Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 905

 
mrtools:
Jemchug esse indicador pinta novamente, há uma versão mtf sem repintura aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page565

Спасибо Mrtools! То что надо. Вы лучшие.

Natasha .

 

Você poderia fazer mtf por favor? trendalt_alert.mq4(Forex TSD - Forex forum - Download trendalt_Alert.mq4)

 
olef:
Você poderia fazer mtf por favor? trendalt_alert.mq4(Forex TSD - Forex forum - Download trendalt_Alert.mq4)

Olef, esse indicador é um indicador do tipo vento solar descompilado, uma má repintura.

 

oi, qualquer um pode fazer este indicador MTF? Obrigado

comprimento_indicador.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão de "advanced forecaster" com mudanças de cor adicionadas : advanced_forecater_2.02_mtf.mq4

Perguntaram-me se o "advanced forecaster" repintou

Não, não tem e nunca repintou (esse indicador não tem nenhuma parte que possa causar repintura em qualquer versão do mesmo)

 

Alguém pode me ajudar a tornar este EA compatível?

3_nível_zz_semafor_mtf.mq4

Esta é uma versão MTF mas não pode compilar sobre a nova versão do metatrader.

Arquivos anexados:
 
alpine4133:
Alguém pode me ajudar a tornar este EA compatível?

3_nível_zz_semafor_mtf.mq4

Esta é uma versão MTF, mas não pode ser compilada na nova versão do metatrader.

Alpine4133, aqui está um par de novas versões compatíveis com mt4.

 

Olá Maxg85, há uma versão com alertas aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

caros e respeitáveis MR MLADEN e MRTOOLS

com o devido respeito,posso fazer um pedido para fazer MLADENs indicador atualizado para modificar como alisado (somente linha de preço) com múltiplos números suaves ajustáveis (períodos) em propriedade,o mesmo que outros SMA 20 e EMA 40 são possivelmente ajustáveis.por exemplo 1 a 10 ou como você acha melhor, para evitar falsas quebras, na página 663,post 669,EUR INDEX MTF NMC na mesma linha MULTIPLE TIME FRAME INDICATOR INDICATOR

i significa isto acima da linha de cores MAGENTA (linha de preços) TSD Forex - fórum forex - Download EUR_Index_mtf nmc.mq4

tão grande tipo de vocês

mntiwana

Arquivos anexados:
Razão: