Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 976

 
FxTrendsTrader:
Os ajustes de prazos mais altos ainda não alertam quando em prazos mais baixos. Por exemplo, eu tenho 1 semana, mas mesmo que eu volte o gráfico para 1 semana, recebo um alerta, mas quando eu mudei o tempo de 4 horas, o mesmo alerta de 1 semana que eu estou procurando enquanto estiver em dia não está alertando ou enviando um e-mail ou sinal de notificação.

symphonie_spikes_mtf_alerts_2_1.mq4

Por favor, leia este post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page652

 
FxTrendsTrader:
Os ajustes de prazos mais altos ainda não alertam quando em prazos mais baixos. Por exemplo, eu tenho 1 semana, mas mesmo que eu volte o gráfico para 1 semana, recebo um alerta, mas quando eu mudei o tempo de 4 horas, o mesmo alerta de 1 semana que eu estou procurando enquanto estiver em dia não está alertando ou enviando um e-mail ou sinal de notificação.

symphonie_spikes_mtf_alerts_2_1.mq4

FxTrendsTrader

Aqui está uma versão que é testada em todos os quadros temporais e funciona OK : symphonie_spikes_mtf_alerts_2.1.mq4

O problema com a versão anterior acontece apenas no gráfico semanal simplesmente por causa de um disparate com o tempo de metatrader : metatrader mantém o domingo como início de uma semana e muda automaticamente o início da semana por 1 dia

________________

PS: Espero que você esteja ciente de que o indicador de picos sinfônicos repintam

Arquivos anexados:
 

Ahh Obrigado!! Imagina porque anteriormente eu podia receber os alertas no domingo e no dia seguinte eu não os recebia com as versões anteriores. Obrigado por apontar essa grande lição aprendida na codificação. Tenha um ótimo dia, Mladen.

 

Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

este indicador pode ser transformado em um MTF?

Obrigado

Arquivos anexados:
divergence.mq4  66 kb
 
eightball:
Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

este indicador pode ser transformado em um MTF?

Obrigado

eightball

Você pode usar este (eles são os mesmos, exceto que este tem algumas adições, e já é multiuso de tempo ) : divergence_petr_1_dinamiccycleexporer_mtf_nmc.mq4

 
mladen:
eightball Você pode usar este (eles são os mesmos, exceto que este tem algumas adições, e já é multiuso de tempo ) : divergence_petr_1_dinamiccycleexporerer_mtf_nmc.mq4

Obrigado Sr. Mladen

 
mladen:
eightball Você pode usar este (eles são os mesmos, exceto que este tem algumas adições, e já é multiuso de tempo ) : divergence_petr_1_dinamiccycleexporerer_mtf_nmc.mq4

Olá Sr. Mladen, este não parece ter um alerta enquanto o que eu afixei tem um alerta. o alerta pode ser facilmente adicionado?

 
eightball:
Olá Sr. Mladen, este não parece ter um alerta enquanto o que eu afixei tem um alerta. o alerta pode ser facilmente adicionado?

Experimente este aqui (apenas faça uma rápida cópia/colagem da versão que você postou) : divergence_petr_mtf_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente este aqui (apenas faça uma rápida cópia/colagem da versão que você postou) : divergence_petr_mtf_amp_alerts.mq4

Perfeito! muito apreciado!

 

caros amigos e programadores, favor adicionar MA e alertas sobre este indicador

ultitimo_oscilador.ex4

ultitimo_oscilador.mq4

me ajude...............

Arquivos anexados: