Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 820

 

Mladen você tem mtf indicador adaptativo rvi encontrei algumas fotos deste mas não indicador você pode compartilhar ou se alguém tem

 
Rocktheedge:
Mladen você tem mtf indicador adaptativo rvi encontrei algumas fotos deste mas não indicador você pode compartilhar ou se alguém tem

Confira este : TSD Forex - fórum forex - Download AdaptiveRVI_v2.mq4

 
castaluna:
HI, alguém tem um indicador mtf fibonacci?

Eu fiz um aqui https://www.mql5.com/en/forum/178549/page12

 
nadim01:
i-custom_bams-bung_2.mq4

Oi mladen, mrtools

este indicador é repintar. por favor, não faça nenhum indicador de repintura .

obrigado

Olá Nadim01, o indicador foi descompilado, ficaria feliz em procurar consertá-lo se você puder encontrar e postar o código fonte original (não descompilado).

 

Isto foi solicitado aqui: https://www.mql5.com/en/forum/183798/page124 fez mtf, e você ainda precisará do CyclePeriod nmc(attached) em sua pasta de indicadores para que ele funcione.

 

Olá a todos,

Eu preciso de ajuda sobre o indicador MTF para o backtest. muitos post disseram que a maioria dos MTF indi não funcionará no modo backtest.

mas lembro que um membro deste fórum já postou algo semelhante sobre como fazer o indicador MTF funcionar no modo backtest usando iBarshift e ArrayCopySeries (desculpe, mas esqueci onde).

mas ela só postar arquivo .ext para que eu não possa aprender com ele.

talvez alguém possa me ajudar explicando como isso funciona, ou você pode me mostrar um link para aprender isso...

Minha estratégia é baseada no MTF stochastic3 (feito por Vladimir khlystov no fórum MQL5)

mas ainda preciso aprender a ler o melhor momento para entrar ou sair, e acho que o backtest manual seria muito mais rápido para aprender algo como isto,

É por isso que preciso tornar este indi estocástico3 compatível para o backtest.

Se você já tem esse exemplo de indi (ou apontando um indi de anexo), isso seria ainda melhor, posso aprender com ele mais rapidamente.

não precisa ser exatamente indi (estocástico). qualquer indi MTF que funcione no backtest é ok. Desta forma, posso aprender a codificar também.

qualquer ajuda seria apreciada.....

obrigado

 

oi mrtoolsobrigado porcci_AdaptiveCyberCycle_mtf alertas + setas.mq4.

você pode fazer isto sem re-pintar....?

 

oi mrtools

obrigado por cci_AdaptiveCyberCycle_mtf alertas + setas.mq4 indicador.

você pode fazer com que não se repinte?

 
mrtools:
Isto foi solicitado aqui: https://www.mql5.com/en/forum/183798/page124 o fez mtf, e você ainda precisará do CyclePeriod nmc(attached) em sua pasta de indicadores para que ele funcione.

Hi,

Não sou um codificador, mas consegui de alguma forma adicionar o código para poder mudar o tamanho da seta

ObjectSet(nome,OBJPROP_WIDTH, 2);

mas não sei como adicionar isso à janela de parâmetros do Indicador, de modo que posso mudar o tamanho a partir daí.

 
nadim01:
oi mrtools

obrigado por cci_AdaptiveCyberCycle_mtf alertas + setas.mq4 indicador.

você pode fazer com que não se repinte?

nadim01

Na minha opinião, esse indicador não pinta de novo

Você se importaria de mostrar exemplos quando ele pinta de novo (e não quero dizer quando funciona em modo multitemporal)