Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 975

 

Hi,

O arquivo .zip foi postado por mladen anteriormente neste tópico, eu já gostava do FFX WATCHER PRO da FerroFx, mas ele não guarda histórico em cada fechamento de barra.

Os 4 indicadores MTF postados pela Mladen são um bom trabalho feito, é por isso que eu postei todos os indicadores listados no arquivo .zip para beneficiar a comunidade forex-tsd se a Mladen modificasse para 5 MTF.

Muito obrigado.

Bihi

 

Hello mladen e Sr. Tools Eu tenho usado este indicador nos últimos meses e agora estava me perguntando se você poderia programar este indicador mtf. Para que o prazo maior dê alertas sobre o prazo menor. Exemplo quando eu estou no gráfico de 4 horas e tenho as configurações semanais (10080) em Ele não dará alertas, existe qualquer coisa que você possa fazer para corrigir este erro e fazer com que ele diga 10080 picos sinfônicos nos alertas. Vocês têm sido uma bênção para a minha negociação.

symphonie_spikes_mtf_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
FxTrendsTrader:
Olá mladen e Sr. Tools Tenho usado este indicador nos últimos meses e agora estava me perguntando se você poderia programar este indicador mtf. Para que o prazo maior dê alertas sobre o prazo menor. Exemplo quando eu estou no gráfico de 4 horas e tenho as configurações semanais (10080) em Ele não dará alertas, existe qualquer coisa que você possa fazer para corrigir este erro e fazer com que ele diga 10080 picos sinfônicos nos alertas. Vocês têm sido uma bênção para meu trading.symphonie_spikes_mtf_alerts.mq4

Fxtrendstrader, este os alertas devem funcionar corretamente, por favor, esteja ciente de que este indicador pinta novamente.

Arquivos anexados:
 

Este indicador sínfonie spikes 2 está em branco na janela do indicador

 

Este é o indicador é preto na janela

 
FxTrendsTrader:
Este indicador sínfonie spikes 2 está em branco na janela do indicador

Experimente agora : sinfonie_spikes_mtf_alerts_2_1.mq4

Mas, como mrtools já lhe disse, esteja ciente de que ele pinta de novo: é uma variação de super sinais, e ninguém nunca fez um super indicador de sinais que não pinta de novo.

Arquivos anexados:
 

Os ajustes de prazos mais altos ainda não alertam quando em horários mais baixos. Por exemplo, eu tenho 1 semana, mas mesmo que eu volte o gráfico para 1 semana, recebo um alerta, mas quando eu mudei o tempo de 4 horas, o mesmo alerta de 1 semana que eu estou procurando enquanto estiver em dia não está alertando ou enviando um e-mail ou sinal de notificação.

 
FxTrendsTrader:
Os ajustes de um quadro de tempo mais alto ainda não alertam quando em tempo mais baixo. Por exemplo, tenho uma semana, mas mesmo que eu vire o gráfico de volta para 1 semana, recebo um alerta, mas quando o mudo para um período de 4 horas, o mesmo alerta de 1 semana que estou procurando enquanto estiver em dia não está alertando ou enviando um e-mail ou sinal de notificação.

Que símbolo?

Que configurações?

 

Olá a todos ...este é meu primeiro posto...sou da África do Sul de Durban...

Eu uso este incrível indicador com Heiken Ashi. O HA é MTF, mas o indicador TCCI não é.

Alguém pode convertê-lo para mim para o modo MTF?

Eu aprecio antecipadamente...

Se alguém precisar da minha estratégia, não me importo de compartilhar aqui...

tcci.mq4

Arquivos anexados:
tcci.mq4  5 kb
 
Os ajustes de prazos mais altos ainda não alertam quando em horários mais baixos. Por exemplo, eu tenho 1 semana, mas mesmo que eu volte o gráfico para 1 semana, recebo um alerta, mas quando eu mudei o tempo de 4 horas, o mesmo alerta de 1 semana que eu estou procurando enquanto estiver em dia não está alertando ou enviando um e-mail ou sinal de notificação.

sinfonie_spikes_mtf_alerts_2_1.mq4

Arquivos anexados:
Razão: