Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 809

 
mladen:
Por que eu deveria fazer uma réplica de algo que é uma banda roubada e renomeada TMA centrada e depois eles esconderam o multiplicador exato das bandas? Eu não entendo por que alguém precisaria disso

hahaha...

Meu Hommie

Eu pensei que você fosse o autor do Canal PB.

Obrigado pelo conselho.

Você e Mrtools são simplesmente os melhores.

 
El_Nur:
hahaha...

Meu Hommie

Eu pensei que você fosse o autor do Canal PB.

Obrigado pelo conselho.

Você e Mrtools são simplesmente os melhores.

Eu nunca tive nada com a renomeação das bandas centralizadas de TMA (ou SSA normalizadas e similares) e depois postei isso como um "sistema" no FF. E essa não é a primeira nem será a última vez que coisas como essa são postadas lá. Parece que os membros do FF têm um gosto especial desenvolvido para o TMA centralizado e depois construir sistemas "perfeitos" em torno dele.

 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

Caro Sr. Tool Recebi este indicador de um amigo, para mim os códigos parecem não ser impressos, também, não vejo nenhum código anormal indicando para descompilação, no entanto, não vejo quem o fez (autor), portanto, se você o vê não descompilado, eu agradeceria que você o fizesse MTF. Obrigado Talaat E

Arquivos anexados:
 

Pls Mladen,

você pode recompilar este arquivo?

não está mais funcionando.

Arquivos anexados:
tma.mq4  9 kb
 
El_Nur:
Pls Mladen,

você pode recompilar este arquivo?

não está mais funcionando.

Aqui está : triangularma_bands_centrered_nmc.mq4

PS: esse é seu nome original (antes de alguém inteligente decidir que deveria ser chamado de TMA - TMA é algo diferente)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está : triangularma_bands_centered_nmc.mq4PS: esse é seu nome original (antes de alguém inteligente decidir que deveria ser chamado de TMA - TMA é algo diferente)

Seria possível adicionar a característica de colorir as faixas (como a fita MA)?

 

Olá MLaden Este é meu 1 post para você. Em primeiro lugar, muito obrigado a você por proporcionar todas as aprendizagens neste fórum ao longo dos anos de forma abnegada e com grande humildade. Eu tenho um pedido. Você poderia, por favor, converter um de seus próprios indicadores (TRO_price_levels) que foi postado anos atrás neste fórum para MTF, por favor Muito obrigado com antecedência. anexo é o arquivo fonte para TRO_price_levels

Arquivos anexados:
 

Mladen,

pls não se ofendem com minhas perguntas estúpidas

pls qual é a diferença TriangularMA centered bandas nmc.mq4 e TriangularMA centered.mq4

Obrigado.

 
El_Nur:
Mladen,

pls não se ofendem com minhas perguntas estúpidas

pls qual é a diferença TriangularMA centered bandas nmc.mq4 e TriangularMA centered.mq4

Obrigado.

Por favor, leia alguns dos primeiros posts deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/181241

Razão: