muito obrigado antecipadamente.

Razão: