[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 167

 
como encontrar rapidamente o 'fim_do_programa' - parêntese esquerda desequilibrada
 
YOUNGA:
como encontrar rapidamente o 'fim_do_programa' - parêntese esquerda desequilibrada


Verifique o número de parênteses... Se houver alguma coisa, use editores especiais que verifiquem o número igual de parênteses de abertura e fechamento.
 
hedger:

Cansado de notícias sendo completamente inúteis para TA (em MT5).

Eu já lidei com os alertas de notícias, mas as bandeiras não funcionam.



Este é o fórum errado?
 
Roman.:

Este é o fórum errado?

Possivelmente.

Mas se a razão é que a pergunta é sobre o MT5 e não sobre o MT4, então eu fui guiado por esta lista:

 
Por que a indicação (seta) de um pedido não pode ser colocada na tabela em que se encontra o Expert Advisor?
 
khorosh:
Por que a indicação (seta) de um pedido não pode ser colocada na tabela em que se encontra o Expert Advisor?

Isto é algo novo, mostre-me, por favor.
 

Boa tarde. Por favor, ajude-me pelo menos com os dedos (em palavras) a implementar o seguinte algoritmo:

O preço é dado, é diferente do preço real atual, como posso saber a soma dos lucros (lucros/perdas) de todas as ordens abertas a este preço? Por exemplo, temos 2 posições longas abertas, o preço agora está em um nível e o algoritmo deve nos dar a soma dos lucros/perdas dessas posições se o preço estiver em um nível diferente daquele que já conhecemos.

Eu mesmo não consigo entender, não há nada a que me agarrar.

 

Para cada pedido: calcule a diferença entre o preço de abertura e o preço necessário, multiplique pelo valor do pip e pelo volume do pedido.

Faça a soma.

 
FAQ:

Para cada pedido: calcule a diferença entre o preço de abertura e o preço necessário, multiplique pelo valor do pip e pelo volume do pedido.

Faça a soma.

Isto é um pouco complicado.

Analisar as ordens abertas e fazer um resumo:

OrderProfit() + OrderCommission() + OrderSwap();
 
Uh-huh, e aonde chegamos ? leia atentamente a pergunta. trata-se de calcular o lucro, em um certo ponto, não o atual.
Razão: